Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 31/05

    Sobe- A iniciativa da Sociedade de Pneumologia, por desenvolver campanha de combate ao tabaco. Desce- O caos do trânsito de Feira de Santana.
    31.05.2012 08h09m
    Recomendar

    Turma do barulho

    O vereador David Neto (PTN) declarou, na tribuna na Câmara, que foi ele o pedinte para a liberação do reboque do paredão apreendido no último final de semana, porque estava “arrombando” os tímpanos dos moradores do Novo Horizonte e adjacências. Apreendido e liberado; e, de novo, apreendido e liberado, o porradão de David Neto está solto para terror dos moradores, onde o som for ligado.

     

    PPS

    Os pré-candidatos a vereador do PPS sonhavam em eleger dois vereadores agora em 2012. Mas a possível desistência do médico Oldeci Marques e a desistência confirmada do ex-vereador Dias sepultaram de vez a intenção dos candidatos. Agora, colocam os joelhos em oração para que a força divina possa ajudá-los a ocupar uma cadeira no próximo ano. É um grande lucro.

     

    Novo deputado

    O deputado federal Maurício Trindade, do PR, partido que se coligou com PMDB de Colbert Martins na última eleição, deve se afastar temporariamente do mandato para cuidar da candidatura a prefeito de Salvador. Colbert, primeiro suplente, pode assumir a vaga. A informação veio de uma entrevista do próprio Maurício ao programa Linha Direta com o Povo, da Rádio Sociedade. A festa de posse do peemedebista deve acontecer logo, em Brasília.  

     

    Afirmou

    O comando da CPI do Cachoeira reafirmou ontem que a comissão tem poderes para convocar governadores para prestar explicações ao colegiado. Uma questão de ordem que colocava em dúvida essa prerrogativa foi rejeitada pelo presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito, Vital do Rêgo Filho (PMDB-PB). “Cumpre à CPI buscar a verdade, justamente em respeito aos governados, ao povo brasileiro, inclusive aos indiciados que porventura forem inocentes”, afirmou

     

    Confira a coluna completa na edição impressa.      

      

     



  • 30/05

    Sobe- O STF, por votar regras que proíbem o pagamento extra a juízes. Desce- A poluição sonora gerada por sons de carros.
    30.05.2012 08h33m
    Recomendar

    Expo política

    De 31 de maio a 03 de junho o grupo Folha do Estado participa da Expo política. O evento será realizado no Centro de Convenções de Salvador. O Folha do Estado será o único jornal do interior da Bahia a participar do evento, com estande.  

     

    Novo apoio

    O vereador Ronny (PSDB) conseguiu mais um apoio valoroso. Desta vez, quem veio para lhe prestar apoio foi o líder comunitário Machado, que disputou duas eleições para vereador obtendo, na última, 1.200 votos. Tem uma atuação forte no bairro da Mangabeira e cercanias. Antes de Machado, tinham manifestado apoio a Ronny os ex-vereadores Genésio Serafim e Carlito Moreira, entre outros

     

    PTB/ PRTB

    O PTB encolheu. Esta semana, o pré-candidato Antônio Carlos, conhecido como Capitão, desistiu da candidatura a vereador e decidiu apoiar a candidatura do ex-vereador Jorge Oliveira, que é filiado ao PRTB. Jorge aproveitou esse início de semana para participar de uma reunião onde foi convidado para receber, de diversas lideranças comunitárias, o compromisso de apoio. A reunião foi na residência de uma dessas lideranças.

     

    Encontro

    Incomodado com a guerra de versões envolvendo a suposta pressão do ex-presidente Lula para adiar o julgamento do mensalão, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello comentou a postura do colega de Corte e disse que seria “mais adequado” se o encontro acontecesse dentro do tribunal. 22 anos no Supremo, Mello afirmou que o ministro Gilmar Mendes teria fugido ao protocolo, ao aceitar um convite para encontrar Lula em um escritório de advocacia

     

    Confira a coluna completa na edição impressa.      

     

     



  • 29/05

    Sobe- O baiano Júnior Cigano, por garantir o título de campeão e elevar o UFC baiano. Desce- O atendimento nos hospitais públicos de Feira de Santana.
    29.05.2012 08h28m
    Recomendar

    Praça

    Os moradores da comunidade do Cruzeiro, próximo de de Serra, em Maria Quitéria, receberam o presente que almejavam algum tempo: a urbanização da praça do Cruzeirinho. Por uma indicação do vereador Ronny (PSDB), um dos representantes do distrito, o prefeito Tarcízio Pimenta atendeu e inaugurou, na última quinta-feira (24), a praça, dotada iluminação e um jardim. Grande número de moradores da região prestigiou o evento.  

     

    PSD

    Os membros do diretório estadual do PSD insistem na candidatura a prefeito nas grandes cidades da Bahia. Na última semana voltaram a solicitar do deputado Fernando Torres que assuma a candidatura em Feira de Santana. Pelo que se sabe, o deputado pediu tempo. Ele comanda em Feira dois partidos, o PSD e o PRTB.

     

    Telefonia

    Falar com vereador da base governista daqui até o dia 10 vai ser difícil. Posição política, coligações, votações. Hum, hum! Sabem o que eles estão fazendo? Botando a culpa nas telefônicas, e ainda dizem: “não vi nenhuma chamada do senhor!”. Isso tem acontecido em todas as cidades da Bahia. Brinca!  

     

    PPL

    O Partido Pátria Livre (PPL) decidiu pelo lançamento de uma candidatura própria para disputar as eleições majoritárias deste ano, em Feira de Santana. Os membros do diretório indicaram o nome do líder comunitário Álvaro Pinto. “Achamos melhor não fazer uma coligação, pois não podemos pegar os nossos votos para eleger candidatos de outros partidos”, declarou o líder comunitário, que começou fazendo política aliado ao atual secretário de governo, Celso Pereira, e nas últimas eleições apoiou o vereador Ribeiro.   

     

    Confira a coluna completa na edição impressa.      



  • 26/05

    Sobe- A redução do índice de violência nas escolas municipais. Desce- O número de pessoas contaminadas pelo vírus da Aids por falta de prevenção.
    28.05.2012 08h31m
    Recomendar

    Show

    O marqueteiro Xico Mello mostrou mais uma vez a capacidade para organizar grandes eventos. O publicitário fez da festa de lançamento da candidatura do DEM um grande evento. A organização, show pirotécnico e as peças publicitárias dentro do auditório da CDL levantaram o astral do evento. Xico dirigiu quatro eleições em Feira de Santana, três delas exitosas. Ele dirigirá a campanha do pré-candidato a prefeito José Ronaldo.

     

    Vereadores

    Todos os vereadores do DEM, menos Justiniano França, que estava na Câmara, se fizeram presentes na festa de lançamento do candidato do partido a prefeito. Lulinha, para mostrar prestígio, levou a tira colo o deputado federal Zé Nunes (PSD), a quem apoiou dando-lhe boa votação na última eleição; Fernando Torres, do mesmo partido de Zé Nunes, não compareceu.   

     

    Posições

    Ao lado esquerdo do ex-prefeito José Ronaldo estava o presidente do PSC local, deputado Targino Machado. Ao lado direito, o ex-governador Paulo Souto. O PSDB esteve presente com o deputado federal Jutahy Magalhães e o estadual Adolfo Viana, que estavam acompanhados do presidente municipal da legenda, ex-deputado Humberto Cedraz.    

     

    Mesa e plateia

    A mesa composta para o evento de lançamento contava com 10 deputados, sendo três federaisJutahy, Nunes e ACM Neto – e os estaduais Paulo Azi, Carlos Geilson, Everton Rios, José Carlos Bacelar, Adolfo Viana, Targino Machado e Vando; além dos vereadores Lulinha, Carlito do Peixe, Sargento Joel e Roberto Tourinho. compareceram 11 presidentes de diretórios municipais e lideranças políticas de várias cidades do interior. Participaram também simpatizantes e lideranças da zona rural e sede do município.    

    Confira a coluna completa na edição impressa.     



  • 25/05

    Sobe- A Câmara Municipal de Vereadores por ter aprovado projeto de lei que proíbe a poluição sonora dentro do transporte público na cidade. Desce- O prejuízo causado pela greve dos rodoviários no estado da Bahia.
    25.05.2012 08h32m
    Recomendar

    Proibido

    O Sindicato e a Associação dos Agentes de Endemias se reuniram, na última quarta-feira, no Centro Paroquial de Santana, com o objetivo de indicar os nomes de cinco candidatos ligados ao segmento para receberem apoio na eleição de 2012 para vereador. Antônio Fopa, Minervino, Oldack Marques, Isaías de Diogo e Augusto. A maioria dos convocados reagiu contrária a essa posição do Sindicato e da Associação. Outro pré-candidato presente pediu que não colocasse o seu nome, e justificou: “ Embora pretenda receber o apoio dos colegas, essa posição tomada pela direção é perigosa. Sindicatos, por receberem recursos públicos compulsórios, são proibidos de fazer política partidária, com qualquer tipo de ajuda”. O bicho pegou!

     

    Trio Nordestino

    Lindú, filho de Tanquinho, cidade do tamanho do distrito de Humildes, era um dos integrantes do conhecido Conjunto de Baião e Forró é o coautor da música “Juazeiro, Petrolina” que contém o refrão: “Gosto de Juazeiro e adoro Petrolina”. Inspirado na melodia, o vereador Curuca, do distrito de Humildes, subiu à tribuna damara para declarar seu apoio ao prefeito Tarcízio Pimenta na pré-candidatura à reeleição. “Tarcízio é um bom prefeito e é como um pai para mim, por isso eu o apoio, mas quero dizer que adoro José Ronaldo”. Neste caso, deve ser o padrinho.

     

    No Buzú

    No site do Jornal Folha do Estado (www.jornalfolhadoestado.com) a matéria com a votação do projeto de lei que proíbe os DJs do Buzú e um vídeo que ideia da zonzeira que representa essa turma. Acesse.  

     

    O Tom

    O vereador Everton Carneiro (PTN), Tom, esteve ontem como o entrevistado do Caldeirão do Paulão e declarou a este colunista que mantém e manterá inalterável a sua posição de votar e fazer campanha para a eleição a prefeito de Tarcízio Pimenta. E justifica: “Esse apoio está firmado desde a minha eleição. O partido sabe disso. O partido tomando a posição de apoiar outro candidato, não pode, em nenhum momento, me forçar a tomar outra posição. Mesmo porque, forçado, ninguém faz nada”.

    Confira a coluna completa na edição impressa.   



  • 24/05

    Sobe- Salvador, por ter sido aprovada como uma das sedes para jogos da Copa das Confederações. Desce- O “banho de água fria” que Cachoeira deu nos parlamentares. Mais de duas horas sem se pronunciar.
    24.05.2012 08h28m
    Recomendar

    A deputada e o povo

    A deputada Graça Pimenta (PR), preocupada com o homem do campo, tem distribuído na Zonta rural cestas básicas para famílias de agricultores. distribuiu em dois distritos e deve atingir os outros seis nas próximas semanas. Mais detalhes no Facebook e no site da deputada.

     

     

    Agradando

    Na sessão da última terça-feira na ALBA, a deputada Graça Pimenta (PR) proferiu um discurso duro contra o governo, pedindo providências no atendimento à reivindicação dos professoresque está com 55% da classe em greve. Ela foi ovacionada por todos que estavam nas galerias da Casa compostas de sindicalistas do PC do B. Neto, que a tudo ouvia e assistia, balançava a cabeça e fazia bico maior que o de Tarcízio Pimenta.

     

    Defesa

    O vereador Ângelo Almeida (PT) acusou a Prefeitura de presentear os garis, desviando a finalidade dos presentes, e ameaçou denunciar ao MP. Pela ausência, no momento, do líder e vice- líder do governo, o presidente da Casa da Cidadania se dirigiu à tribuna para fazer a defesa do prefeito. Não questionou a denúncia, mas ensinou: “Vocês, vereadores do PT, que usam gravatas vermelhas, estão se preocupando e atacando demais o prefeito. Vocês precisam entender que o adversário de vocês e o nosso não é o prefeito, e sim o candidato do DEM”, alerta.

     

    O chapéu e a

    O pastor evangélico, vereador Everton Carneiro, o Tom (PTN), inaugurou nova moda na Casa da Cidadania. Depois dos gorros africanos de Frei Cal e Justiniano França, esse último um pouco diferente, mas parecendo com aqueles utilizados pelos seguidores do confucionismo chinês, Tom começou esta semana com novo fashion. Coberto com um vistoso chapéu, no modelito do pastor Valdemiro, da Igreja Mundial do Poder de Deus, chama a atenção na Câmara. O tamanho do chapéu de Valdemiro é GG, porque ele mede quase 2 metros. O nosso querido Tom mede um pouco menos de 1,70, portanto, seu chapéu deveria ser o tamanho P ou M. O chapéu usado pelo vereador o faz sumir. Muda, vereador.      

     

    Confira a coluna completa na edição impressa.    



  • 23/05

    Sobe- O governo federal, por cortar impostos e carros populares ficarem mais baratos. Desce- O abuso sexual que é o segundo maior tipo de violência praticado no Brasil.
    23.05.2012 08h39m
    Recomendar

    Seca

    O vereador Reinaldo Miranda (PSDB) fez elogios, na sessão de ontem, às matérias sobre a seca publicadas pela equipe do Jornal Folha do Estado. Ronny parabenizou a equipe e reconheceu a preocupação que o periódico tem com a seca que assola municípios baianos, em especial os distritos da cidade.   

     

    Palanque

    O vereador José Messias (PSDB), o Curuca, subiu à tribuna na sessão de ontem para reafirmar seu apoio à reeleição de Tarcízio Pimenta. Porém, antes de falar de fato o que queria, Curuca deixou todos apreensivos, porque começou o discurso afirmando que gosta muito do ex-prefeito José Ronaldo e que, se pudesse, apoiaria os dois na candidatura à reeleição. “Mas, infelizmente, não posso apoiar os dois. Gosto muito do ex-prefeito José Ronaldo, ele me ajudou muito na minha eleição a vereador, mas Tarcízio é como um pai para mim e não posso deixar de lhe apoiar”, pontua Curuca.

     

    Desvio de função

    O vereador Luis Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM), fez mais uma denúncia na sessão de ontem. Segundo ele, um motorista do SAMU está praticando desvio de função, pois está sendo motorista do secretário de Comunicação, Fabrício Almeida. “Recebi a informação de que um motorista do SAMU está deixando de dirigir a ambulância do SAMU para ser motorista do secretário Fabrício Almeida. Vou encaminhar requerimento para saber se essa informação procede. Se proceder, esse motorista será acusado de desvio de função”, pontua Lulinha.

     

    Postura

    O deputado estadual Targino Machado criticou a entrevista do deputado federal Nelson Pelegrino, publicada neste último domingo, no jornal A Tarde. Em um dos trechos deste diálogo, o petista afirma que os professores grevistas do Estado estão cometendo uma injustiça com o governador Jaques Wagner, o que não agradou o líder do bloco PTN/PRP/PSC na ALBA. “Ele revela-se um péssimo operador político, quando resolve dizer que os docentes da Bahia, parados mais de 40 dias, estão cometendo uma injustiça com o governador Jaques Wagner”, disse



  • 22/05

    Sobe- As chuvas que caem sobre o município resgatando a alegria do homem do campo. Desce- O número de homicídios que continua alto em Feira de Santana.
    22.05.2012 08h22m
    Recomendar

    Agora vai!

    Está sendo aguardada, com muita ansiedade, reunião do prefeito Tarcízio Pimenta com o secretariado onde o conjunto vai elaborar o plano de ação política com vista a eleição de 2012. Aguarda-se declaração pública dos secretários de apoio irrestrito à candidatura do prefeito, sem o argumento de “sou técnico e não me meto em política”. A coordenação principal é do prefeito com participação ativa do secretário de governo, Celso Pereira; coadjuvado por Nivaldo Viera, secretario de Relações Interinstitucionais.

     

    DEM

    O partido Democratas marcou evento de anúncio da escolha do ex-prefeito José Ronaldo como o nome que será referendado dentro da convenção do partido marcado para o dia 17 de junho. O evento do anúncio será nessa sexta-feira (25), às 10 horas, no auditório da CDL. Os coordenadores do evento anunciam a presença de lideranças política do estado e do município.  

     

    PSD

    O Partido Social Democrata pode até ter interesse no lançamento de candidatura própria. Mas, leiam bem: Fernando Torres não será candidato, pronto! E não lançará nenhum dos filiados ao partido no município. Os que tiverem condição serão candidatos a vereador. Ponto final. O PMDB não terá candidato a prefeito, o PSDB também não.

     

    PDT

    O Partido Democrático Trabalhista (PDT) reuniu lideranças políticas no último sábado (19), no auditório do Hotel Acalanto, em Feira de Santana, para discutir as diretrizes das Eleições 2012 e orientar os pré-candidatos. Participaram do Seminário Regional, vereadores, secretários de outros municípios, o prefeito de Teofilândia, além do presidente estadual do PDT, Alexandre Brust e do prefeito Tarcízio Pimenta.  

      

    Confira a coluna completa na edição impressa.   



  • 18/05

    Sobe- A presidente Dilma Rousseff, por instituir a Comissão da Verdade. Desce- O ensino médio brasileiro, por registrar o maior índice de reprovação nos últimos 13 anos.
    18.05.2012 08h28m
    Recomendar

    Aniversário

    O comunicador Dilton Coutinho aniversariou ontem e quase todo o programa, que vai ao ar das 6 h às 9 da manhã, foi ocupado por admiradores e amigos que felicitaram o prestigiado radialista. Foi servido ainda, pela família Coutinho, um café da manhã na área livre da Rádio Sociedade, emissora onde faz o programa. Muito prestigiado.

     

    Trajetória

    O vereador Sebastião Bastinho (PSD) desistiu da candidatura à reeleição em agosto do ano passado, onde foi anunciada publicamente. No dia do anúncio garantiu apoio à candidatura de José Carneiro Rocha (PSL), com aval do deputado Fernando Torres. No final do ano, Torres anunciou a candidatura do assessor Jailson Onofre (PRTB). Bastinho retirou o apoio de Carneiro e transferiu para Jailson.

     

    Trajetória I

    O apóstolo Ronaldo Barbagellata, que era candidato a vereador, com a dupla filiação detectada pelo TRE, se tornou secretário indicado por Fernando Torres e declarou apoio a Jailson Onofre ainda em março. Em abril, Sebastião Bastinho, aconselhado por Torres, voltou a ser candidato à reeleição.

     

    Final

    Com a candidatura de Bastinho, Jailson perdeu apoio do próprio e para ele (Sebastião) foi transferido o apoio de Barbagellata. Com o esvaziamento da campanha, Jailson foi aconselhado a desistir da candidatura e apoiar Bastinho. Fim, por enquanto.   

     

      

    Confira a coluna completa na edição impressa.  



  • 17/05

    Sobe- A redução da taxa de mortalidade no Brasil em 47%. Desce- O grande número de cheques devolvidos em todo o País.
    17.05.2012 08h20m
    Recomendar

    Cautela

    O vereador Roque Pereira (PTN) pede cautela para os festejos populares realizados nos distritos de Feira de Santana. Roque também pede que o prefeito Tarcízio Pimenta tenha mais atenção para o que está acontecendo ao seu redor. “Estamos vivendo um momento que requer muita cautela. Tem gente querendo realizar a Festa do Vaqueiro em Ipuaçú. Os onze carros-pipas anunciados ainda não estão trabalhando e por isso não acho correto realizar festas”, atenta.

     

    Cautela I

    Enquanto o vereador Roque Pereira pede que os festejos populares sejam suspensos, o colega Lulinha sugere que os festejos juninos durem dois dias, para justificar o valor pago a uma banda de peso que se apresentará na festa. “Uma festa como o São João de São José deveria, pelo menos, durar dois dias. Seria um grande prejuízo contratar uma banda com esse valor para tocar somente em um dia de festa, quando o mais viável seria a contratação de artistas locais com preço acessível, mas bem remunerados”, lembra

     

    Grupo trabalho

    Pensando na interiorização do crescimento da economia e na geração de emprego e renda, na manhã da última terça-feira (15), o deputado Neto (PT) esteve na sede da Secretaria Estadual da Industria e Comércio (SICM), em Salvador, a fim de solicitar a criação de um Grupo de Trabalho responsável por discutir, exclusivamente, a atração de novas indústrias e centros de distribuição para o interior do Estado.

     

    Contas

    Lideranças da Câmara de Salvador dedicaram os dois últimos dias para discutir a pauta de votação que será levada hoje a plenário. As contas municipais de 2010, rejeitadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e pela Comissão de Constituição e Justiça da Casa, continuam no fim da fila. Segundo o presidente Pedro Godinho (PMDB), cerca de 300 projetos de vereadores na ordem do dia. Para votar logo as contas, são necessários 21 votos para aprovar o pedido de urgência

     

    Confira a coluna completa na edição impressa. 

     



  • 16/05

    Sobe- A motivação de pesquisadores da UFRB para medir a qualidade de vida dos feirenses. Desce- A falta de entendimento entre o Governo do Estado e professores grevistas.
    16.05.2012 08h31m
    Recomendar

     

    Na TV

     

    Depois do horário eleitoral do DEM, no qual o ex-prefeito, José Ronaldo, apareceu no programa local, nos dois últimos dias foi a vez do petista Neto. Os dois apareceram bem na telinha. Isso é treino para horário eleitoral.

    Rádio

    Decididamente, o programa de Carlos Geilson na Rádio Transamérica tem posição política. Todos os ouvintes que participam do programa, em mensagens gravadas, em um dos quadros, têm o único objetivo de desconstruir o governo Tarcízio Pimenta. Pode até ser que o apresentador e a produção do programa nem tenha essa intenção, mas o tal do programa é “pau puro”.    

     

    Brasília

     

    Hoje estarei em Brasília para tratar da eleição nacional do Grande Oriente do Brasil- GOB e aproveitarei para tratar com o Partido, PSDB, ao qual pertenço, sobre eleições em alguns municípios da região que indiquei o diretório. Amanhã, estarei de volta ao batente.    

     

    Homofobia

     

    A senadora Marta Suplicy (PT-SP), relatora do projeto de lei que criminaliza a homofobia, afirmou nesta terça-feira que a votação da proposta no Senado deve ficar para o ano que vem. “Não acho que esse ano ainda é o momento. Se for, colocarei”, afirmou a senadora. O projeto começou a tramitar namara em 2001 e foi aprovado pelos deputados em 2006. Desde então aguarda votação no Senado.

     

     Confira a coluna completa na edição impressa.



  • 15/05

    Sobe- O Esporte Clube Bahia, por quebrar tabu de 11 anos sem ganhar títulos. Desce- Todo aquele que, desrespeitando o interlocutor durante a conversa, fica acessando a rede social. É um absurdo.
    15.05.2012 11h34m
    Recomendar

    PSD

     

    Quem pensa que o PSD não está interessado na eleição municipal a prefeito das grandes cidades está enganadoOntem mesmo, em Salvador, tive informações de que a alta cúpula do Partido Social Democratas na Bahia insiste na candidatura do deputado federal Fernando Torres a prefeito de Feira de Santana. Liguei para o mesmo ontem, mas o telefone estava desligado.

     

    UPA, UPA!

     

    O vereador Sebastião Bastinho (PSD), durante a sessão de ontem, mostrava contentamento pela instalação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro da Queimadinha. Elogiou o prefeito Tarcízio Pimenta pelo empenho. O recurso é do governo federal, em convênio com a Prefeitura.

     

    Brasília

     

    O prefeito Tarcízio Pimenta e o secretário de Educação, José Raimundo Azevedo, estiveram ontem em Brasília, juntamente com outros prefeitos e secretários de Educação, e foram recebidos pela presidente Dilma Rousseff e o ministro da Educação, Aloízio Mercadante. O motivo foi o lançamento do Programa Atenção Básica à Primeira Infância.   

      

     

    Ordenação Episcopal

     

    O prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (PDT), prestigiou a Ordenação Episcopal de Dom Giovanni Crippa, na manhã do último domingo (13). Centenas de fiéis lotaram a Igreja de Santo Antônio, no bairro Capuchinhos. Na ocasião, Giovanni Crippa foi nomeado Bispo Titular de Accia e Auxiliar da Arquidiocese de São Salvador da Bahia.  A nomeação atende ao pedido do arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Sebastião Ramos Krieger, que conduziu a celebração, juntamente com o arcebispo metropolitano de Feira de Santana, Dom Itamar Vian.  

     

    Confira a coluna completa na edição impressa. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia