PMFS
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 28/09

    Sobe- O George Américo, por ganhar uma Base Comunitária de Segurança. Desce- A mãe que manteve seus filhos em prisão domiciliar em Amélia Rodrigues
    28.09.2012 08h39m
    Recomendar

    Conduta

    Nos últimos dias, os programas eleitorais dos candidatos a prefeito de Feira de Santana desviam para uma vertente que não é mais aceitável pelos eleitores. Parece até que os candidatos não descobriram ainda que o interesse do eleitor é tomar conhecimento do que o eleito pode fazer pelo cidadão. Todos devem lembrar a campanha sórdida de 1996, quando acusações levaram os acusadores a perderem uma eleição que parecia ganha. Esse recado é para todos os candidatos que disputam o pleito este ano. Apresentem propostas.  

     

    Violência aqui?

    Em 1982, um candidato com um bonito currículo político que marcou seu nome na história da Bahia e do Brasil, disse ter seu carro baleado enquanto saía de visitas na zona rural. Esperava se vitimar e aumentar ainda mais a votação, que sempre teve transferindo para seu candidato a prefeito que era do MDB. As dúvidas geradas quanto à veracidade dos fatos não acrescentaram em nada ao currículo desse candidato, que foi Chico Pinto.

     

    Desânimo

    Os pré-candidatos da coligação PRTB/PTC estão desolados. Depois da reunião que fizeram com a direção da coligação, ficaram desanimados pelas informações recebidas. Apenas a possibilidade de recorrer da decisão da manutenção do recurso ao TSE não foi o suficiente. Com isso, os candidatos da coligação são procurados por outros concorrentes oferecendo vantagens para receberem apoio. Vale salientar que a maioria dos candidatos devem se manter no pleito.      

     

    Aécio

    Hoje, às 16 horas, o senador e ex-governador mineiro Aécio Neves estará em Feira de Santana, participando de encontro com lideranças políticas e correligionários da campanha a prefeito de José Ronaldo (DEM). O encontro será no Comitê Político de Ronaldo, localizado na Avenida Maria Quitéria.   



  • 27/09

    Sobe- A ação pedagógica do Colégio Uyara Portugal por promover a formação do pensamento crítico de alunos da EJA. Desce- O número alarmante de crianças fora da escola, segundo o PNAD 2011.
    27.09.2012 08h24m
    Recomendar

    Choradeira

    Candidatos a vereador reclamam do encarecimento da campanha em Feira de Santana. Até mesmo os mais abonados se dizem exauridos e sem poder de competir com outros endinheirados. Esses candidatos pertencem aos grandes partidos que ficaram inchados com os edis de mandato e esvaziados de candidatos com menor votação. O resultado é eleição de poucos vereadores pela falta de votos da chamada “rabeira”.

     

    Os pequenos

    Os partidos sem grande poder eleitoral, poucos votos, aceleram o trabalho nessas duas últimas semanas na busca dos votos necessários para completar o quociente eleitoral. Os partidos precisam agregar pouco mais de 14 mil votos para terem lugar a uma cadeira namara. Se facilitarem, cinco desses partidos não alcançarão o objetivo. Tem que passar sebo nas canelas.        

     

    Tarcízio Pimenta

    O candidato Tarcízio Pimenta (PDT) visitou, na noite da última terça-feira (25), os moradores do Conjunto Morada do Sol. O candidato à reeleição pela coligação “Pra Feira Crescer Muito Mais” caminhou pelas ruas do conjunto ao lado da primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta, de secretários municipais, de candidatos a vereador e lideranças comunitárias. No início da noite, Tarcízio esteve reunido com moradores do Conjunto Jardim Aliança e, além de apresentar seu Plano de Governo, ouviu os anseios da localidade. O líder comunitário José Carneiro agradeceu a presença do prefeito.

     

    José Ronaldo

    O candidato José Ronaldo (DEM) visitou, na noite da última terça-feira (25), os moradores do bairro Feira V. O candidato apontou  o saneamento básico como sendo a obra mais urgente para a comunidade local. Ronaldo esteve acompanhado do candidato a vice Luciano Ribeiro (PMDB); do vice –prefeito da cidade, Paulo Aquino e outras lideranças políticas.



  • 26/09

    Sobe- A atitude crítica dos estudantes de Odontologia da Uefs para reivindicar melhorias. Desce- Vereadores que fazem promessas, mas segundo a Lei não devem realizá-las.
    26.09.2012 08h06m
    Recomendar

    PPS

    Os dirigentes do PPS- Partido Popular Socialista, Deibson e Carlos Lacerda telefonaram para este colunista afirmando que constituíram a chapa do partido para eleger um ou dois vereadores. Declaram que essa expectativa se mantém e os candidatos podem ficar tranqüilos.   

     

    PHS/PTB

    A coligação formada pelo PHS e PTB deve eleger dois vereadores. Seis candidatos desse grupo disputam as duas cadeiras a serem preenchidas. Por uma questão de justiça, é bom que fique o registro que dois, apenas dois, membros do diretório do PHS foram os responsáveis pelo equilíbrio dos candidatos do partido e da boa composição que fizeram com o PTB, que formam a coligação com poucos candidatos. Esses comandantes foram Pedro Paulo e Beca, os dois são candidatos a vereador.   

     

    e

    O deputado Targino Machado, que desde o primeiro momento aderiu à campanha de José Ronaldo, o acompanhou até o dia da convenção. Depois disso, se afastou completamente. Reapareceu no último domingo (23) na carreata do candidato em Humildes, divisa com são Gonçalo. Pelo sim, pelo não, Targino apoia Ronaldo (DEM) em Feira e Tarcísio (PSC) em São Gonçalo.   

     

    Repetindo

    Na última sexta-feira (21), os 25 candidatos a vereador pelo PSB realizaram sua carreata pelas ruas centrais da cidade com grande sucesso. Animados, marcaram outra carreata para hoje às 15h30 por outras ruas centrais da cidade. Acreditam que a visibilidade pode contribuir para agregarem mais votos



  • 25/09

    Sobe- As centenas de ciclistas que saudaram a primavera no último domingo. Desce- O apagão energético que afetou toda a região Nordeste no sábado passado. Boataria
    25.09.2012 08h32m
    Recomendar

    Boataria

    Com o parecer contrário da Procuradoria Eleitoral do Estado quanto ao recurso do PRTB, começou a boataria sobre o apoio dos candidatos da legenda a outros candidatos dos diversos partidos. Nos bastidores da sessão damara de ontem circulava a informação que Jacaré (PRTB), candidato de grande votação em Ipuaçu teria indicação para apoiar o vereador David Neto (PTN). Quanto a Armindo, do mesmo partido, daria apoio à candidatura de Sebastião Bastinho (PSD).

     

    Boataria I

    Alguns candidatos do PTC estão sendo assediados por candidatos de outros partidos. Nos últimos quatro dias, o candidato Wellington do PTN, entre a primeira conversa e as outras de mensageiros que o apóiam, foram três tentativas de cooptar o apoio do candidato Carlos Ribeiro, o mais votado na última eleição em Jaguara. Forçam com a informação errada de que o mesmo não é candidato. Os candidatos da coligação PTC/PRTB, até o momento, se mantêm candidatos, até a decisão final.

     

    Compra de votos

    A reincidência de denúncias de compra de votos através de vereadores no plenário damara não pode ficar na denúncia vazia. O Ministério Público não pode argumentar que não foi provocado. Deve convidar os vereadores que denunciam continuadamente a prática e tomar as medidas cabíveis junto à Polícia Federal e Justiça Eleitoral. A impunidade estimula e a avaliação que se faz é que essa eleição é a mais cara da história de Feira de Santana descontada a inflação. Aqui no jornal e nesta coluna, fizemos notas com endereço e até agora nada. Isso para a felicidade dos maus e prejuízo dos bons.  

     

    Carreatas

    Acelerou o número de carreatas patrocinadas por candidatos a vereador tentando mostrar força eleitoral. A avaliação que se faz é que nas ruas de Feira de Santana, até a quarta-feira da semana que vem, trinta delas possam ocorrer. O centro da cidade, que vive em clima infernal no trânsito, deve travar de vez nos próximos dias durante, as carreatas. Haja paciência.  



  • 22/09

    Sobe- A cidade de Feira de Santana por não ter registrado acidente com vítima fatal durante todo o primeiro semestre de 2012. Desce- A ousadia de adolescentes que tentaram assaltar PM com armas de brinquedo.
    24.09.2012 08h31m
    Recomendar

    Chiadeira

    Eu concedi entrevista ao Subaé Notícias, na manhã de ontem, questionado sobre o motivo de nesta eleição estar reduzida a publicação de pesquisas eleitorais registradas. Sem um pingo de utilização de inteligência, respondi o óbvio: É possível que aquele que estava ou está na frente tenha sofrido algum decréscimo. E é possível ainda que aqueles que estavam atrás tenham subido a um ponto que não provoque ainda o segundo turnoTem coisa mais óbvia? E por que o pessoal chiouRegistra e publica pesquisa, que nós divulgaremos.  

     

    A decisão

    O pastor Waldemiro Adriano, coordenador metropolitano da Igreja do Evangelho Quadrangular, garante que em ata de reunião de pastores com a presença de representantes nacionais da Igreja, depois de prévias, ficou decidido que o candidato oficial é o vereador Ewerton Carneiro, o Tom. Qualquer decisão contrária a esta é em desacordo ao estatuto da Igreja do Evangelho Quadrangular.    

     

    Aprisco aberto

    Depois das declarações de Tinga e do coordenador daRegião da Igreja do Evangelho Quadrangular, que apoiavam outro candidato que não Tom, apareceram mais dois apoios diferentes. Pastor Carlos, que diz ter apoio da igreja das Baraúnas e Isaias de Diogo, que dizem ter apoio de duas igrejas da denominação.     

     

    Noção de perigo

    Pois bem, apesar das denúncias neste Jornal durante esta semana de doação de bancos e cadeiras para igrejas e distribuição de cestas básicas, além de festa patrocinada por candidato no distrito de Jaguara, os candidatos mantém a trajetória de crime eleitoral. O argumento? Chegam a dizer que a Justiça Eleitoral, em todo o seu conjunto, é lenta.



  • 21/09

    Sobe- A forma pacífica como está sendo conduzida a instalação da Base Comunitária de Segurança. Desce- O tráfico acentuado de drogas na periferia da cidade.
    21.09.2012 08h39m
    Recomendar

    O troco

    A informação, nesta coluna, de candidatos evangélicos que foram ungidos por algumas denominações repercutiu com indignação entre membros da Igreja do Evangelho Quadrangular, da qual citamos o nome do vereador Tom como o escolhido para representá-la.  O coordenador daRegião, que compreende 17 Igrejas da denominação, encaminhou ao Jornal nota afirmando que o apoio integral dessa parte significativa da igreja é para a irmã Neinha, do PMN.      

     

    A bronca

    Ontem foi a vez do candidato a vereador Pastor Valdilson Rocha, o Tinga, integrante da Igreja do Evangelho Quadrangular, munido de uma relação de 19 nomes de pastores dessa igreja que o apoiam. Tirando assim de vez a unção única da denominação para o vereador Tom, que de um dia para o outro viu minguar o número de pastores da igreja que possivelmente o apoiariam.

     

    Tarcízio Pimenta

    O candidato Tarcízio Pimenta (PDT) visitou, na noite da última quarta-feira (19), o conjunto habitacional Itatiaia, localizado no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Os moradores fizeram questão de levantar a bandeira do 12 e caminhar ao lado de Tarcízio. Durante a visita, os moradores agradeceram ao prefeito pelo apoio paraa realização do sonho da casa própria. Tarcízio esteve acompanhado da primeira-dama Graça Pimenta e do candidato a vice, Ribeiro.

     

    José Ronaldo

    O candidato José Ronaldo (DEM) visitou, na noite da última quarta-feira (19), o bairro Feira VII. No mesmo dia, Ronaldo participou de sabatina por jovens de várias faixas etárias no programa eleitoral levado ao ar pela TV Subaé e ainda foi entrevistado pelo jornalista Renato Ribeiro, do Programa Rádio Repórter. Nos eventos, Ronaldo esteve acompanhado do seu candidato a vice Luciano Ribeiro e outras lideranças políticas.



  • 20/09

    Sobe- A sensação de tranquilidade dos moradores do George Américo com reforço da segurança. Desce- A negação de atendimento à mulher em situação de parto em hospitais da cidade.
    20.09.2012 08h30m
    Recomendar

    Candidatos

    O recurso encaminhado ao TRE pelos candidatos Hilton Venâncio, Toicim, Alveni Mamona e Paulo Mercês, todos do PSB foi acatado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, portanto os três continuam firmes na eleição e agora, mais do que nunca, correm na busca de votos para concretizarem o sonho: ocupar uma cadeira namara de Vereadores no próximo ano.

     

    Carlos Ribeiro

    O candidato a vereador tem reclamado da campanha desleal dos candidatos e cabos eleitorais que atuam no distrito de Jaguara. Carlos é candidato pelo PTC e o recurso ao TRE lhe garante essa condição. Ele foi o candidato mais votado na última eleição, daí a perseguição com a boataria que ele não é candidato. Ele se mantém firme na campanha.    

     

    Crime eleitoral

    Ainda no distrito de Jaguara, tem um candidato que continua levando cestas básicas quando acontecem reuniões em associações e no último domingo (16) fez um bingo com duas panelas de pressão e pedindo votos na comunidade Riacho do Ouro. E no povoado da Lagoa D’Água haverá uma festa patrocinada pelo mesmo candidato com a dupla Roque e Rodrigo. Ainda denúncia de que foi ofertado à Igreja evangélica 5 mil blocos  e à Igreja católica, da Lagoa D’Água, bancos.  O candidato aposta em tudo: receber votos, ter remissão dos pecados e conseguir uma chave da porta do céu. O endereço tem, é a Justiça Eleitoral tomar providência.

     

    Faça-se a luz

    Jaguara fica um pouco distante da sede do município. E ai alguns candidatos “botam pra descer”. Outro candidato resolveu agora fazer oferta de padrão de luz para ligação da rede elétrica na casa de eleitores. O serviço é completo porque também faz doações de braços de luz. Esse candidato “elétrico” tem reunião marcada na localidade de Serra Branca, na casa de uma eleitora que tem nome de uma princesa inglesa para distribuição de cestas básicas, no próximo sábado (22), às 18 horas, aproximadamente. Não vai passar sede, o mesmo garante que levará um caminhão de água. Se a Justiça quiser punir é mandar um oficial de justiça.



  • 19/09

    Sobe- A apresentação cultural das escolas municipais em homenagem à cidade. Desce- A falha na segurança da delegacia de Conceição do Jacuípe, que permitiu que presos cerrassem as grades da cela e fugissem.
    19.09.2012 08h42m
    Recomendar

    O russo

    Em uma cidade do interior, uma figura é conhecida por se abrigar nas sombras do poder. Marcando ponto no setor de licitação, providencia de velocípede a avião. Filho de político influente naquele município é que negocia apoios e contribuição para o familiar. Inclusive de colegas desse que abre mão para prestar apoio. Quem se eleger no futuro deve tomar cuidado, porque a situação é de uma bomba com efeito retardado. Quem viver verá.

     

    O camaleão e a cruzeta

    E por falar em cruzeta, 30 dias atrás uma reunião entre ocupante de uma cadeira no Legislativo, um intermediário estreitamente ligado, um candidato a prefeito e um renunciatário tiveram a seguinte conversa: “O senhor me permite prestar apoio e depois amparar um lobista e, de quebra., levar o apoio de um parlamentar?”. O candidato a prefeito, que ouvia e que não é chegado a dar cobertura a erro, levantou os olhos para os céus, passou as mãos na cabeça, respirou fundo e respondeu: “Vamos para frente”. Enfim, não disse nada e, pelo que se conhece dele, não vai dar cobertura. Isso também numa cidade do interior que vamos apurar e, com provas, publicaremos.

     

    Paz do Senhor

    Os evangélicos estão organizados eleitoralmente nesse pleito. O ex-vereador Irmão Fernando (PSL) conta com apoio de fiéis da Igreja Mundial, do apóstolo Valdomiro. O vereador Tom (PTN) está fechado com a Igreja do Evangelho Quadrangular. Eli Ribeiro (PRB) está ungido pela Universal do Reino de Deus do bispo Edir Macedo. O ex-vereador Osmário Pena (PPS) conta com apoio da Internacional da Graça do apóstolo RR Soares. Outros evangélicos candidatos têm apoio das denominações Batista e Assembleiana e de outras denominações Pentecostais. Enfim, uma eleição santa. Amém!

     

    O defensor

    O eficiente vereador Maurício Carvalho, recém-desfiliado, tem uma trajetória exitosa na prática de líder dos governos. Assim foi no governo João Durval e logo depois José Raimundo. Continuou na função nos governos de José Falcão e Clailton Mascarenhas. Nos governos de José Ronaldo entre 2001 e 2008 foi indicado para o mesmo cargo pela experiência aproveitada no governo de Tarcízio Pimenta. Olhando para o horizonte, mesmo desistindo da candidatura, na última segunda-feira (17), defendeu o candidato a prefeito José Ronaldo (DEM) das acusações de Ângelo Almeida no episódio do programa político do candidato Adelmo Menezes (PPL).         



  • 18/09

    Sobe- A Comissão de Formatura do Curso Especial de Formação de Sargentos PM 2012, pela brilhante festa na última sexta-feira. Desce- A poluição sonora causada por carros de som que desrespeitam as leis eleitorais, sobretudo perto de hospitais e igrejas.
    18.09.2012 08h35m
    Recomendar

    Pomar

    O candidato a prefeito Adelmo Menezes (PPL) resolveu entrar de vez na campanha.  E escolheu os temas e o adversário. Os temas são todos aqueles ligados ao governo do Estado e o adversário é o candidato José Neto (PT). Como se dizia em 1996: “Um beijo, Feira”

     

    Lula aqui

    A presença do ex-presidente Lula em Feira de Santana gerava grande expectativa para as campanhas de José Ronaldo (DEM) e Neto (PT). “Como nunca antes na história deste país”, o presidente Lula conseguiu agradar ao mesmo tempo o povo do DEM e do PT. Nem quente, nem fria, a presença de Lula foi morna.  

     

    Tri Via

    O governador Jaques Wagner disse que quem conseguiu mais de R$ 1 bilhão em investimentos para Feira de Santana nos últimos anos tem condições de conseguir R$ 250 milhões para viabilizar o Tri Via, proposta revolucionária de mobilidade urbana que vai acabar com os constantes engarrafamentos no centro da cidade. O discurso aconteceu na Estação da Música no último sábado (15), na visita de Lula a Feira de Santana.

     

    Culpa

    Não foi uma, nem duas, mas diversas as ocasiões em que Lula reclamou com Márcio Thomaz Bastos sobre a indicação de Joaquim Barbosa para o STF. Todas em tom extremamente desaforado.



  • 15/09

    Sobe- A ampliação do programa Cidade Digital para mais bairros de Feira. Desce- O alto número de acidentes envolvendo carros e motos no primeiro semestre em Feira de Santana.
    17.09.2012 08h26m
    Recomendar

    José Ronaldo

    O candidato José Ronaldo (DEM) visitou o bairro Queimadinha na noite da última quinta-feira (13). Na oportunidade, o candidato ouviu as reivindicações dos moradores e se comprometeu a levar novas melhorias para a comunidade. Ronaldo esteve acompanhado do seu candidato a vice, Luciano Ribeiro, do deputado Carlos Geilson e do ex-deputado Colbert Martins.

     

    Tarcízio Pimenta

    O candidato Tarcízio Pimenta (PDT) visitou o bairro Aviário, na noite da última quinta-feira (13).  Acompanhado da primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta e do candidato a vice-prefeito, vereador Ribeiro, Tarcízio foi recepcionado de forma calorosa pelos moradores dos condomínios Aquarius e Vida Nova – Aviário I, ambos do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

     

    Apoio

    O empurrãozinho que faltava foi a divulgação da última pesquisa Ibope/TV Bahia, na última quinta-feira, na qual, apesar do crescimento do candidato do PT, Nelson Pelegrino, que subiu de 16% para 27% em relação ao último levantamento do mesmo instituto, o prefeiturável do DEM, ACM Neto, demonstrou a consolidação de sua liderança, ao cravar 39%, apenas um ponto abaixo do que nas duas primeiras sondagens. Numa reunião ainda à noite, ACM Neto conseguiu finalmente obter o apoio do ex-prefeito e deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) à sua candidatura.

     

    Mensalão

    O Supremo Tribunal Federal (STF) faz um intervalo ontem no julgamento da Ação Penal 470, também conhecida como processo do mensalão, e retoma na próxima segunda-feira. Na segunda, começa a etapa do sexto capítulo da denúncia do Ministério Público Federal (MPF), que trata de corrupção ativa, corrupção passiva, formação de quadrilha e lavagem de dinheiro dos partidos da base aliada do governo.



  • 14/09

    Sobe- O programa de erradicação do trabalho infantil, que atende a 922 famílias em Feira. Desce- O uso irregular dos cavaletes durante propaganda eleitoral.
    14.09.2012 08h27m
    Recomendar

    Tarcízio

    O candidato Tarcízio Pimenta (PDT) cumpriu uma extensa agenda na última quarta-feira (12), apresentando propostas que manterão Feira de Santana na rota do crescimento. Pela manhã, o prefeito concedeu entrevista ao programa “Primeira Página”, da Rádio Povo. Ao meio-dia, ele participou de um encontro promovido pelo Rotary Club Feira Leste. À tarde, o prefeito participou do programa “Tarde Show”, transmitido pela rádio gospel Cidade FM. As metas de Tarcízio também foram apresentadas aos membros do Rotary Club Subaé, durante encontro promovido pelos rotarianos e para finalizar a Comitiva 12 realizou uma carreata pelo centro da cidade.

     

    Neto

    O candidato José Neto (PT) realizou caminhada, na noite da última quarta-feira (12), no povoado do KM 7, localizado na zona rural. Além das necessidades comuns dos diversos distritos, foi constatada a falta de equipamentos para o lazer. Para atender a esta demanda, Neto 13 apontou para a construção equipamentos como quadras poliesportivas. O candidato se comprometeu adotar medidas para melhorar a qualidade de vida das comunidades dos distritos.

     

    Oh vida!

    Que fase vive Michel Temer: depois de uma manhã de compromissos oficiais com o governo italiano, de desmaiar num restaurante de Roma, de viajar treze horas (com direito a escala em Cabo Verde), Temer desembarcou em Guarulhos na madrugada de ontem e deu de cara com um grupo de agentes grevistas da Polícia Federal. Eles esperaram o desembarque do vice para passar uma pauta com as reivindicações da categoria, por volta das 2h30 da manhã, na Base Aérea de São Paulo.

     

    Mensalão

    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ayres Britto, disse nesta quarta-feira que provavelmente serão feitas sessões extras para julgar o mensalão nas quartas-feiras pela manhã, para acelerar o processo do julgamento. Porém, numa rápida entrevista no intervalo do julgamento do mensalão nesta quarta-feira, o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ayres Britto, afirmou que ainda não consenso sobre realização de sessões extras para dar sequência no julgamento. E não sabe quando esse assunto será debatido.



  • 13/09

    Sobe- A iniciativa da Prefeitura em realizar evento ecológico. Desce- A imprudência de condutor que resultou em morte de criança em Santo Estevão.
    13.09.2012 08h20m
    Recomendar

    Tarcízio Pimenta

    O candidato Tarcízio Pimenta (PDT) realizou caminhada, na noite da última terça-feira (11), no bairro Conceição. Ele foi recepcionado pelos moradores dos condomínios Nova Conceição e Conceição Ville. Tarcízio esteve acompanhado da primeira-dama e deputada estadual Graça Pimenta, do candidato a vice-prefeito, o vereador Ribeiro, de secretários municipais e diversos candidatos a vereador.

     

    José Ronaldo

    O candidato José Ronaldo (DEM) fez caminhada no bairro Asa Branca, na noite da última terça-feira (11), onde constatou a necessidade de investir em infraestrutura, em um possível novo governo. O prefeiturável esteve acompanhado, ainda, do vice-prefeito Paulo Aquino (Democratas); vereador Roberto Tourinho (PV), ex-secretários, candidatos a vereador pela coligação, além de lideranças políticas e comunitárias.

     

    Neto

    O candidato José Neto (PT)concedeu entrevista, na manhã da última terça-feira (11), ao programa Bom Dia Feira Neto explicou algumas ações da coligação Um Novo Caminho para Feira, que pretende implementar, principalmente, o Expresso Trivia. No mesmo dia, o candidato participou dealmoço com integrantes do Rotary Club de Feira de Santana, na última terça-feira (11). Durante o encontro, na Fundação Jonathas Teles de Carvalho, Neto falou sobre a importância do desenvolvimento de políticas públicas adequadas para o comércio e para os trabalhadores informais de Feira.

     

    Lula vem

    Tudo ainda pode mudar, mas a orientação por enquanto com relação à agenda de Lula na Bahia, a partir de amanhã (14), é no sentido de evitar ao máximo a exposição do ex-presidente a jornalistas, confessou um petista. O objetivo é evitar perguntas “indiscretas”, principalmente sobre o mensalão, assunto do momento a partir do julgamento do Supremo Tribunal Federal (STF), que estaria deixando Lula e a cúpula nacional do partido indignados.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia