PMFS Qualifica
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 15/10/2013

    Sobe - A coragem e a força de vontade dos professores que lutam por uma educação melhor Desce - A continuidade do comércio clandestino de carne
    15.10.2013 13h38m
    Recomendar
    Migração 
     
    Depois de negar à equipe do Programa Sem Nome que deixaria o PSD e migraria para o novo partido, o PROS, a vereadora Gerusa Sampaio anunciou ontem (14) na tribuna que assumirá o diretório municipal do novo partido em Feira de Santana. Segundo a vereadora, o convite partiu do prefeito José Ronaldo de Carvalho e sua saída do PSD aconteceu de forma muito tranqüila. “Deixo registrado nos anais desta Casa que estou me desfiliando ao PSD e me filiando ao PROS”, disse.  
     
    Ingratidão 
     
    Depois de a vereadora Gerusa Sampaio anunciar que está deixando o PSD, o vereador David Neto (PTN) a chamou de ingrata. Segundo ele, foi assim que ela agiu quando deixou o PDT e migrou para o PSD. “O nome disso para mim é ingratidão. Não podemos esquecer nossas origens, vossa excelência não chegaria onde está se não fosse o deputado Fernando Torres”, lembrou.   
     
    Perseguição 
     
    Na sessão de ontem (14), o vereador Correia Zezito (PTB) afirmou que o Ministério Público está perseguindo os vendedores de carne no Centro de Abastecimento. “São pais de família que têm vontade de trabalhar. Eu tive uma reunião com eles na última quinta-feira (10) e percebi a vontade deles em cumprir com a lei. Eu gostaria que o MP realizasse uma reunião com esses comerciantes e pudessem chegar a um acordo”, pediu. 
     
     Ameaças 
     
    Em reunião com os motoristas de ônibus da cidade e a com a Secretaria de Transporte e Trânsito, o vereador petista Alberto Nery tomou conhecimento que alguns motoristas estão sendo ameaçados em determinados pontos de ônibus. Segundo o vereador, é preciso mais organização na parada dos ônibus. “Quando os motoristas param em alguns pontos encontram pessoas que mostram suas pistolas obrigando-os a deixar o local. Isto não pode continuar acontecendo. É preciso mais organização na parada dos ônibus”, disse Nery. 
     


  • 12/10/2013

    Sobe - O Cuca, por exibir documentário sobre Cuíca de Santo Amaro. Desce - Os coretos públicos de Feira, que sofrem falta de manutenção.
    14.10.2013 13h35m
    Recomendar
    Fim de semana 

    Hoje, a partir das 10h, cerveja especial no Empório da Cerveja. No almoço, uma passagem pelo restaurante Paenza. Ambos na São Domingos. À noite, a boa comida na Cantina Aprille, cozinha italiana, Vivas, Contemporânea ou no Unique. Os dois últimos na rua Equador e a primeira na Rua Santo Antônio. Nos quatro restaurantes, bons vinhos para acompanhar e você preenche seu fim de semana. 
     
    Presente

    O pré-candidato a deputado federal Zé Chico ganhou mais um presente do prefeito José Ronaldo. Recebeu o apoio do ex-vereador Sebastião Baixinho, que já tinha presenteado Targino Marchado para Estadual. Presente de grego quem recebeu foi Carlos  Geilson. Zé Curuca, que tinha brigado com Targino Machado na eleição anterior e fechou apoio a Tarcizio Pimenta para eleição de 2014, resolveu se penitenciar: abondonou sem avisar a Carlos Geilson e, ontem, foi pedir remissão de pecados a Targino Machado, com garantia de apoio. 
     
    PSB 

    O PSB, que recebeu no sábado passado o apoio da ex-ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, anunciou quinta-feira passada que só definirá no ano que vem o nome de seu candidato às eleições presidenciais. A afirmação foi feita em São Paulo pelo presidente do partido e governador de Pernambuco, Eduardo Campos. “A decisão que tomamos com clareza é que estamos fazendo uma aliança que procura a identidade e é necessário não começar pelos nomes, mas sim pelo conteúdo para dialogar pelo Brasil que queremos”, afirmou Campos. 
     
    PSB I

    No dia 29 de outubro, também em São Paulo, o PSB realizará um seminário para discutir o conteúdo de seu programa político visando às eleições gerais do ano que vem. - Em 2014 nós vamos tomar uma decisão sobre a fórmula. Não haverá nenhum problema entre o PSB e a Rede [o partido que Marina pretendia criar] para definir esse assunto. Campos comparou a chegada de Marina ao PSB com o nascimento nos anos 1980 do PT, do qual a ex-ministra participou da fundação. Segundo o governador, a nova aliança “provocou um verdadeiro terremoto na política brasileira”.
     


  • 11/11/2013

    Sobe - O Conjunto Penal por desenvolver atividades voltadas para a saúde das detentas em comemoração ao Outubro Rosa. Desce - A 3ª Ciretran que obriga condutores de ciclomotores a assistirem palestras e não emite a ACC.
    11.10.2013 12h16m
    Recomendar
    Palestra 
     
    Na última quarta-feira (09), fui o pestrante convidado pela loja Estrela da Paz para falar sobre o Sistema Político Brasileiro. Um grande número de convidados participaram do evento na loja que tem como presidente o empresário Ivo Lobo e a mediação do outro empresário Gilberto Ferreira. O evento aconteceu das 20h às 22h30. Depois da palestra o mediador abriu espaço para debate.  
     
    Entrevistas 
     
    Durante a semana, fui entrevistado pelos programas Diário da Feira, com Juarez Fernandes, na última segunda-feira (07); na terça-feira (08), no Subaé Notícias, com Elsimar Ponder, Wilson Passos e Framário Mendes, no programa Linha Direta com o Povo, com Luis Santos e Dilson Barbosa, ao meio dia e no programa Notícias da Tarde, ontem (10), às 15 horas com Wilson Passos e convidados. Hoje (11) participarei do programa De Olho da Cidade com Jorge Bianchi e Valdeir Uchoa, às 16 horas e ao meio dia estarei no programa Jornal da Povo, com Carlos Lima.  
     
    Tonhe Branco 
     
    O vereador que teve no empresário Joacy de Carvalho um dos sustentáculos da sua eleição, já garantiu apoio ao empresário que é pré-candidato a deputado federal pelo PEN. Tonhe Branco mostra assim que sabe reconhecer o grande responsável pela sua eleição e com isso dá uma lição de que não se deve esquecer do bem recebido. Fosse diferente, seria um oportunista ingrato.   
     
    Senado 
     
    A adesão de Marina ao PSB animou o PSL baiano. O ex-prefeito de Salvador João Henrique, que anunciou candidatura a deputado federal, solicitou à direção nacional do partido que reserve para ele a candidatura de senador na Bahia. O Partido Social Liberal (PSL) desembarcou na semana passada do governo petista de Dilma e conversa essa semana com a direção nacional do PSB. A intenção e João é compor como senador na chapa de Lídice da Mata. 
     


  • 10/10/2013

    Sobe - A diversidade na programação da Semana da Criança. Desce - Toinho do PT, por se tornar inelegível.
    10.10.2013 10h09m
    Recomendar
    Licenças 
     
    Alguns vereadores foram licenciados pela Casa da Cidadania para participarem de Seminário e Encontro de Agentes Públicos.  A vice-líder do governo, Gerusa Sampaio (PSD), participará de um seminário em Aracajú nos dias 22 a 26 de outubro. Já o presidente da Casa, Justiniano França (DEM), o líder Carlito do Peixe (DEM) e Roque Pereira participarão de um Encontro de Agentes Públicos durante os dias 24 a 28 de outubro. 
     
    Crime
     
    O vereador Roque Pereira (PTN) criticou, ontem (09) na tribuna, a atitude falha da delegada responsável pela elucidação do homicídio da técnica de enfermagem ocorrido na noite da última segunda-feira (07). Segundo o vereador, a delegada apreendeu um dos acusados como menor, sendo que ele é maior. “Ela poderia ter buscado no sistema e ver que aquele era um maior e não menor, como afirmou inicialmente”, disse. 
     
    Solidariedade
     
    Ouvindo atentamente o discurso do vereador Pablo, o edil Marcos Lima (PRP) diz lamentar pelas demissões inesperadas do Zilda Arns, que o governo estadual só dá demonstrações de que o vereador Pablo está sendo alvo de perseguição. Marcos pede que Pablo não deixe de trabalhar e lutar pelos ideais. Os vereadores Edvaldo Lima (PP), Eli Riberiro (PRB) e Alberto Nery (PT) também foram solidários a Pablo. 
     
    Micareta 
     
    Após decidido que a Micareta não acontecerá durante a Quaresma, o vereador evangélico Edvaldo Lima  (PP) pediu que a Casa formasse uma comissão de parlamentares para conversar com o secretário de Cultura, Esporte e Lazer e avaliar a mudança de local para a realização da festa momesca. Edvaldo entende que a festa deve acontecer no Parque de Exposições João Martins da Silva. 
     


  • 09/10/2013

    Sobe - A força da Igreja, que foi atendida no conselho de não antecipar a Micareta. Desce - A descontrolada bancada governista que não entendem os limites em ser governo.
    09.10.2013 14h39m
    Recomendar
    Destemido 
     
    O vereador da base do governo municipal, Marcos Lima (PRP), está dando dor de cabeça ao líder do governo, Carlito do Peixe (DEM), que tenta todos os dias manter a base alinhada. Ontem (08), fazendo uso da tribuna, Marcos sugeriu a instalação de uma Comissão de Inquérito Parlamentar- CPI para tratar sobre o serviço de transporte prestado na cidade. “Tem muita gente chegando atrasada no trabalho por causa do transporte em Feira. Enquanto o serviço for ruim, eu vou criticar aqui na tribuna. Eu acho que deveria mesmo ser instalada uma CPI do transporte”, sugeriu. 
     
    PHS 
     
    O diretório estadual do PHS “passou o facão” nos diretórios municipais da Bahia. Desde a última segunda-feira (07), o presidente do partido em Feira de Santana é o ex-prefeito Tarcízio Pimenta. Como são contrários ao ex-prefeito, os filiados ao partido devem procurar outra agremiação para se filiarem. 
     
    Fernando Torres
     
    A Polícia Federal solicitou abertura de processo contra os deputados federais Fernando Torres (PSD) e Taumaturgo Lima, Acre. Segundo a PF, os dois teriam usado notas fiscais frias com suspeita de esquema de lavagem de dinheiro e desvios de recursos públicos. Ouvido pelo site Bahia na Política, o deputado feirense Fernando Torres argumentou que a empresa foi contratada por um assessor seu por três meses no valor total de R$ 42 mil. O deputado alega que achou alto o valor cobrado e pagou apenas um mês. Os serviços prestados foram pagos com os recursos de verbas indenizatórias.  
     
    Macaco Simão 
     
    “E a Marina? A Marina parece o Vasco: faz um barulho danado para ser vice no final. O plano B era o PSB! Plano PSB! e a Marina não precisa de chapa, precisa de chapinha”.  
     


  • 08/10/2013

    Sobe - O TSE, que fez prevalecer a Lei e não se submeteu a pressão de parte da imprensa e de Marina. Desce - A acessibilidade, ainda deficiente em Feira.
    08.10.2013 14h12m
    Recomendar
    Tricolor do B 

     
    O ex-prefeito Tarcízio Pimenta se filiou, no último sábado (05), ao PHS, partido que é dirigido na Bahia pelo ex-presidente do esquadrão de aço, Marcelo Guimarães. O PHS, que é tricolor como o campeão baiano do ano passado, só tem filiado para disputar eleição no próximo ano o ex-prefeito e ex-deputado. Ao tomar conhecimento de que Marcelo seria presidente da agremiação, 28 pré-candidatos do partido que torcem para o Bahia se desfiliaram  e mais 14 que torcem para o Vitória, também. 40 deles se filiaram ao PEN e 2 outros se filiaram ao PRTB. Já que não tem pré-candidatos além dos dois, devem se coligar no ano que vem com o PT e, improvavelmente, com o DEM. Isso quer dizer que, para garantir eleição para estadual, tem que obter mais de 45 mil votos. E quem for para federal, em torno de 70 mil. Quem quiser, que pague para ver.  
     
    Exclusivismo

     
    O Democrata- DEM realizou, no último sábado (05), filiação dos dois únicos candidatos a deputado estadual e federal com filiação em  Feira de Santana. Targino Machado e Zé Chico organizaram uma bonita festa. No discurso de Zé Chico, a história de sua atividade pública. Quanto a Targino, eloquente, discursou por 40 minutos e, além de “bater sem pena” no governador Jaques Wagner, reservou para o final da fala um pedido que vai caracterizar a sua eleição no município: “Quem é meu amigo, vota também em Zé Chico”, decretando, portanto, que amigos e seguidores dele não votarão em Colbert Martins para deputado federal, nem nos outros candidatos de partidos coligados a Zé Ronaldo. Isolou. 
     
    Deficiente 

     
    O serviço prestado pelas empresas Princesinha e 18 de Setembro foi criticado, mais uma vez, pelo vereador Edvaldo Lima (PP) na tribuna, ontem (07). Segundo o vereador, na semana passada um deficiente foi projetado de um ônibus que faz linha para o bairro Campo do Gado e encontra-se internado com graves ferimentos. “Mais uma vez, eu falo sobre o mau serviço prestado por essas empresas à população feirense. Isso é o resultado de um monopólio”, disse Edvaldo. 
     
    Requerimentos 

     
    O vereador Beldes  Ramos (PT)  promete “apertar sem abraçar” o governo municipal. Ontem (07), solicitou um requerimento pedindo uma relação do primeiro pacote de obras anunciado pelo prefeito, bem como os valores investidos e a origem deles. Segundo Beldes, há muito investimento do governo federal, mesmo o executivo negar esta ajuda. “Gostaria de, através desse requerimento, obter essas informações porque a população feirense quer conhecer as origens e os valores gastos nesse primeiro pacote de obras”, pediu. 
     


  • 05/10/2013

    Sobe - A motivação de diversas instituições na realização do Outubro Rosa. Desce - A indiferença dos banqueiros em relação à greve dos bancários.
    08.10.2013 13h11m
    Recomendar
    Drible 
     
    Interlocutores do ex-prefeito Tarcízio Pimenta driblaram a imprensa, vazando informações de que ele e a deputada Graça Pimenta se filiariam ao DEM e, depois, ao PPS, matriz e filial. Parecia até pirraça. Eis que, na última quinta-feira (03), saiu anúncio oficial informando que a deputada se filiou ao PMDB numa conversa direta, sem intermediação, com Geddel Vieira Lima. Quanto a Tarcizio, o destino foi o PT do B.  
     
    Estranho 
     
    O deputado Bruno Reis, que se elegeu pelo PRP, o político mais ligado ao prefeito de Salvador, ACM Neto, também anunciava filiação ao PPS. Eis que, no dia 03 deste, anunciou filiação ao PMDB. “Embaixo desse pirão tem carne”. A avaliação no meio político é que no PMDB aproxima mais ainda o partido ao DEM, aqui na Bahia, e ele será o nome do partido para compor a chapa como vice, ou agora em 2014, ou de Neto, em 2016.  
     
    Posição fortalecida 
     
    A promessa de manutenção da unidade, manifestada pelos partidos DEM, PSDB, PMDB e PPS logo após as eleições municipais de 2012, teve claros sinais de que deve ser concretizada, tendo como ênfase o projeto de retomada do grupo ao poder estadual no pleito de 2014.  Esse foi o clima do evento realizado pela Executiva do DEM, no lotado auditório Jutahy Magalhães, na Assembleia Legislativa da Bahia, para filiação dos deputados Elmar Nascimento, Sandro Régis e Targino Machado. 
     
    Coerência 
     
    Após a derrota no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a ex-ministra Marina Silva reuniu-se durante a madrugada por seis horas com militantes envolvidos no processo de criação da Rede Sustentabilidade para discutir uma possível filiação a outra legenda ou o abandono do projeto de candidatura presidencial em 2014. Na saída, exatamente às 5 horas da manhã, Marina afirmou que não terá uma “crise de incoerência na decisão”.
     


  • 02/10/2013

    Sobe - Escola feirense finalista no programa nacional Reciclar é Show. Desce - A segurança pública, por não evitar crescimento de homícidio em setembro.
    04.10.2013 11h22m
    Recomendar
    Filial
     
    A conversa não prosperou. A deputada Graça Pimenta, que está saindo do PR, vai mesmo se filiar ao PPS e não ao DEM. Não vai para a matriz, mas fica na filial. É tudo a mesma coisa. O palanque do PPS é o mesmo palanque do DEM, pois o controle dos dois na Bahia é de ACM Neto. Não venham justificar que a saída do PR é porque o PPS elege com menos voto. Nã, nanã, nanão... O PPS vai se coligar com o próprio DEM ou o PTN, ou ainda o PSDB. Tem que trabalhar para mais de 50.  Pode ser com um pouco menos, mas o número citado é para garantir. Quanto ao ex-prefeito Tarcizio Pimenta, este ainda não decidiu para onde vai. Para achar o caminho, está botando, nas madrugadas, o joelho em oração para ser “tocado” na escolha do seu destino.
     
    Dia do Vereador 
     
    Ontem (1º) foi comemorado o Dia do Vereador. O Jornal Folha do Estado parabeniza a todos os parlamentares da Casa da Cidadania, em especial aqueles que cumprem com suas funções e trabalham sempre lutando pela melhoria da condição de vida da população feirense. Para comemorar o dia, à noite, os ex-vereadores Antônio Francisco Neto, o Ribeiro (PDT), Roberto Tourinho (PV) e Frei Cal (PMDB) foram homenageados em sessão solene. 
     
    Licença 
     
    Foi concedida ao vereador David Neto (PTN) licença para participar do X Seminário Brasileiro de Administração Municipal, nos dias 03 a 07 de outubro de 2013 em Maceió- AL. As despesas decorrentes da licença ocorrerão por conta de verba existente na Secretaria da Casa. 
     
    Pavimentação 
     
    O vereador Edvaldo Lima (PP) parabenizou, ontem (1º), na tribuna, a atenção que o prefeito José Ronaldo está tendo com ruas do bairro Tomba. Segundo o edil, em reunião promovida por ele com os moradores, o prefeito garantiu que, assim que as obras da Embasa forem finalizadas, as ruas serão pavimentadas. “Quero parabenizar o prefeito pelo anúncio de obras de pavimentação de ruas no bairro Tomba. Os moradores estão muito satisfeitos com a atenção que o prefeito está tendo com aquele bairro”, disse Edvaldo. 
     


  • 03/10/2013

    Sobe - O bom trabalho da DTE, que superou expectativas na apreensão de drogas. Desce - Governo do Estado, por realizar cortes na segurança pública em Feira.
    04.10.2013 10h28m
    Recomendar
    PROS e contra
     
    O deputado federal Maurício Trindade, que tinha como certo o controle no Estado do PROS, foi supreendido, ontem (02), com a perda do partido para lideranças ligadas ao PT. A rasteira é em razão da sua oposição ao Governo do Estado na Bahia. Em política, é sempre assim: existem prós e contras. Maurício ainda se “estribucha” para reaver o novo partido, que é braço do PT.
     
    Revoada
     
    Depois que o ex-deputado e ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, tomou o PHS de Miguel Rehem, na Bahia, houve uma desfiliação de 22 pré-candidatos a deputado estadual e federal, que se filiaram ao Partido Ecológico Nacional- PEN. Quase todos são torcedores do Bahia e de Marcelo querem distância. Os outros, do Vitória, idem. Morre o cavalo para o bem do urubu. 
     
    Festa 
     
    O PEN de Feira de Santana fará ato público de filiação de pré-candidatos a deputado federal e estadual, amanhã (04), às 18 horas, no auditório do Feira Palace Hotel. O partido convida, publicamente, amigos  e políticos em geral a participarem do evento.   
     
    Moção
     
    O articulista político Humberto Cedraz recebeu ontem (02) na Câmara duas moções de congratulação pela passagem do seu aniversário. Os vereadores Isaías de Diogo (PPS) e Zé Carneiro (PSL) solicitaram o documento, mas ficou valendo o de Isaías, que deu entrada primeiro. Porém, para compensar, Zé Carneiro parabenizou Humberto na tribuna da Casa. 
     


  • 04/10/2013

    Sobe - A Sedeso, por realizar distribuição de vale transporte em ambiente com mais segurança. Desce - A prefeitura de Água Fria, por ter contas reprovadas.
    04.10.2013 09h19m
    Recomendar
    Filiação 
     
    No próximo sábado (05), às 9 horas, no Feira Palace Hotel, o deputado estadual Targino Machado oficializará sua nova legenda. Após deixar o PSC, o deputado migrará para o Democratas. Para o evento, já está confirmada a presença do prefeito José Ronaldo de Carvalho.  
     
    Deputados indígenas 
     
    Para lideranças indígenas, a proposta de criação de vagas para deputados indígenas só deve ocorrer após o arquivamento de projetos em tramitação como a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 215 e o Projeto de Lei Complementar (PLP) 227, que mudam a forma como é feita a demarcação de terras indígenas. Na avaliação do presidente da Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia (Coiab), Maximiliano Tucano, apesar de importante, a criação de vagas para deputados indígenas não pode contribuir para tirar a atenção de projetos que alteram a forma de demarcação de terras indígenas. 
     
    TCU 
     
    O Tribunal de Contas da União (TCU), em sessão plenária realizada na última quarta-feira (02), liberou a execução das obras no Lote 5 da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol). O trecho de 162 quilômetros vai do Riacho da Barroca, em Caetité(BA) à Ponte do São Francisco (BA). A informação é da Valec, vinculada ao Ministério dos Transportes e responsável pelo empreendimento. Os lotes 1 a 4 da Fiol, entre os municípios baianos de Ilhéus e Caetité estão em construção. Nesse trecho, a extensão será de 537 quilômetros.
     
    PROS 
     
    Após ter o registro concedido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Partido Republicano da Ordem Social (PROS) fez na última quarta-feira (2) a primeira reunião de apresentação na Câmara dos Deputados. O presidente da nova legenda, ex-vereador da cidade de Planaltina de Goiás, Eurípedes Junior, relatou um pouco do trabalho de coleta das assinaturas para a obtenção do registro do PROS no TSE. Ele projetou que a bancada federal do partido deverá ficar com cerca de 30 deputados.
     


  • 1º/10/2013

    Sobe - A atleta Graciete Moreira, por vencer maratona interestadual e ficar entre as melhores do Brasil. Desce - O envolvimento cada vez mais constante de menores no tráfico de drogas.
    01.10.2013 13h07m
    Recomendar
    Centro de Abastecimento 
     
    A apreensão de carnes no Centro de Abastecimento, na última sexta-feira (27), foi tema de debate ontem (30) na Casa da Cidadania. Os vereadores envolvidos no debate não são contra a maneira como a carne é acondicionada, mas a forma como os comerciantes foram abordados pelo município. “A ação foi realizada de forma covarde”, disse Roque (PTN). “Ficou feio para Feira de Santana a repercussão que teve essa ação”, frisou Pablo (PT). “Vou pedir a deputados a colaboração, para melhorar aquele local”, completou Correia Zezito (PTB).
     
    Centro de Abastecimento I 
     
     Depois de ouvir as críticas dos colegas em relação à apreensão de carnes no C.A, o líder do governo na Casa, Carlito do Peixe, afirmou que a ação não foi de iniciativa do município e sim do Ministério Público. Segundo ele, o MP convidou a Vigilância Sanitária e a Dires para acompanhá-lo na ação. Carlito diz lamentar o prejuízo causado aos comerciantes daquele preposto comercial. “O prefeito jamais faria uma ação para prejudicar tantos comerciantes”, explica o líder. 
     
    Ronaldo candidato 
     
    A especulação de que o prefeito José Ronaldo de Carvalho sairá candidato a governador em 2014 já gerou debate na Casa da Cidadania. O líder Carlito afirmou nos microfones que não há informações concretas sobre isso, mas Zé Carneiro (PSL) adiantou que Pablo está tremendo nas bases com essa possibilidade. “Pablo está tremendo nas bases, porque sabe que se Zé Ronaldo sair candidato irá ganhar e o PT não terá chance”. 
     
    Reflexão   
     
    Inconformado com a repercussão que ganhou por ser chamado de incompetente pelo colega Marcos Lima (PR), o vereador Isaías de Diogo (PPS) leu na tribuna um discurso de muitas páginas, onde explicou o sentido denotativo da palavra incompetente e fez uma grande retrospectiva de fatos trágicos que ocorreram na cidade durante os últimos meses e o que cada Comissão da Casa fez, avaliando qual a mais ou menos competente. O interessante foi que Marcos Lima não estava nem aí para o que dizia Isaías. 
     


Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia