Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 24/08/2017


    Sobe - O HEC por ser contemplado com 80 novos leitos, sendo 10 UTIs, 30 semi-UTIs e 40 de maternidade.

     

    Desce - Ministro Gilmar Mendes, por ser tão diferente dos outros colegas.

     

    Mau cheiro em cemitério


    Gilmar Amorim chamou a atenção da Associação Feirense de Assistência Social (AFAS) com relação à fedentina e a grande quantidade de mosquitos no cemitério São Jorge, que é administrado pela referida entidade. O edil disse que participou de um sepultamento no cemitério e pode constatar, pela terceira vez, o mau cheiro e os mosquitos. "Só ficou o pessoal que trabalha no cemitério, porque foi insuportável o fedor que se encontrava no cemitério, foram insuportáveis os mosquitos, ninguém conseguiu ficar próximo, nem a família ficou próxima para acompanhar o sepultamento", queixou-se.

     

    Mau cheiro em cemitério I


    Em aparte, o vereador Isaías de Diogo parabenizou Gilmar pelo pronunciamento e confirmou que esse problema, realmente, está acontecendo no cemitério São Jorge. "Eu também já participei ali de alguns sepultamentos. A AFAS precisa ter mais responsabilidade na questão dos entes queridos que são depositados ali naquelas urnas. Vossa Excelência está corretíssimo quando diz que a fedentina, infelizmente, incomoda todos que frequentam ali quando vão deixar os seus entes queridos".

     

    Mau cheiro em cemitério II


    O vereador Roberto Tourinho, que é presidente da Comissão de Meio Ambiente, solicitou aos edis Gilmar Amorim e Alberto Nery, vice-presidente e membro, respectivamente, que juntos façam uma visita à direção da Associação Feirense de Assistência Social (AFAS), objetivando buscar informações sobre a denúncia de que há mau cheiro e grande quantidade de mosquitos no cemitério São Jorge, entre outras questões relacionadas à instituição.

     

    Organização do trânsito


    Pablo Roberto usou a tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana para destacar e externar sua alegria pela execução da lei de nº 3553, de sua autoria, que torna obrigatório que os empreendimentos geradores de tráfego designem serviço de apoio à circulação e fluidez do trânsito. De acordo com o edil, a referida lei está sendo aplicada no município pela Superintendência Municipal de Trânsito (SMT).

     

    Batista 

     

    Zé Batista, conhecida liderança de Feira de Santana, delcarou nas redes sociais seus candidatos para a eleição de 2018, embora deixou de citar uma das vagas do Senado. Ontem, ele reviu a lista, depois de conversar com amigos. Manteve a intenção de votar em ACM Neto (DEM) que até 30 dias passados estavam com "rusgas". Mas como se tratam como irmãos, dada a grande amizade de Batista com o velho ACM, resolveu aparar as arestas. Para o Senado continua com Zé Ronaldo (DEM), para deputado estadual ficará com Gerusa Sampaio (DEM), deputado federal continuará sua marcha com Zé Chico (DEM), que já é suplente de deputado, mas retirou o apoio e o voto que daria a Dórea (PSDB). Foi convencido que Dórea é uma bolha, que a qualquer momento vira nada. Agora, vai marchar com Alckmin. A outra vaga para o Senado diz que vai decidir no ano que vem. Diz não ter pressa.


    Cúmulo da insegurança


    Cadmiel Pereira (PSC) lamentou a violência sofrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e familiares de um paciente idoso durante prestação de socorro no bairro Brasília, em Feira de Santana, na última terça-feira (22). "Chegamos ao cúmulo da insegurança pública, em Feira de Santana. Onde vamos parar? Uma pessoa enferma em busca de atendimento encontra pela frente a violência. Isso é lastimável. Onde está o amor do ser humano que não respeita nem o momento de dor do seu próximo", disse.

     

    Agradecimento


    Zé Curuca agradeceu à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) pela execução das obras de extensão de rede de água em algumas comunidades da zona rural do Município, em atendimento às reivindicações de sua autoria. "Quero fazer um agradecimento especial à Embasa, no nome dos senhores Raimundo Neto, Euvaldo dos Santos e Ana Maria pelo atendimento às nossas reivindicações", disse.  



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia