Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 07/09/2017


    Sobe - Lei que estingue os paredões da cidade de Feira de Santana.


    Desce - Agentes de poluição sonora em Feira, por infringirem a lei do silêncio.


    Caráter deve ser avaliado


    Eremita Mota (PSDB) pediu que a população avalie o caráter do candidato na hora de votar. Segundo ela, muitos eleitores são iludidos por grandes ofertas durante campanha eleitoral. Hoje compreendo que precisamos focar em dois pilares: a família e o servir. Servir é muito bom e na política temos como fazer isso, pois conversar também é servir. Muitos pensam que a verdadeira política tem que ter dinheiro, mas a verdadeira política precisa ter trabalho e serviço”, disse Eremita.


    Almeja vaga


    Ainda no uso da tribuna, a edil disse que é bastante questionada se disputará a eleição para deputada federal e não escondeu sua vontade. “Acredito que a política na Bahia ganharia muito com mais mulheres, mas fico pensando se as pessoas votariam em mim porque não tenho tanto dinheiro. Eu estou estudando sobre política e pude perceber que desde o início o voto era trocado. No Brasil sempre existiu o pobre e sempre vai existir e muitos políticos se aproveitam das necessidades dos mais carentes”, observou.


    Independência e corrupção


    O vereador Isaias de Diogo (PSC) parabenizou na nação brasileira pelos 195 anos de Independência, comemorado no dia 07 de setembro e destacou a necessidade de acabar com os escândalos que assolam a política brasileira. “195 anos de independência amanhã, sete de setembro, dia da celebração das glórias e do orgulho patriótico. Nós brasileiros ainda não entendemos que para melhorar o nosso país precisamos abrasileirar o Brasil. Temos nas mãos hoje o direito de declarar no nosso Brasil a independência de tudo que vem causando esses escândalos que têm machucado os brasileiros”, afirmou.


    Parabenizou hospital


    Edvaldo Lima (PP) parabenizou a direção e equipe de profissionais do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) pela realização de mais uma captação de órgãos, que foram doados para pacientes de três estados brasileiros. O procedimento, realizado no último dia 31 de agosto, consistiu na retirada de rins, fígado e córnea de um paciente que teve morte cerebral. “Quero aqui parabenizar o Hospital Clériston Andrade, que muitas vezes é tão criticado, mas tem uma ação tão bonita realizada pela equipe de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, pelo diretor José Carlos Pitangueira. É uma equipe de excelência, que vem atuando com o compromisso de salvar vidas”, parabenizou.


    Crescimento da violência


    Cadmiel Pereira (PSC), durante pronunciamento na sessão ordinária de quarta-feira (06), na Câmara Municipal de Feira de Santana, fez um alerta para os crescentes índices de violência contra a mulher em todo o Brasil. O edil pediu mais engajamento da sociedade e autoridades competentes no combate às agressões ao público feminino. “Os índices de violência contra as mulheres são alarmantes. E agora temos uma nova modalidade de violência, que é a ejaculação sobre as mulheres em locais públicos. Isso não pode ficar assim. As mulheres merecem respeito e não podem continuar sendo submetidas a essas agressões. Precisamos agir contra esse número crescente de violência”, afirmou.


    É preciso avaliar melhor


    O vereador e líder do Governo na Casa, Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), repercutiu o fato da Polícia Federal ter encontrado malas e caixas de dinheiro em um apartamento utilizado por Geddel Vieira Lima. Segundo ele, este dinheiro faz falta na saúde, educação, social, segurança e outros setores. “Agora já está declarado quem tem envolvimento com a corrupção e as pessoas vão votar em quem quiserem. Todos já estão sabendo o que está acontecendo. As pessoas precisam votar em quem não está envolvido na Operação Lava Jato. O deputado que eu apoio, por exemplo, José Nunes, até agora não está envolvido em nenhuma acusação de corrupção. Poucos políticos baianos estão envolvidos com corrupção, a maioria deles são responsáveis e compromissados”, disse.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia