Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 18/10/2017


    Sobe - Moradores do Fraternidade que vieram ao jornal denunciar o crime ambiental cometido pela embasa contra a logoa do Parque.

     

    Desce - A Embasa por poluir lagoa do Parque da Cidade Frei José Monteiro Sobrinho.


    Davi e Golias

     

    O vereador Evangélico Edvaldo Lima combativo nas questões de proteção à família depois de atacar ontem mais uma vez a Rede Globo de Televisão, ficou acometido da síndrome de Davi, o vereador desafiou a Rede Globo de Televisão avisando que não tinha medo dela não. O vereador conhecedor da Bíblia, especialmente no que diz respeito ao evangelho, recorreu ao velho testamento para se comparar a Davi, o jovem pastor de ovelhas que enfrentou o gigante Golias e venceu. Ficou na história.

     

    Decisão partiu do presidente

     

    Erramos ao afirmar na edição de ontem (17), que o presidente José Carneiro Rocha havia confirmado que o deputado Targino Machado teria escolhido os vereadores que viajariam para Brasília. Segundo ele, em nenhum momento, Targino escolheu os vereadores. "A decisão destes vereadores irem até Brasília, partiu deste vereador, da presidência da Casa, a pedido dos vereadores, Roberto Tourinho, que me pediu e logo depois Isaias, depois da não aceitação por parte de Targino, nós incluímos Zé Filé", afirmou Carneiro.

     

    Cadimiel

     

    O vereador Cadimiel Pereira, ligado ao grupo oposicionista ao governo do estado tem tirado proveito de outdoors distribuídos em Feira de Santana, onde fazem propagandas do Hospital da Chapada e do Hospital Geral do Estado 2. Cadimiel disparou ontem, na sessão da Câmara: "O que o governo do estado faz é um afronta, noticia em Feira a abertura de novos hospitais esquecendo que na campanha o governador Rui Costa prometeu uma para Feira que até hoje não chegou".

     

    Aniversário de Ronny

     

    João Bililiu fez questão de lembrar que, se em vida estivesse, o ex-presidente da Casa, vereador Reinaldo Miranda, Ronny, estaria completando 42 anos de vida. O edil aproveitou para convidar os colegas para uma missa em homenagem à data. "Hoje está fazendo 2 meses e 7 dias que Deus levou um amigo meu. Tenho quase certeza de que não era amigo só meu, mas de muitos colegas aqui. Tenho 60 anos de idade e conheci poucos jovens de porte, que olhava no olho e falava a verdade como ele. Se estivesse em vida completaria 42 anos de idade. À noite haverá uma missa para comemorar a data e convido todos os colegas para irem. Eu estarei presente. Será um ato de reconhecimento", ressaltou.

     

    Situação política do Brasil

     

    Carlito do Peixe relatou visita feita por ele a duas localidades e tratou sobre a atual situação política do país, inclusive sobre um Projeto de Lei em tramitação no Congresso Nacional, que visa acompanhar o desempenho do funcionário público. "Fui convidado para uma reunião com moradores do Conjunto Luiz Eduardo Magalhães e Recanto dos Pássaros. Na oportunidade, fui levado até o leito do canal que liga o bairro Irmão Dulce ao bairro 35º BI, que passa por essas localidades, onde vi que o mato está tomando conta do lugar. Por conta das chuvas o matagal está crescendo muito rápido ajudando na proliferação de insetos. De pronto solicitei a limpeza ao secretário Justiniano França, que já colocou máquinas para trabalhar no local", relatou.

     

    Moção de pesar

     

    A pedido do vereador José Carneiro Rocha, presidente do legislativo, a casa aprovou moção de pesar em razão do falecimento da senhora Arlete Marom Magalhães, que ocorreu no último sábado (07). Foi solicitado por Carneiro também, que fosse dado conhecimento à família de Arlete desta proposição e do sentimento em razão do seu passamento, através do neto, Antônio Carlos Magalhães Neto.

     

    Mais um repúdio

     

    Em pronunciamento da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão de terça-feira (17), o vereador Edvaldo Lima, parabenizou o sermão recente de Dom Celso Antônio Marchiori, o bispo da Diocese de Apucarana (PR), que conclamou católicos e evangélicos para se posicionarem contra a Rede Globo. Segundo o líder religioso, a emissora ataca constantemente a família e a religião cristã. A mensagem, parte final de uma missa, tem se espalhado por grupos de Wahtsapp do país inteiro. "Nós, católicos, aliás, não deveríamos assistir mais a Rede Globo, porque a rede Globo é um demônio dentro das nossas casas com suas novelas e seus programas com aparência religiosa", enfatizou, sendo aplaudido pelos fiéis presentes. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia