Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 26/10/2017


    Sobe - A Secretaria de Planejamento que começou destruir construções irregulares nas ruas de Feira de Santana.

     

    Desce - Os invasores de passeios públicos da cidade por construirem em área pública sem autorização.

     

    Relembrando os velhos tempos


    Na manhã de ontem (25), o deputado estadual Zé Neto (PT), visitou a Casa da Cidadania e cumprimentou os vereadores, sem exceção. O presidente José Carneiro Rocha suspendeu a sessão por cinco minutos, para que o deputado ficasse à vontade durante a recepção, porém, ele foi além e fez uso da tribuna por quase cinco minutos. Neto falou sobre o atual momento da política brasileira, e relembrou o período em que foi vereador de Feira de Santana, durante dois anos, no qual destacou a amizade com Zé Carneiro.

     

    Conversas


    Assim que o deputado Zé Neto adentrou ao plenário, o vereador Roberto Tourinho estava fazendo uso da tribuna, mas continuou normalmente até que o seu tempo se esgotasse. Tourinho, logo que avistou Neto conversando com Tom, disparou que a conversa certamente poderia ser para uma possível dobradinha entre os dois parlamentares para estadual e federal nas as eleições de 2018. O edil Marcos Lima no mesmo momento lembrou aos colegas, de que Alberto Nery não poderia ser esquecido, e que certamente seria o parceiro de Zé Neto para o próximo pleito.

     

    Pacientes com sede


    O vereador Zé Filé, aproveitou o tempo que teve na tribuna da Casa da Cidadania na manhã de ontem (25), para fazer mais uma denúncia. Segundo o edil, não existe bebedouro para os clientes no posto de saúde do bairro Viveiros. Filé ainda informou que os pacientes estão levando garrafinhas com água de casa, para não passarem sede e alertou o prefeito. "O secretariado quer fazer com ele o que fizeram com Tarcízio Pimenta. Os funcionários dele querem colocar ele para trás", disparou.

     

    Pacientes com sede II


    O vice-líder do governo municipal na Câmara, vereador Carlito do Peixe, respondeu à denúncia do edil Zé Filé, e afirmou que a ausência do bebedouro no PSF foi devido a um problema técnico. "O equipamento está em reparo, numa assistência técnica autorizada e logo deverá retornar à unidade", explicou. Carlito ainda afirmou que a falta de remédios acontece mesmo, "principalmente na casa da gente". Para concluir, o vereador falou sobre a reinauguração da Policlínica do Tomba e elogiou a estrutura, que segundo ele, atenderá não só ao bairro, mas também as imediações.

     

    Anunciou duplicação


    Marcos Lima anunciou que a Rua Tomé de Souza, no bairro Calumbi, será duplicada pelo Governo Municipal atendendo solicitação de sua autoria. De acordo com o edil, a Indicação nº 166/2013 para realização da obra foi protocolada no ano de 2013. "Na semana passada, cobrei do prefeito a viabilização da obra de duplicação daquela rua e ele se mostrou favorável e assegurou que irá dar início aos serviços para alargamento da via. Essa é uma obra que se faz necessária, tendo em vista o fluxo de veículos que trafegam pela Tomé de Souza. Sabemos que é uma obra cara e que será necessário desapropriar alguns imóveis", informou agradecendo ao gestor municipal pela atenção.

     

    Parabenizou governo


    Luiz da Feira, durante discurso da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária de quarta-feira (25), parabenizou o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, pela reforma da Policlínica do Tomba, reinaugurada nesta manhã. Para o edil, a intervenção irá contribuir para a melhoria da qualidade do atendimento prestado à população. "Quero parabenizar o Governo Municipal pela reinauguração da Policlínica do Tomba, que estava realmente precisando de melhorias. Parabéns ao coordenador da unidade, Jorge Leal, e sua equipe pelo belo trabalho realizado na unidade e a todos os trabalhadores que realizaram as obras", parabenizou.

     

    Já havia feito indicação


    João Bililiu informou ao vereador Edvaldo Lima que protocolou, no último dia 21 de outubro, indicação ao Município solicitando a instalação de uma sinaleira no trecho entre a rua Serrolândia e a Avenida Eduardo Fróes da Mota. "Foi lida no plenário desta Casa hoje a indicação do vereador Edvaldo Lima pedindo a implantação de uma sinaleira no fim da Rua Serrolândia. Quero informar ao nobre colega que já dei entrada nesta Casa em indicação solicitando a instalação desse mesmo equipamento", informou.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia