Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 31/10/2017


    Sobe - Bravura dos mototaxistas que depois de 8 anos de luta conseguiram derrubar licitação e conquistar alvará.


    Desce - Os criminosos que fraudam e tiram o caráter sério dos concursos públicos.

     

    Agradecimento


    O vereador Roberto Tourinho agradeceu à imprensa local pela participação e cobertura da audiência e parabenizou o Jornal Folha do Estado pela publicação de matéria especial abordando temas correlatos ao Minha Casa, Minha Vida. O Folha detalhou a audiência na edição do último sábado (28), e fez uma retrospectiva das denúncias sobre o programa já publicadas desde o ano de 2012.

     

    Elogiou iniciativa


    João Bililiu parabenizou também o vereador Roberto Tourinho (PV) pela realização de uma audiência pública na última sexta-feira (27), no plenário da Câmara, onde foi debatida irregularidades no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana. "Parabéns Tourinho por vestir a camisa em prol dos necessitados que anseiam por uma casa do programa Minha Casa, Minha Vida. O que foi dito aqui naquela audiência foi de extrema importância; no programa há erros que precisam ser corrigidos. São erros provocados pela ganância financeira de alguns, que talvez nem sejam naturais de Feira de Santana", pontuou.

     

    Feriados em discussão


    O vereador Isaias de Diogo destacou a necessidade da Casa discutir os feriados existentes no município de Feira de Santana. O vereador pontuou a importância de tornar feriado o dia do aniversário de Emancipação Política do município, celebrado em 18 de setembro. "O aniversário da cidade não é feriado em Feira de Santana. Mas, hoje é feriado do dia do comerciário, conquistado pela categoria. No Carnaval, tem feriado na cidade, mas no Micareta não é feriado. Precisamos discutir com o Sindicato dos Comerciários e demais categorias para que o dia 18 de setembro seja feriado, contemplando todas as categorias", afirmou.

     

    Parabenizou servidores


    Ron do Povo parabenizou a todos os funcionários públicos de Feira de Santana e de todo Brasil pela passagem do Dia do Servidor Público, celebrado no último dia 28 de outubro. Na oportunidade, o edil parabenizou o prefeito José Ronaldo de Carvalho pela conclusão da construção da terceira pista e do acostamento no trecho entre a Vila Olímpia e o Derba, na Avenida Rio de Janeiro. "Essa é uma obra muito importante, que vai desafogar o trânsito naquela região e contribuir para a redução dos índices de acidentes. Parabéns ao governo municipal por mais esse investimento em nossa cidade", concluiu.

     

    Parabenizou superintendente


    O presidente José Carneiro parabenizou também o superintendente municipal de Trânsito, Maurício Carvalho, pela realização do projeto Rua Viva, realizado no último domingo (29), na Avenida Getúlio Vargas. "Na oportunidade pessoas realizam atividades físicas, levam seus animais para passear, ouvem música e as crianças têm a oportunidade de participar de cineminhas, onde são apresentadas orientações de trânsito. As últimas edições do projeto garantiram muita diversão aos presentes, pois os locais oferecem segurança e monitoramento por prepostos da Polícia Militar, Guarda Municipal e SMT", elogiou.

     

    Mais segurança


    Cadmiel Pereira pediu mais segurança para cidades brasileiras e citou como exemplo de insegurança o assassinato do cantor Melquiades Santos Neto, conhecido como Netto Paz. Cadmiel também agradeceu a atuação do prefeito José Ronaldo de Carvalho na cidade. "Diversos crimes estão acontecendo em nossa cidade e estamos vendo que a insegurança está tomando grandes proporções. A vereadora Neinha me relatou há pouco que uma senhora foi assassinada a facadas. Bairros como Jardim Acácia, Chácara São Cosme, Tomba e adjacências pedem socorro pela insegurança. Todos os dias há registros de crimes praticados contra comerciantes e moradores destes locais", disse.

     

    Iluminação pública


    Na manhã de ontem (30), a Câmara aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 241/2017, de autoria do vereador Lulinha, que solicita à Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) extensão de rede baixa de energia na entrada do povoado de São Domingos, imediações da Capela, no distrito de Jaíba. De acordo com o edil, o pedido visa atender às solicitações feitas pelas famílias que habitam na região, em razão do local mencionado se encontrar sem iluminação, tendo em vista que a escuridão gera a insegurança. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia