PMFS Natal 2
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 05/12/2017


    Sobe - A grande manifestação popular, no Centro de Abastecimento, durante os festejos de Santa Bárbara.


    Desce - Temer e a sua base ao ameaçar com chantagem os deputados do grupo que não votarem na reforma da Previdência.

     

    Viagem aprovada

     

    Na manhã de ontem (04), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 073/2017, de autoria da Mesa Diretiva, que concede licença ao prefeito José Ronaldo de Carvalho para viagem aos Estados Unidos, no período de 21 de janeiro a 04 de fevereiro de 2018, conforme especificado no Ofício 220, de 22 de novembro de 2017.

     

    Procurador geral reconduzido

     

    A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, na manhã de ontem (04), em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Ofício de nº 219/2017, de autoria do Poder Executivo, que apresenta o nome do advogado Cleudson Santos Almeida para recondução ao cargo de procurador Geral do Município, a ser exercido pelo período de dezembro de 2017 a dezembro de 2019.

     

    Aprovação das contas

     

    Edvaldo Lima parabenizou o prefeito de Feira pela aprovação das contas referentes ao exercício 2016, pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). "Quero parabenizar o prefeito que teve sua 12ª conta aprovada. É de bater continência para um gestor que tem, mais uma vez, suas contas aprovadas. O prefeito está alegre e a população se orgulha disso", parabenizou.

     

    Aprovação das contas II

     

    O vereador Alberto Nery, em aparte, ressaltou que as contas foram aprovadas com ressalvas. "As contas do prefeito foram aprovadas com ressalva e ele foi penalizado com multa no valor de R$ 2.500,00. Pelo tempo que tem à frente da gestão deste município, deveria ter as contas aprovadas sem ressalvas", ressaltou.

     

    Parabenizou colegas

     

    João Bililiu parabenizou o presidente da Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSDB) pelo almoço oferecido aos vereadores. O edil elogiou também o colega Gilmar Amorim (PSDC) pelo evento realizado no bairro George Américo. "Gostaria de parabenizar o presidente e não é puxa-saquismo não. Quero dizer que foi um evento muito agradável, pena que o líder do Governo não estava presente", ressaltou. Na mesma linha de Bililiu, seguiu o edil Ron do Povo.

     

    Preocupado com Shopping Popular

     

    Luiz da Feira disse que um fato que está lhe preocupando é a obra do Shopping Popular. Segundo ele, foi procurado por alguns camelôs, mas ele está confiando no bom senso do prefeito José Ronaldo de Carvalho. "Os camelôs, quando souberam que era uma empresa chinesa que estava fazendo a obra, ficaram ainda mais preocupados. Eles temem perder espaço para os chineses. Mas, eu acredito no bom senso do prefeito, que não deixará isso acontecer. Peço também a atenção da Secretaria de Desenvolvimento Econômico nesta causa", pediu.


    Criticou Shopping Popular

     

    Zé Filé (PROS) relatou o que fez durante o final de semana e tratou sobre a obra do Shopping Popular. "Ontem estive no bairro Viveiros na companhia de Baixinho, participando da programação da igreja católica e em seguida fui para Ipuaçu, onde estava acontecendo uma grande cavalgada. Foi uma festa maravilhosa e contou com a presença de aproximadamente três mil pessoas. Lá eu representei meu deputado Fernando Torres, que por conta de outros compromissos não pode estar lá", disse. Segundo o edil, o Município está fazendo investimentos numa obra que não avança e ainda denunciou que os trabalhadores estão em condições análogas à escravidão. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia