PMFS Natal 2
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 06/12/2017


    Sobe - Feira de Santana que teve reconhecimento nacional pelo trabalho realizado na área de assistência social.


    Desce - Falta de entendimento entre os governantes sobre a reforma previdencial.

     

    Convidou para lançamento

     

    Lulinha convidou a população feirense para o lançamento do novo pacote de obras do Governo Municipal, na próxima quinta-feira (07), no estacionamento da Secretaria Municipal de Administração, localizado na Avenida Sampaio. "O governo, mesmo enfrentando crise, não parou de trabalhar. Se você olhar nos jornais vai ver constantemente avisos de licitações, início de obras, entrega de melhorias, inauguração de novos equipamentos. O Governo Municipal está de parabéns. Várias prefeituras realizando demissões e a Prefeitura de Feira de Santana pagando em dia e sem realizar nenhuma demissão", destacou.

     

    Elogiou atuação

     

    Lulinha ainda pontuou a atuação da Câmara Municipal de Feira de Santana na aprovação de leis, requerimentos e indicações que asseguram melhorias para a comunidade do município. "Esta Casa tem contribuído muito com o crescimento de Feira de Santana e esta tem sido uma Legislatura com grande número de Projetos de Lei, requerimentos e indicações ao Executivo aprovados assegurando muitos benefícios para nossa população", afirmou.

     

    Reafirmou candidatura

     

    Tom reafirmou que é pré-candidato a deputado estadual e desmentiu boatos de que irá se aliar à base do Governo do Estado para o próximo pleito. Segundo Tom, apesar da política de Feira de Santana ser bastante dinâmica, ele prefere caminhar com quem está e com quem abriu as portas para ele na política. "Minha candidatura está firme e forte, não tenho dúvidas de que Deus está comigo e vou continuar trabalhando por Feira e pela Bahia. Estão saindo boatos de que estou indo para a base do Governo do Estado. Quero afirmar que, neste exato momento, não fiz nenhuma aliança política com ninguém. Não fiz compromisso com ninguém", garantiu.

     

    Gratidão ao prefeito

     

    Tom continuou explicando o motivo de não deixar a base do governo. "Estou sendo muito criticado porque estou visitando e conversando com políticos da oposição, mas quero deixar claro que não existe a possibilidade de apoiar um candidato de oposição, como estão especulando. Se quando eu estava sem mandato, que estava fragilizado, a oposição não me aproveitou; não fará isso agora que tenho mandato. Penso que o princípio da lealdade deve prevalecer. O prefeito José Ronaldo abriu as portas para mim, então quero honrar quem me honrou. Do lado de lá ninguém me honrou. Em 2018 quero caminhar com quem estou", revelou.

     

    Falta de água

     

    Isaías de Diogo informou que há mais de 25 dias os moradores do distrito de Matinha sofrem com a falta de água. "Os moradores de Candeal II, Fazenda Baixão e Tupi estão sofrendo com a falta de água, há mais de 25 dias. Mas, tenho certeza que a Embasa não vai deixar faltar o recibo para o pagamento da conta de água. Peço ao vereador Lulinha, que está com proposta de conceder uma honraria desta Casa ao diretor da Embasa, que cobre dele o fornecimento de água para estas localidades, pois as pessoas estão pagando por isso e se não pagarem a Embasa corte de imediato o fornecimento", relatou Isaías.

     

    Parabenizou comunidade

     

    Gilmar Amorim parabenizou a comunidade do conjunto George Américo pelo sucesso dos festejos em comemoração do aniversário de 30 anos do Conjunto, completados no último dia 28 de novembro. Foram realizadas diversas ações nos dias 02 e 03 de dezembro. "Quero parabenizar toda comunidade do George Américo e a comissão organizadora pela bela festa realizada para festejar os 30 anos de fundação do George Américo. Contamos com programação variada com ação social, shows gospel, homenagens, dentre outros. A festa foi prestigiada por diversas lideranças políticas, como os vereadores João Bililiu e Edvaldo Lima e Mário Borges, representando o prefeito José Ronaldo de Carvalho", afirmou.   



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia