Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 14/12/2017


    Sobe - Polícia Militar da Bahia por ter atitude solidária ao realizar sonho de 80 crianças carentes.

     

    Desce - O ex-diretor da Petrobras Jorge Zelada e o ex gerente da estatal Pedro Barusco Filho condenados pela Lava Jato.

     

    Pediu atenção

     

    Zé Filé ao avaliar de forma positiva os trabalhos realizados durante o ano de 2017, com a aprovação de vários requerimentos e indicações para diversos bairros de Feira de Santana, reivindicou mais atenção e investimentos por parte dos governos Federal e Estadual para melhoria da segurança pública neste município. “Precisamos que os governo Federal e Estadual olhem melhor para o nosso povo e possam aplicar o dinheiro público com mais responsabilidade, pensando mais na melhoria da segurança pública de nossa comunidade, que vive assustada com tanta violência”, afirmou.

     

    Dever cumprido

     

    Tourinho destacou a importância de prestar contas à sociedade das ações realizadas durante o ano. “Com a certeza de dever cumprido, nós vereadores, eleitos pelo povo, subimos a esta tribuna para apresentar o
    balanço das atividades de nosso mandato neste ano legislativo que se encerra. Apresentei nesta Casa 33 projetos de lei, destes 24 já foram sancionados e já se tornaram lei no município de Feira de Santana”, afirmou.

     

    Agradeceu

     

    Cíntia Machado fez agradecimentos especiais ao deputado estadual Targino Machado, colegas vereadores e à imprensa feirense pelo apoio e trabalho realizado durante o ano de 2017. A edil também destacou a reaproximação com a colega Eremita Mota (PSDB) como uma importante conquista deste ano. “Nesta sessão de encerramento deste período, quero parabenizar a todos os vereadores que trabalham em prol de assegurar melhorias para a população de Feira de Santana. Espero que 2018 seja um ano de paz, saúde e tranquilidade para todos”, disse.

     

    Revelou satisfação

     

    Luiz da Feira, emocionado, revelou a satisfação em realizar o trabalho de representante do povo de Feira de Santana. Ao apresentar balanço positivo do seu primeiro ano de mandado, o edil agradeceu o apoio dos colegas vereadores, a parceria dos assessores e a confiança da comunidade feirense. “Estou muito feliz em poder representar o povo de Feira de Santana. Sempre foi um sonho chegar a esta Casa para poder
    defender os moradores deste município. Aqui estou feliz aprendendo com os vereadores e marchando ao lado desse grande líder político que é o prefeito José Ronaldo”, afirmou.

     

    Fez balanço positivo

     

    Isaias de Diogo apresentou dados do seu trabalho realizado no ano de 2017, considerando o ano como bastante produtivo. De acordo com o edil, foram apresentadas 14 propostas de leis, mais de 120 indicações e mais de 317 ofícios, além de mais de 300 pareceres emitidos através da Comissão de Constituição, Justiça e Redação para dar tramitação aos projetos de leis protocoladas na Casa. Na oportunidade, o edil destacou o Projeto de Lei nº 158/2017, de sua autoria, que disciplina o funcionamento dos aparelhos de fiscalização eletrônico de trânsito em Feira de Santana e dá outras providências.

     

    Mais obras em 2018

     

    Zé Curuca citou algumas obras que pretende levar para Humildes. “Vamos conseguir uma patrol, através de emendas do deputado Zé Nunes. Isso será bom, pois vai desafogar Feira de Santana. Teremos a parceira dos deputados Targino Machado e Zé Nunes, além do prefeito José Ronaldo. Quero agradecer também a construção do parque infantil no Limoeiro, à Embasa pela extensão da rede de água, à Coelba pela extensão da rede de energia elétrica. Garanto a todos que vou continuar trabalhando pelo meu distrito, pois minha vitória foi Deus quem me deu”, findou.

     

    Mais dedicação

     

    Fabiano da Van teceu agradecimentos pelo trabalho realizado em 2017 e garantiu que 2018 será um ano de mais trabalho e dedicação. “Quero agradecer a todos por esse período de trabalho; pelos requerimentos e indicações de minha autoria que foram atendidos pelo prefeito em prol da assistência à comunidade de Humildes, onde foram levados para lá serviços de extensão de água e energia elétrica. Estou feliz por ter conseguido realizar neste distrito uma ação social, que atendeu há centenas de pessoas e um festival musical, onde arrecadamos mais de uma tonelada de alimentos que foram doados aos mais carentes. Estou alegre também, pois vamos realizar, também em Humildes, o 1º Natal Encantado, nos dias 22 e 23 e convido todos a participar”, disse Fabiano. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia