PMFS Arraia
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 07/02/2018


    Sobe - O município de Feira de Santana por investir mais de R$ 500 mil em projetos de cultura e esporte locais.


    Desce - Motoristas que insistem em exceder a velocidade permitida em rodovias federais que cortam a Bahia.


    Pediu conclusão de obra


    João Bililiu (PPS) reivindicou o término das obras da Lagoa Grande e melhorias para a localidade, pois segundo ele está difícil residir no local com tanta carência. “Pasmem que estamos convivendo com o lamaçal, que está provocando doenças aos moradores. Isso é inadmissível. Peço ao vereador Tourinho, membro da Comissão de Obra, Urbanismo e Meio Ambiente, que lute comigo em busca de melhorias para a região da Lagoa Grande. Hoje pela manhã dando uma volta no local, só vi lama. A obra daquela lagoa era para ter sido concluída em 18 meses, já se arrasta por cinco anos e ainda está na metade. Sou cobrado por isso pelos moradores todos os dias e vou continuar cobrando até ser atendido”, disse. A obra é de responsabilidade do Governo do Estado.


    Críticas


    Isaías dos Santos (PSC) criticou o município de São Gonçalo dos Campos, por agir com negligência para com os moradores do Parque Viver. “Trago aqui uma notícia triste. Ontem faleceu eletrocutado o jovem Anderson Oliveira do Espírito Santo, quando realizava a troca de lâmpada de uma quadra de esporte no Parque Viver. Trocar lâmpadas é uma prática daqueles moradores. É lamentável ver o descaso da prefeitura e quero chamar sua atenção. Há muitos anos os moradores desta localidade sofrem com a negligência desse município. Uma construtora enganou aquelas pessoas, pois ofereceu imóveis entre o bairro Tomba e o Parque da Cidade, mas nunca falou que era em São Gonçalo”, pontuou Isaías.


    Importância do voto


    O vereador Marcos Lima (PRP) chamou a atenção da população feirense para a importância de eleger deputados estaduais e federais de Feira de Santana. Para o edil, a medida assegura mais atenção e investimentos para o município. “Um deputado federal tem disponível R$ 15 milhões ao ano para destinar para sua cidade. O normal é que cada deputado destine verbas para sua cidade de origem. Por isso, ressalto a importância de elegermos candidatos de nossa cidade. Vamos votar em candidatos de Feira de Santana, que tenham o compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento de nosso município”, convocou.


    Compromisso com Feira


    Lulinha (DEM) destacou o compromisso do deputado federal José Nunes (PSD) com o município de Feira de Santana. O edil pontuou alguns benefícios já assegurados através de emendas destinas pelo deputado para as áreas de saúde, esporte e lazer no município e afirmou que novos investimentos já estão garantidos. “Durante o recesso desta Casa estive em Salvador com o deputado José Nunes confirmando o repasse de emendas para aquisição de uma ambulância para o SAMU, e para obras de construção de praça esportiva na Mantiba e no bairro Conceição. O deputado José Nunes está sempre à disposição de Feira de Santana”, pontuou.


    Desafiou emissora


    Edvaldo Lima (PP) criticou a Rede Globo de Televisão pelo conteúdo considerado desrespeitoso em sua programação e afirmou que irá produzir um vídeo para a campanha lançada pela emissora com o tema “Que Brasil você quer para o futuro?”. “A Rede Globo está perguntando aos brasileiros que país você quer para o futuro? Vou desafiar a emissora enviando meu vídeo, afirmando que o que movimenta o país é a educação e é o que nós queremos. A Globo fica ensinando em sua programação pedofilia. Nós queremos um país com saúde plena, com segurança pública e educação e não um país que ensine pedofilia a nossa população”, disse.


    Parabenizou agentes


    Gerusa Sampaio (DEM) parabenizou os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e os Agentes de Combate às Endemias (ACE) pelo trabalho realizado no município de Feira de Santana. “Quero parabenizar aos agentes que realizam um trabalho de excelência e merecem todo incentivo e reconhecimento. Esta lei autoriza o Executivo a realizar o repasse desse recurso adicional para esses profissionais. Estou feliz em ver a Câmara Municipal buscando assegurar os direitos e incentivos aos trabalhadores”, disse. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia