Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 20/02/2018


    Sobe - Polícias Civil e Militar que voltaram a trabalhar conjuntamente no combate ao crime em Feira de Santana.


    Desce - Jogadores de Bahia e Vitória que protagonizaram cenas de selvageria durante o clássico, no último domingo.


    Souto, não investiu


    Zé Filé afirmou que os colegas vereadores que criticam a gestão do governador do Estado, Rui Costa, deveriam “olhar para trás” e reconhecer que o ex-governador Paulo Souto não promoveu investimentos em obras para o município de Feira de Santana. “Vejo os colegas vereadores jogando pedra no Governo do estado por não ter feito o novo hospital regional em Feira de Santana, a Lagoa Grande e outras obras. Mas, os vereadores não olham para trás e esquecem que Paulo Souto, enquanto governador, não fez nenhuma obra para o Hospital geral Clériston Andrade, por exemplo. Lulinha afirmou que o governo estadual está fazendo um puxadinho no Clériston, mas ele deveria ver a obra que está sendo feita naquele hospital”, afirmou.


    Cobrou do governador


    Cadmiel Pereira criticou a falta de investimentos do Governo do Estado para Feira de Santana e afirmou que o descaso se estende à cidades do interior baiano. O edil cobrou ao governador Rui Costa a conclusão de obras que permanecem paradas e o cumprimento da promessa de construção do novo hospital regional neste município. “Acabou o Carnaval, começa a vida real e Feira de Santana continua abandonada pelo Governo do Estado, que não colocou uma pedra sequer para construir uma escola estadual em nosso município. A escola que foi iniciada no conjunto Viveiros já completa mais de nove anos e ainda está em construção. Não temos uma escola de segundo grau nos nossos distritos porque é mais fácil para o governador fazer o Carnaval a ter que investir em Feira de Santana”, pontuou.


    Caminhada do Perdão


    Roberto Tourinho convidou a população de Feira de Santana para participar da Caminhada do Perdão, tradicional evento promovido pelo Igreja Católica, que será realizado no próximo dia 25 de fevereiro (domingo), às 07 horas, com saída da Paróquia Santo Antônio dos Capuchinhos. Na oportunidade, Tourinho destacou o lançamento da Campanha da Fraternidade, o início da Quaresma. “No último dia 14 de fevereiro, foi comemorado o início da Campanha da Fraternidade, que este ano tem como tema ‘Fraternidade e Superação da Violência’, e a Quaresma, que tem início na Quarta-feira de Cinzas e é encerrada no Domingo de Páscoa, quando a Igreja Católica comemora a ressurreição de Jesus Cristo”, afirmou.


    Declarou apoio à Otto


    Fabiano da Van declarou apoio à pré-candidatura do presidente da Desenbahia, Otto Alencar Filho, a deputado federal. Na oportunidade, o edil reafirmou o apoio aos projetos políticos do prefeito José Ronaldo de Carvalho e à candidatura à reeleição do deputado estadual Carlos Geilson. Fabiano da Van aproveitou para agradecer o deputado federal Fernando Torres pela emenda para aquisição de nova ambulância para a unidade de saúde localizada no distrito de Humildes. “Quero agradecer ao deputado, ainda, pela emenda no valor de R$ 300 mil para novas obras em Feira de Santana”, pontuou.


    Parabenizou o prefeito


    Ron do Povo parabenizou o prefeito municipal, José Ronaldo de Carvalho, pelas obras realizadas no bairro Gabriela. O edil convidou a população para prestigiar o início de mais uma obra que irá promover melhoria da qualidade de vida da população daquela localidade. “O prefeito vem realizando um excelente trabalho no bairro Gabriela e em todo município de Feira de Santana. Temos a obra da Avenida Homero Figueiredo, a construção da praça e a pavimentação de diversas ruas naquela região. E nesta terça-feira mais uma nova obra de pavimentação de rua será autorizada”, afirmou.


    Estado não tem interesse em Aeroporto


    Marcos Lima cobrou, mais uma vez, mais atenção do Governo do Estado com o Aeroporto Governador João Durval Carneiro, localizado no município de Feira de Santana. O edil afirmou que a falta de investimento compromete o desenvolvimento da economia local, além de causar transtornos aos passageiros que precisam se deslocarem para o Aeroporto de Salvador para pegarem voos. “Vimos nesta Casa a unanimidade dos vereadores em oposição ao Governo do Estado, que trata com desprezo Feira de Santana. O nosso aeroporto, por exemplo, que durante a campanha o governador fez promessa de reformar e garantir infraestrutura adequada para se tornar vetor de crescimento para o município, hoje conta apenas com um voo aos domingos à noite”, criticou. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia