Corrida Kids
Facebook
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 27/02/2018


    Sobe - A Bahia, que aumentou a participação no ICMS nacional, sendo um dos Estados líderes em eficiência na arrecadação do tributo.


    Desce - A Policia Civil, que em Feira de Santana continua com um serviço ineficiente para registros de queixas.


    Agenda lotada


    O vereador Zé Filé afirmou que no último final de semana esteve com a sua mãe, que ainda encontra-se internada e que também esteve na Terra Dura onde foi verificar algumas denúncias feitas pela população. “Aprendi a tirar foto de tudo, porque só assim consigo provar as denúncias que são feitas aqui”, disse. Filé ainda disse que caminhou com o deputado Targino Machado, Carlos Geilson e com o prefeito José Ronaldo, na rua do México, no Tomba, no último sábado. “Ficou uma maravilha. Foi uma grande conquista não só nossa, mas do povo”, afirmou.


    Agradecimentos


    Edvaldo Lima, que também esteve presente na entrega das obras da Rua do México no Tomba, aproveitou o seu discurso na manhã de ontem (26), para agradecer ao prefeito José Ronaldo de Carvalho. Segundo ele, as indicações para pavimentação da rua foram feitas ainda em 2013 principalmente por ele. O vereador ainda agradeceu ao superintendente de trânsito por sinalizar e colocar redutores de velocidade por toda a via.


    Perseguição


    Edvaldo, ainda aproveitou para voltar ao assunto da micareta 2018. Segundo o edil, os fãs da cantora Daniela Mercury estão perseguindo-o, por ter indicado ao prefeito José Ronaldo de Carvalho para que não contratasse a artista para o evento. Segundo o vereador, no Carnaval de 2017, a cantora fez gestos obscenos e xingou a PM e que neste ano, teve uma “conduta deplorável” e fez um barraco em cima do trio xingando um folião. Edvaldo concluiu afirmando que Feira não precisa “deste tipo de pessoas” defendendo casamento homoafetivo.


    Filho de Goulart em Salvador


    O Pré-candidato à Presidência da República pelo PTL, João Vicente Goulart, irá cumprir agenda política na capital baiana nesta semana. O Pré-candidato é filho de João Goulart, que governou o Brasil no período de 1961 a abril de 1964, mais conhecido popularmente como “jango”. O Pré-candidato vai disputar, pela primeira vez, uma corrida eleitoral à Presidência da República e já teve dois mandatos de Deputado Federal. João Vicente Goulart chega na segunda-feira (26), em Salvador onde irá se reunir com aliados políticos, sindicatos e movimentos sociais. Na terça (27), participa de uma palestra “Por um Brasil Renovado”, na Associação dos Funcionários Públicos da Bahia (AFPBA), localizada na Carlos Gomes, das 19h às 20h:30min.


    Extensão de rede de água


    Na manhã de ontem (26), a Casa da Cidadania aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, dois Requerimentos de autoria do vereador Lulinha, que solicita do gerente regional de Atendimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Euvaldo dos Santos Neto, melhoramento no abastecimento de água em localidades da zona rural de Feira de Santana. A proposição de nº 32/2018 pede extensão da rede de abastecimento de água (cerca de 400 metros) para o povoado da Fazenda Pau Cumprido, “a fim de beneficiar cinco residências que sofrem com a escassez da água”. Já o Requerimento de nº 33/2018 solicita extensão da rede de abastecimento de água (cerca de 250 metros) para a praça Matriz, do distrito de Jaíba, próximo a Matrícula sob n°143621203, “a fim de beneficiar dez residências que sofrem com a escassez da água”.


    Comenda Maria Quitéria


    Na manhã de ontem (26), a Câmara Municipal de Feira de Santana, aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 083/2017, de autoria do vereador Cadmiel Pereira (PSC), que dispõe sobre a concessão da Comenda Maria Quitéria à presidente do Conselho Municipal de Assistência Social, professora Angela Maria de Oliveira Pérsico. A Mesa Diretora da Câmara Municipal providenciará a confecção da referida honraria, que será entregue em sessão solene convocada para este fim. As despesas decorrentes da execução deste Decreto correrão por conta da verba existente na Secretaria da Câmara. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia