Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 28/02/2018


    Sobe - A Caminhada do Perdão, que levou mais de 70 mil católicos às ruas de Feira de Santana.


    Desce - Comerciantes que insistem em adquirir produtos de procedência duvidosa para serem revendidos posteriormente.


    Parabenizou concurso


    Roberto Tourinho parabenizou José Carneiro Rocha, e a Mesa Diretiva pelo anunciou da data da realização do concurso da Casa. O certame será realizado dia 20 de maio deste ano e o edital publicado hoje (28), no Diário Oficial do Município. O vereador tratou mais sobre as ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. “Ouvi o presidente anunciar a data que será realizado o concurso e digo que estou nesta Casa desde 1989 e vi apenas um concurso ser realizado, que foi por volta de 1992 e 1993. De lá para cá presenciei vários presidentes tentando realizar o certame, mas sempre se esbarravam em problemas, principalmente judiciais. Quando o vereador José Carneiro assumiu a Presidência, se comprometeu em buscar uma empresa lícita e transparente para realizar o concurso e assim fez”, disse.


    Sempre teve vontade


    Carlito do Peixe parabenizou o colega pelo discurso e lembrou que quando esteve presidente da Câmara teve vontade de realizar o concurso, mas se deparou com problemas que o impediram. “Quando assumir encontrei problemas sérios na Previdência Municipal; não havia enquadramento do funcionalismo desta Casa, realizei a compra do prédio anexo e regularizei outras situações. Não tive tempo de realizar o concurso. Mas, parabenizo o presidente e a Mesa pela realização. Esta Casa realmente necessita”, pontuou. Após ouvir o pronunciamento de Carlito, Tourinho afirmou que conviveu com ele muitos anos e elogiou seu mandato de presidente. “Mesmo sendo vereador de oposição, sempre recebi seu respeito e atenção”, disse.


    Defendeu o município


    Lulinha fez a defesa do Município em relação às críticas do colega oposicionista Alberto Nery (PT). “Se o Pacto da Feira não foi concluído e o centro da cidade não está organizado é graças ao PT, que tentou barrar a construção do Shopping Popular várias vezes; se o BRT não está concluído é graças ao PT, que passou um ano entrando na Justiça para impedir o término das obras. A Zona Azul, toda vez que a licitação é aberta, a Justiça embarga. O PT tentar travar tudo que o Município faz”, pontuou Lulinha. O líder governista disse mais, que se os políticos não querem que a notícia chegue não devem permitir que o fato aconteça.


    Sessão em homenagem à Igreja


    A Câmara Municipal, na manhã de ontem (27), aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 39/2018, de autoria do vereador Isaías de Diogo (PSC), que solicita realização de sessão solene, no dia 03 de abril, do corrente ano, a partir das 19 horas, no plenário da Casa da Cidadania, para comemorar os 50 anos da Igreja Evangélica Avivamento Bíblico, em Feira de Santana.


    Vereador irá à Brasília


    O Projeto de Decreto Legislativo de autoria da Mesa Diretiva, que dispõe sobre concessão de licença ao vereador Carlito do Peixe (DEM) para participar do 903º Encontro Nacional de Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Gestores, Assessores e Servidores Públicos, no período de 13 a 17 de março de 2018, na cidade de Brasília- DF, foi aprovado, em discussão única e por unanimidade dos presentes, na sessão legislativa de ontem (27). As despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo correrão por conta de verba existente na Secretaria da Câmara Municipal de Feira de Santana.


    Denúncia é para impedir candidatura


    Alberto Nery (PT) criticou os colegas que usaram a tribuna da Casa para tratarem sobre o mandado de busca de apreensão na casa do ex-governador Jaques Wagner, realizada na manhã da última segunda-feira (26). Para Nery, o cumprimento do mandado ocorreu em comum acordo da Polícia Federal com a Rede Globo de Comunicação, pelo fato de o nome de Wagner ter sido ventilado para substituir Lula, na candidatura para Presidente da República. “Antes da PF chegar a Globo já estava na porta da casa do ex-governador. Os vereadores que usam esta tribuna para fazer pronunciamento contra o governador não enxergam que existe uma grande armação por trás de tudo isso”, avaliou Nery. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia