Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 02/03/2018


    Sobe - A Polícia Militar de Feira de Santana, que inaugurou clínica de equoterapia para auxiliar o tratamento de pessoas com deficiência.


    Desce - O TJD da Federação Bahiana de Futebol que abrandou as penas dos envolvidos na confusão do jogo entre Bahia e Vitória.


    Solicita reparos da Embasa


    A Casa da Cidadania aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 34/2018, de autoria do vereador Gilmar Amorim, que solicita do gerente regional de Atendimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Euvaldo dos Santos Neto, reparo em bueiro aberto na Avenida Riachuelo, em frente à Escola Municipal Antônio Elói da Costa, no bairro Baraúnas. “O bueiro vem causando vários acidentes e transtornos para aquela comunidade. Diante do exposto solicitamos urgência na dotação das medidas por parte deste órgão”, disse o edil.


    Poste para o Pampalona


    Na manhã da quarta-feira (28), a Casa da Cidadania aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 34/2018, de autoria do vereador Zé Filé (PROS), que solicita da Companhia de Eletricidade do estado da Bahia - Coelba a instalação de um poste de energia para a travessa Cosmopolita, no bairro Pampalona, em Feira de Santana.


    Reforçou pedido de segurança


    João Bililiu voltou a reivindicar ao comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), coronel Luziel Andrade de Oliveira, o reforço do policiamento para os bairros Liberdade e Caseb. “O bairro Liberdade está em estado de sítio. A violência está tomando conta de nossos bairros. A população do Caseb também está apavorada. Quero pedir ao Coronel Luziel Andrade que olhe com carinho e profissionalismo pelos bairros periféricos de Feira de Santana. A população confia em seu trabalho”, solicitou.


    Pediu agilidade em reforma


    Luiz da Feira informou que esteve reunido com o prefeito José Ronaldo para discutir sobre o andamento da reforma do telhado do Feiraguai. O edil afirmou que solicitou agilidade na conclusão dos serviços. “Estive com o nosso prefeito, juntamente com o presidente da Associação dos Ambulantes, Rodrigo Sodré, e os diretores Roque Júnior e Sandro Santana, para pedir agilidade para conclusão dessa obra. Uma parte da reforma do telhado, agora aguardamos o término da segunda etapa”, informou.


    Parabenizou a saúde


    Luiz da Feira ainda parabenizou a secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, e a coordenadora do Centro de Referência Municipal DST, HIV/AIDS, Vanessa Sampaio, pela realização das atividades realizadas no último sábado (24), no Feiraguai, em comemoração ao Dia de Ação Social. “A população teve acesso a testes rápidos para detecção do vírus da AIDS, aferição da pressão arterial, palestras e testes de glicemia, cortes de cabelos e distribuição de preservativos”, pontuou.


    Solicitou pavimentação


    Zé Filé reivindicou ao prefeito José Ronaldo de Carvalho a pavimentação de ruas dos conjuntos Viveiros e Feira X e do bairro Jussara. De acordo com o edil, já foram protocoladas junto ao Município indicações, de sua autoria, solicitando a realização das melhorias. “Tenho feito indicações ao Município e algumas já foram atendidas. Aquelas não foram atendidas, precisamos cobras. Diante disso, quero pedir ao prefeito que analise a possibilidade de realizar a pavimentação asfáltica da avenida principal do conjunto Viveiros, das ruas N,O e B do conjunto Feira X e da rua principal do bairro Jussara. Que o prefeito seja sensível e analise com carinho essas solicitações”, pediu. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia