Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 07/03/2018


    Sobe - A Polícia Rodoviária Federal que só nas rodovias baianas conseguiu tirar de circulação 11 toneladas de drogas em 2017.

     

    Desce - A Justiça Desportiva que acatou liminar e liberou os brigões do fatídico Ba-Vi para jogarem a última rodada do Campeonato Baiano.


    Não é um puxadinho


    Isaias de Diogo criticou os discursos dos vereadores que denominam como “puxadinho” a obra de reforma do setor de emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), promovida pelo Governo do Estado. “No HGCA não está sendo feito um puxadinho. Está sendo feita uma grande estrutura na unidade. O Governo do Estado está em dívida com a população de Feira de Santana por não ter construído um novo hospital, como foi prometido, mas está fazendo uma grande reforma no Clériston”, afirmou.


    Parabenizou por pavimentação


    Neinha Bastos (PTB) parabenizou a comunidade do bairro Liberdade pela conclusão das obras de pavimentação de ruas realizadas pelo Governo Municipal. De acordo com a edil, o bairro encontra-se hoje com 100% das ruas calçadas. Neinha também comemorou a pavimentação das ruas principais do conjunto Feira VII. “Foi no bairro Liberdade onde, em 2012, fiz meu primeiro discurso durante campanha para vereadora e lá realizei um grande trabalho junto ao prefeito José Ronaldo. Hoje, graças a Deus, o bairro está com 100% das ruas pavimentadas. Durante os anos de 2013 e 2015 permaneci presente na caminhada por aquela comunidade”, afirmou.


    Agradeceu título


    Edvaldo Lima (PP) agradeceu aos colegas vereadores pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo de nº 009/2018, de autoria do vereador Isaías de Diogo (PSC), que concede ao edil do PP o título de Cidadão Feirense. “Quero agradecer ao vereador Isaias de Diogo pela homenagem e a todos os vereadores que votaram a favor do Projeto”. Na oportunidade, o edil parabenizou o Governo Municipal pela construção da praça de lazer que está sendo construída no bairro Eucalipto, entre as Avenidas Maria Quitéria e João Durval Carneiro, e sugeriu que o equipamento receba o nome do empresário e ex-deputado federal Pedro Irujo.


    Parabenizou o Flu


    João Bililiu (PPS) parabenizou a direção do Fluminense de Feira Futebol Clube pela brilhante campanha do time no Campeonato Baiano 2018. O edil convocou a torcida do Fluminense a prestigiar a partida contra o Esporte Clube Vitória, na quarta-feira (7), às 21h45, no Estádio Joia da Princesa. “Quero parabenizar a direção do Fluminense de feira que, mesmo com todas as dificuldades, vem realizando um bom trabalho. Parabéns a estes guerreiros do nosso time por mais uma vitória no último domingo. Conto com a presença dessa linda torcida amanhã no Joia da Princesa, para ver mais uma vitória do Fluminense”, concluiu.


    Agradeceu sessão da PM


    Ron do Povo (PTC) fez um agradecimento especial à mesa diretiva do Legislativo feirense pela realização da sessão especial, ocorrida no último dia 27 de fevereiro, em comemoração ao Dia Municipal da Polícia Militar, criado através de projeto de lei de sua autoria. O edil destacou o número expressivo de espectadores no evento, que foi marcado, ainda, pela concessão dos Títulos de Cidadão Feirense ao Coronel PM Luziel Andrade de Oliveira e ao Major PM Átila de Jesus do Carmo e a entrega da Comenda Maria Quitéria ao Capitão PM Carlos Eduardo Neves Brandão. “Quero agradecer ao todos que estiveram presentes prestigiando a nossa sessão. Agradeço aos vereadores, aos meus familiares e assessores, e a todos os demais que abrilhantaram o evento”, agradeceu.


    Agradeceu solidariedade


    Zé Filé (PROS) agradeceu aos colegas vereadores pelo apoio e solidariedade prestados a sua família em razão do falecimento de sua genitora, ocorrido no último domingo (04). O edil refletiu sobre a importância de valorizar os pais. “Hoje estou me sentindo mais fraco porque não tenho mais a minha mãe. Quero agradecer o apoio recebido dos colegas vereadores e ao presidente desta Casa pela supressão do Pequeno e Grande Expedientes da sessão de ontem. Agradeço também ao prefeito por ter estado presente no velório e sepultamento. Me sentir mais fortalecido pelo carinho recebido”, afirmou.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia