Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 15/03/2018


    Sobe - Secretaria de Saúde por realizar Mutirão de Especialidades para atender, à noite, quem está na fila por consulta médica.


    Desce - Poder Público e o cidadão. O primeiro por permitir e o segundo por construir imóveis de forma irregular.


    Cobrança I


    João Bililiu voltou a cobrar ao Governo do Estado a conclusão do serviço de esgotamento sanitário no entorno da Lagoa Grande. O edil, repercutindo a matéria “Canais de drenagem da Lagoa Grande estão em pleno funcionamento”, publicada no Folha do Estado, cobrou mais empenho do deputado estadual Zé Neto (PT) para solucionar o problema enfrentado pelos moradores.


    Cobrança II


    Bililiu ainda falou que “deputado não foi eleito para passear e exigiu agilidade nas obras”. “O deputado estadual, líder do Governo na Assembleia, Zé Neto, foi visitar a Lagoa Grande com representantes da Conder e da Embasa e disse que está tudo bem. O deputado não fez nada mais nada menos que a obrigação dele indo ver a situação daquele espaço. O povo não o colocou no poder para passear não. O deputado não foi eleito para passear. O povo está sofrendo com a fedentina dos esgotos a céu aberto e nada foi feito”, reclamou. Ele lembrou que a previsão de conclusão da obra era de 18 meses. “Já se passaram seis anos, e a obra não foi concluída”.

     

    O prefeito está honrando com compromissos

     

    Ao parabenizar o governo municipal pela construção do Shopping Popular, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (DEM), durante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na quarta-feira (14), afirmou que o prefeito José Ronaldo de Carvalho está honrando o compromisso que fez com o povo de Feira de Santana. O edil afirmou que esteve presente à visita promovida ao local, pelo gestor municipal, na tarde de terça-feira (13).


    Comemorou convocação de jogador


    A convocação do jogador feirense Anderson Talisca para os amistosos da Seleção Brasileira de futebol foi repercutida pelo vereador Edvaldo Lima (PP) durante discurso na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária de ontem (14). Para o edil, a convocação do craque, revelado pelo time juvenil Astro, é motivo de orgulho para a sociedade feirense. “Feira de Santana tem hoje um representante na Seleção Brasileira: Talisca. O garoto foi revelado no Astro, através da Fundação do Menor, que projetou Talisca e muitos outros que estão despontando no cenário do futebol nacional e mundial. Ele já atuou no Bahia e em outros times do exterior. Parabéns ao jovem jogador, a sua família e ao Astro, que o revelou”, afirmou.


    Incentivo ao social


    Para Edvaldo, é de fundamental importância o incentivo ao trabalho de instituições sociais, como a Fazenda do Menor de Feira de Santana (FAMFS). “Devemos reconhecer o trabalho realizado por essa instituição em prol dos nossos jovens. Se não fosse a mão amiga de Antônio Lopes Ribeiro, que comanda a FAMFS, para tirar os jovens das ruas, dos bairros periféricos e oferecer oportunidades de formação profissional. Que o presidente da República olhe para a Fazenda do menor e devolva a estrutura merecida àquela instituição”, concluiu.


    Intriga


    O pré-candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) afirmou na quarta-feira (14), que existe uma usina de intrigas sobre a relação dele com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O presidenciável afirmou que as razões disso são impedir a união dos partidos de esquerda no segundo turno e uma estratégia do PT para garantir o capital político de Lula numa transferência de votos ao indicado por ele para a disputa.


    PR e ACM Neto


    A possibilidade concreta de o PR vir a integrar a chapa do prefeito ACM Neto (DEM) ao governo provocou uma disputa interna na legenda por espaço ao lado do democrata. Enquanto o deputado federal Ronaldo Carletto se prepara para se filiar à legenda com o objetivo de disputar uma vaga ao Senado, na chapa de Neto, o deputado federal José Rocha, quadro antigo do PR, passou a desejar a vice do prefeito. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia