Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 21/03/2018


    Sobe - Feira de Santana por reralizar a ENDOMARCHA, uma caminhada em prol da conscientização da ENDOMETRIOSE, doença que afeta 1 em cada 10 mulheres.


    Desce - Empresa Call Center por ser condenada a pagar R$ 10 mil por impedir funcionária de ir ao banheiro.


    Neinha pediu justiça


    A vereadora Neinha Bastos informou a presença dos familiares do representante comercial Aniceto Lobo Nunes, assassinado na semana passada, agradeceu ao prefeito por atender indicação de sua autoria e elogiou a reestruturação do ambulatório de especialidades do Hospital da Mulher de Feira de Santana. “Estamos aqui para pedir justiça. Tenho costume de dizer que sozinho não fazemos nada. A presença dos familiares do meu amigo aqui vai repercutir lá fora e espero que chegue até o governador. Não é fácil e precisamos lutar por justiça até o fim, pois temos que fazer da dor dos outros a nossa dor, a nossa pele cortada”, pediu Neinha.


    E agradeceu ao prefeito


    A edil também usou seu tempo na tribuna para agradecer ao prefeito José Ronaldo por atender a uma indicação de sua autoria. “Ali no fundo do Bem Barato, o prefeito já deu ordem de serviço e os moradores nem estão acreditando. Eu fiz indicação e o prefeito prometeu fazer e se ele promete, ele cumpre, não esquece”, agradeceu. Para finalizar, Neinha elogiou a reestruturação do ambulatório de especialidades do Hospital da Mulher. “A equipe médica e direção do Hospital da Mulher estão de parabéns! Ontem, foi inaugurada a reestruturação de especialidades, que traz para as mulheres da cidade alguns serviços como, fisioterapia pélvica e residência médica”, findou.


    Cobrou do Estado


    O vereador Cadmiel Pereira voltou a criticar o governo do estado pelo abandono de obras e o não cumprimento de promessas feitas durante campanha eleitoral neste município. “Feira de Santana é a 34ª cidade do país e não tem encontrado obras do governador da Bahia. Governador, bom dia, não esqueça Feira de Santana, onde o senhor foi muito bem votado e onde tem um prefeito que trabalha para o seu povo. Não podemos aceitar que o dinheiro público não seja aplicado em melhorias para o povo”, afirmou cobrando a conclusão das obras do Centro de Convenções, da pavimentação do CIS e da construção da pista em frente à Fundação Jonathas Teles de Carvalho.


    Elogiou Lulinha


    Tom, elogiou o discurso do colega Lulinha sobre o Governo do Estado e afirmou que quando entrou na Polícia Militar, há quase 20 anos, o efetivo da ativa era de aproximadamente 25 mil policiais. “Hoje, o efetivo da ativa não chega a 30 mil. O governador tem que se espelhar no secretário Municipal de Prevenção à Segurança, Pablo Roberto, que estará de volta a esta Casa no dia 07 de abril e, com certeza, Feira de Santana perderá com isso, pois é um secretário que tem feito um bom trabalho”, findou.


    Confirmado


    A data do julgamento do último recurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi marcada para a próxima segunda-feira (26). De acordo com informações do site O Antagonista, como os embargos de declaração não alteram a sentença do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), a prisão do ex-presidente pode ser confirmada, e caberá a Sérgio Moro a ordem final que poderá sair no mesmo dia.


    Eleição


    O presidente Michel Temer (MDB) admitiu publicamente ontem (20), que pode tentar a permanência no cargo nas eleições de outubro, de acordo com informações da Folha. O emedebista disse que não se decidiu sobre o assunto, mas afirmou que uma candidatura “não é improvável”.


    Tá confirmado


    O ex-pugilista Reginaldo Holyfield (DEM)confirmou ontem (20), que será candidato a deputado estadual nas eleições de outubro. Atualmente trabalhando na Prefeitura de Salvador, o lutador citou que fará “dobradinha” com o chefe de gabinete de ACM Neto, João Roma. “Meu candidato a deputado federal é ele”, pontuou.


    Condição


    O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), condicionou sua candidatura ao governo do Estado à saída do deputado federal Lúcio Vieira Lima do MDB, conforme apurou o bahia.ba. No cenário atual, portanto, Neto não concorreria a governador no pleito de outubro, já que o parlamentar tem dito reiteradas vezes que disputará a reeleição na Câmara pelo atual partido. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia