Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 22/03/2018


    Sobe - A sessão da Câmara Municipal de Feira de Santana, que marcou a passagem dos 75 anos do Centro Espírita Jesus de Nazaré e contou com a presença do líder espiritual Divaldo Franco.


    Desce - A Companhia Elétrica Nacional, por conta do apagão que causou diversos transtornos no Norte/Nordeste brasileiro.

     

    Comemorou residência médica


    A vereadora Neinha Bastos comemorou a implantação da primeira Residência Médica voltada para área de obstetrícia no Hospital da Mulher, em Feira de Santana. “Feira de Santana sai em primeiro lugar e agora possui residência médica na área de obstetrícia. Fiquei feliz por ter uma médica da nossa cidade, uma de Itaberaba e uma de Fortaleza se especializando em nosso município. Se recebemos esse convênio é porque temos um grande potencial e somos referência para o Estado. Essa é uma prova que o Hospital da Mulher tem estrutura para formar e capacitar”, avaliou.


    Parabenizou maratona de obras


    Carlito do Peixe parabenizou o prefeito José Ronaldo de Carvalho pela administração pautada na ética, trabalho e compromisso com o bem-estar da população e o desenvolvimento do município de Feira de Santana. “O governo está promovendo uma verdadeira maratona de início e inauguração de obras. A maratona de um administrador que tem compromisso com sua população e que vem trabalhando muito, principalmente pela saúde para melhorar o atendimento à população”, destacou, pontuando a inauguração do túnel no cruzamento das Avenidas João Durval Carneiro e Presidente Dutra e o início de obras de construção de creche no Aviário e de uma unidade do PSF no distrito de Jaíba.


    Parabenizou Rotary Clube


    O trabalho realizado pelo Rotary Clube em mais de 200 países foi tema do discurso do vereador Cadmiel Pereira (PSC), na sessão de quarta-feira (21), na Casa da Cidadania. O edil destacou o compromisso dos rotarianos com a realização de ações voltadas para saúde, educação e assistência social em Feira de Santana contribuindo para o crescimento do município, que conta a atuação de 2.395 Clubes rotarianos. “Quero hoje exaltar a importância do Rotary Clube para Feira de Santana. Considerada a maior ONG internacional, o Rotary está em mais de 200 países com 35 mil Clubes instalados pelo mundo e crescendo porque homens e mulheres entendem a importância do trabalho de cunho social para a melhoria da qualidade de vida da população”, destacou.


    Representou Feira na China


    Roberto Tourinho falou sobre a satisfação em ter participado do evento de radioamadorismo na Ilha do Coloane, em Macau, na China, de 09 a 17 de março. O evento, como afirmou o edil, contou com a participação de 10 radioamadores do Brasil. “Tive a satisfação de representar nosso Estado nesse grande evento que reuniu radioamadores de diversos países para discutir o aprimoramento das formas de transmissão do radioamador. Mesmo longe, estava atento à discussões do Legislativo, acompanhando as sessões desta Casa via internet”, afirmou.


    Solicitou poços artesianos


    Foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, na sessão legislativa da terça-feira (20), o Requerimento de n° 066/2018, de autoria do vereador Fabiano da Van, que solicita do governador Rui Costa (PT) que autorize a diretoria da Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia (CERB) a implantar e instalar com sistema de distribuições cinco poços artesianos em comunidades do distrito de Humildes, “em virtude de não terem água potável encanada e por conta da falta de capacidade da adutora de Pedra do Cavalo para o distrito”.


    E sugeriu


    Fabiano sugeriu que sejam implantados os poços artesianos nas seguintes localidades: comunidade do Escoval (na área da casa de farinha comunitária), na BR-101, km 170 (em frente à empresa Viatek), comunidade do Sítio Novo (próximo ao Cerimonial Cristo Rei), comunidade da Borda da Mata (na área da Associação de Moradores) e na comunidade da Caroara (no fundo da empresa Boticário). 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia