Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 27/03/2018


    Sobe - Empresa administradora do UBER por mostrar força ao conseguir a regulamentação do Serviço no Brasil.


    Desce - Homem que atingiu sacerdote católico com facão, de tal forma, que este está em coma induzido.


    Aniversário do presidente


    Os servidores e assessores da Casa da Cidadania promoveram uma homenagem especial, na manhã de ontem (26), no gabinete da presidência, ao presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha, pela passagem de seu aniversário, comemorado no último domingo (25). O edil que comemorou 57 anos de vida agradeceu a homenagem. “Fico honrado em receber essa demonstração de carinho. Agradeço a Deus por mais um ano de vida, e a cada um desses servidores e assessores desta Casa pela homenagem pelo meu aniversário de 57 anos”, agradeceu.


    Agradeceu investimentos


    Fabiano da Van agradeceu ao Governo Municipal pela autorização das obras de pavimentação da rua Alto do Coqueiro e pela construção de mais uma ponte na rua principal do distrito de Humildes. De acordo com o edil, em breve, o prefeito José Ronaldo de Carvalho irá autorizar a reforma de três escolas instaladas em Humildes. “Quero agradecer ao prefeito por mais essas melhorias que foram iniciadas em nosso distrito. A comunidade está feliz e satisfeita com a atenção que o governo do prefeito José Ronaldo tem com Humildes”, destacou.


    Criticou o Estado


    João Bililiu criticou obras do Governo do Estado e empresas responsáveis pelas obras de pavimentação de Feira de Santana. “Sábado estive no anúncio de recuperação da estrada que liga Santo Amaro a Bom Jesus, feito pelo Governo do Estado e pasmem: o governo só autorizou 30% da estrada. E o restante, quem fará? Vai cair no rol do esquecimento. Governador, respeite os moradores do Recôncavo. Aproveito para pedir ao deputado líder do Governo do Estado, que será candidato a deputado federal, que peça ao governador para concluir o saneamento básico em torno da Lagoa Grande. Governador, olhe para o povo desta terra, dê uma atenção especial à obra da Lagoa Grande”, pediu Bililiu.


    Lembrou de aniversário da Filarmônica


    Roberto Tourinho lembrou da comemoração dos 150 anos da Filarmônica 25 de Março e ressaltou a importância das filarmônicas. Porém, antes de iniciar o assunto, o edil lembrou que no último domingo (25), foi comemorado o Domingo de Ramos e, como uma espécie de comparação, chamou a atenção dos políticos. “O Domingo de Ramos foi o dia em que, triunfalmente, Jesus Cristo entrou em Jerusalém aclamado como Rei. E, o mesmo povo que o aclamou em Jerusalém, foi o mesmo que pediu sua prisão ao invés da prisão de Barnabé, que era um marginal. Esse é um exemplo para que os políticos saibam disso e tenham todos um Domingo de Ramos, pois às vezes são aclamados e pois à mercê do povo. Que esse momento pascoal sirva de reflexão”, observou Tourinho.


    Cobrou melhorias para Ipuaçu


    O vereador Cadmiel Pereira solicitou ao prefeito José Ronaldo melhorias para o distrito de Ipuaçu, na manhã de ontem (26). “Eu; Jairo, administrador do distrito e mais senhor Antônio despachamos com o prefeito José Ronaldo e ali tratamos sobre os assuntos inerentes à localidade e tivemos a oportunidade de solicitar a conclusão da obra de pavimentação das ruas do Morro, onde o prefeito se comprometeu, bem como a limpeza e troca de lâmpadas. O prefeito também nos garantiu que, em breve, o distrito será contemplado com um campo de futebol”, relatou Cadmiel.


    Destacou apoio ao irmão Lázaro


    Isaias de Diogo relatou que, durante viagem a Brasília, testemunhou várias vezes o nome do deputado federal Irmão Lázaro (PSC) sendo cogitado para compor a chapa como vice-presidente da República, na eleição de 2018. O edil informou que o pastor Silas Malafaia assegurou apoio à pré-candidatura de Lázaro ao Senado. “Em meio a tanta sujeira, tanta corrupção, o meu amigo Irmão Lázaro tem mantido seu nome limpo e nos representado muito bem. Assim como o pastor Silas Malafaia garantiu apoio ao projeto político de Irmão Lázaro, eu reafirmo o meu apoio ao meu líder político”, afirmou.

     

    Cobrou solução para falta de água


    Lulinha voltou a denunciar problemas no fornecimento de água enfrentados pelas comunidades do distrito da Matinha, Tiquaruçu, Jaíba e alguns bairros do município de Feira de Santana. Lulinha afirmou que a Embasa tem a obrigação de encaminhar carros-pipa para assegurar o fornecimento de água para a população. “O distrito de Matinha continua sem água, mas os recibos continuam chegando para a população pagar. A Embasa, que é a responsável, deve tomar uma providência. Volto a dizer, o governo do Estado não gosta de Feira de Santana, o governo do estado tem descaso com o povo de Feira de Santana. O povo está sofrendo, morrendo de sede e o governo do estado não toma nenhuma providência”, reclamou. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia