Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 28/03/2018


    Sobe - EUA e Reino Unido, pela pressão que fazem ao facebook.

     

    Desce - A CONDER pelos 11 anos (com 4 de atraso), da obra interminável da Lagoa Grande.


    Agradeceu pavimentação em Humildes

     

    O vereador Zé Curuca agradeceu o Governo Municipal pelo início de obras de pavimentação da Rua Colina das Árvores, no distrito de Humildes. O edil destacou que a melhoria foi assegurada pelo prefeito durante campanha eleitoral. "No período da campanha, levei o prefeito José Ronaldo para uma grande reunião naquela rua e ele garantiu que a via seria pavimentada. E, no último domingo (25), ele cumpriu com o compromisso que firmou com a comunidade autorizando o início da pavimentação. A comunidade está muito feliz. Quero aproveitar e agradecer também pelo serviço da Estrada da Terra Dura, que será realizado pela empresa Atlântica, vencedora da licitação", informou.

     

    Mais Samu para o distrito

     

    Na oportunidade, Zé Curuca revelou satisfação pela disponibilização da ambulância para a unidade de saúde do distrito de Humildes e informou que está batalhando pela implantação do Samu na comunidade. "O distrito estava há seis meses sem uma ambulância, mas já contamos com o veículo a serviço da população. Em breve, se Deus quiser, conseguiremos, através de emenda do deputado federal José Nunes, levar o Samu para Humildes, que hoje tem porte de município", finalizou. Em aparte, o vereador Fabiano da Van informou que o distrito será contemplado com uma nova ambulância adquirida com recursos provenientes de emenda parlamentar do deputado federal Fernando Torres. "Em abril, uma ambulância nova será entregue para humildes, conforme solicitação de minha autoria", acrescentou.

     

    Parabenizou Geilson

     

    Luiz da Feira parabenizou o deputado estadual Carlos Geilson pela doação de uma ambulância 0km, para o distrito de Bonfim de Feira. De acordo com o edil, o veículo, adquirido através de emenda impositiva de Geilson, foi entregue no último sábado (24), e ficará a disposição da comunidade no posto de saúde do distrito. "Parabenizo e agradeço ao deputado Carlos Geilson por essa importante aquisição para o distrito de Bonfim de Feira, minha terra. O deputado tem sido muito atuante na sede e nos distritos do município de Feira de Santana. A ambulância que antes servia a Bonfim de Feira foi destinada para a unidade de saúde do distrito de Humildes", afirmou.

     

    Pediu pelo MCMV

     

    Na oportunidade, o edil Fabiano informou que visitou o conjunto habitacional Vida Nova, no conjunto Feira VII e reivindicou mais investimentos para os empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida. "Peço ao Governo do Estado que olhe para esses condomínios. Precisamos de mais investimentos para a saúde, educação e segurança pública", solicitou. Para finalizar, Luiz da Feira comemorou a chegada das chuvas na zona rural e agradeceu ao prefeito José Ronaldo de Carvalho pelos serviços de recuperação das estradas da zona rural do nosso município", concluiu.

     

    Criticou Filé

     

    Lulinha, durante pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão da terça-feira (27), criticou o vereador Zé Filé por defender a ideia de realização de eleição anualmente e afirmar que o prefeito José Ronaldo só realiza obras no município durante o período das eleições. "O colega Zé Filé diz que o prefeito só está trabalhando porque estamos no período eleitoral. Isso não é verdade. O trabalho do prefeito pela cidade é constante. O vereador não foi feliz em dizer que deveria ter eleição todo ano. O nosso prefeito inicia e entrega obras todos os anos. O prefeito não para. Feira de Santana tem um dos maiores prefeitos do Brasil, que mais trabalha nesse período de crise", defendeu.

     

    Solicitou substituição de lâmpada

     

    O vereador Gilmar Amorim reivindicou a substituição de uma lâmpada queimada no conjunto George Américo. "Peço ao nobre colega, líder do Governo, que solicite ao secretário de Serviços Públicos - Justiniano França - a troca dessa lâmpada, que está há mais de 20 dias queimada e eu solicitei a substituição, mas ainda não foi realizada", reivindicou. O vereador Lulinha assegurou que o serviço será realizado. "A Secretaria de Serviços Públicos está trabalhando e constatamos isso pelo tamanho do conjunto George Américo, o senhor ter encontrado apenas uma lâmpada queimada", finalizou.

     

    "Faço muito pelo meu bairro"

     

    O vereador Isaias de Diogo, durante a sessão da terça-feira (27), na Casa da Cidadania, afirmou que o colega foi infeliz e injusto ao afirmar que o referido conjunto não conta com representação de colegas da base do governo. "O vereador Zé Filé está equivocado sobre o meu trabalho no Feira X. Sou morador do feira X e faço muito pelo bairro. O colega está faltando com a verdade, sendo injusto. Sei das minhas responsabilidades e fui autor de indicações para obras em escolas municipais, pavimentação de ruas e reforma da feirinha daquela comunidade", afirmou. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia