Facebook
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 04/04/2018


    Sobe - Hospital da Mulher, por ampliar oferta de exames de raio-x, para crianças de 0 a 6 anos.

     

    Desce - Os cartórios de registros de imóveis da Bahia, que estão sob investigação do MPF e PF.


    Defendeu candidatura de Ronaldo

     

    Cadmiel Pereira em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, fez uma breve análise do período que antecede as eleições destacando que o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho, é um nome forte e um político apto a assumir qualquer cargo eletivo no pleito eleitoral deste ano. "José Ronaldo tem um modelo de gestão de excelência, onde o respeito pelo dinheiro público está acima de tudo. Com o seu projeto de elevar Feira de Santana, no cenário nacional, José Ronaldo governador ou senador será ponte para novos e importantes investimentos para nosso município", destacou.

     

    Também declarou apoio

     

    Bililiu afirmou que, mesmo tendo alguns embates com o prefeito José Ronaldo, o admira como gestor e terá seu apoio para uma candidatura no Senado ou Governo do Estado. "Hoje me deu vontade de falar de uma pessoa que toda a Bahia conhece: José Ronaldo de Carvalho. Uma pessoa honesta, um pouco rígida, mas que até então é muito sincero comigo. Mesmo sendo um pouco fechado, ele sempre foi muito honesto comigo. Na última quinta-feira, tive um embate com ele porque estava na defesa de um amigo e se preciso for, volto a ter este embate. No campo das ideias esse combate é válido. Porém, não posso deixar de reconhecer o grande trabalho que ele realiza em nossa cidade como gestor. Digo isso porque sou feirense e vi que José Ronaldo transformou nossa cidade", pontuou João Bililiu.

     

    Preocupado com política nacional

     

    Tratando sobre a política nacional, o vereador Roberto Tourinho disse que manifestaria sua preocupação pelo momento político que passa o país, ressaltando o descrédito da classe política. "Ao longo dos anos, nunca vi um momento em que a classe política estivesse em uma situação de desgaste como agora. Estamos há pouco mais de seis meses das eleições para elegermos presidente da República, governador, senador e deputados e amanhã o STF irá se reunir para decidir se o ex-presidente Lula será preso ou não, pois vão apreciar o HC dele", pontuou.

     

    Salada de Frutas

     

    Tourinho nomeou a política brasileira de "salada de fruta" e disparou. "Vimos aqui o vereador Zé Curuca agradecer ao governador Rui Costa, por atender um pedido seu. Ele está certo, tem mesmo que agradecer os benefícios. Porém, Curuca e Lulinha apoiam um deputado federal que é da base do governador Rui Costa, mesmo eles sendo filiados ao DEM. É essa salada de fruta que contribui para o descrédito na política. Digo isso porque não sei se em seis meses a classe política irá entrar em sintonia para que se possa ouvir as vozes roucas das ruas", analisou.

     

    Agradecimentos para todos os lados

     

    Zé Curuca teceu agradecimentos ao prefeito José Ronaldo, governador Rui Costa e diretor da Empresa Baiana de Águas e Saneamento - Embasa, Euvaldo dos Santos Neto. "Hoje, estive junto com o prefeito José Ronaldo, na comunidade de Terra Dura, quando ele deu ordem de serviço para a obra da estrada daquele local. Foi uma reivindicação nossa, que gerou até uma polêmica quando eu, em entrevista ao radialista Luiz Santos, que se o prefeito não fizesse aquela estrada eu tinha deputado para fazer, mas ainda bem que dialoguei com o prefeito e ele contemplou aquela comunidade. Parabéns, ao prefeito e quem ganha é a comunidade", agradeceu Curuca. E continuou com os agradecimentos. "Quero também agradecer ao governador Rui Costa e ao diretor da Embasa, Euvaldo, por terem atendido a uma solicitação minha, de extensão de rede de água também na região da Terra Dura e hoje duas comunidades do local já foram contempladas", findou.

     

    Parabenizou APAE

     

    Roberto Tourinho parabenizou a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Feira de Santana (APAE) pelo trabalho realizado e pelas ações promovidas em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo, comemorado no dia 02 de abril (segunda-feira). O edil destacou o 2º Simpósio sobre Autismo, realizado na UEFS, o encontro que será realizado na manhã de hoje (03), no CUCA e a sessão especial programada para o próximo dia 05 de abril na Câmara Municipal para tratar sobre a Conscientização do Autismo. O vereador defendeu a intensificação dos debates e implantação de políticas públicas de apoio e assistência aos portadores de autismo e seus familiares. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia