Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 05/04/2018


    Sobe - Parceria entre Prefeitura através da Secretaria de Habitação e a Caixa Econômica por engrossar as regras contra os golpistas do Minha Casa, Minha Vida.


    Desce - Pessoas que foram beneficiadas com o Minha Casa, Minha Vida e que estão cometendo crime contra o equipamento.


    Filiação


    O PC do B recebe convidados hoje, às 18h30, no salão de evento do restaurante Kilogrill para solenidade de filiação de Jairo Miranda, ex-diretor do CIS que se desfiliou do PT e busca, através do PC do B, uma eleição para a Assembleia Legislativa. Estarão presentes os deputados federais Daniel Almeida e Davidson Magalhães, este presidente estadual da sigla.


    Plano Diretor


    O secretário municipal de Planejamento, Carlos Brito, entregou, na manhã de ontem (04), no gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Feira de Santana, o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Territorial (PDDU) ao presidente do Legislativo feirense, o vereador José Carneiro Rocha (PSDB).

     

    Plano Diretor I


    O Plano supracitado visa estabelecer e organizar o crescimento, o funcionamento, o planejamento territorial da cidade e orientar as prioridades de investimentos. O projeto foi elaborado pela Fundação Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia, órgão especializado contratado pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana.


    Juventude


    Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão de quarta-feira (04), a vereadora Neinha Bastos (PTB) parabenizou o Governo Municipal pela entrega da Praça da Juventude, localizada no conjunto Feira VII. De acordo com a edil, o espaço servirá de opção para prática de esportes e para o lazer de moradores dos bairros Liberdade, Sítio Matias e Feira VII.


    O retorno


    Após período afastado das atividades legislativas, o vereador Alberto Nery (PT) retornou ontem (04), aos trabalhos e agradeceu aos colegas, amigos e eleitores pelos votos de restauração da sua saúde e também às congratulações pela passagem do seu aniversário.


    Guarda Municipal


    A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, na manhã de quarta-feira (04), em segunda discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei Complementar de nº 002/2018, de autoria do Poder Executivo, altera dispositivos da Lei Complementar nº 056, de 11 de julho de 2011, que dispõe sobre o Estatuto da Guarda Municipal e Institui o Plano de Carreira, e dá outras providências.


    Professores


    O Projeto de Lei de nº 053/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o reajuste dos vencimentos dos professores, especialistas em educação e secretários escolares, da rede municipal de ensino, do município de Feira de Santana, foi aprovado, em sessão extraordinária e por unanimidade dos presentes, na sessão legislativa de quarta-feira (04).

     

    Mobilidade


    Também, ontem, a Câmara aprovou, em sessão extraordinária e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 001/2018, de autoria do Poder Executivo, que institui o Plano de Mobilidade de Feira de Santana. Os edis Alberto Nery (PT) e Zé Filé (PROS) se abstiveram da votação. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia