Corrida Kids
Facebook
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 10/04/2018


    Sobe - O atual prefeito de Feira Colbert Filho, pela discrição no período de escolha da chapa do seu grupo, quando não se manifestou sobre nada que envolvesse a saída de Ronaldo.

     

    Desce - O PSDB baiano, pelo muchocho na escolha do candidato do DEM para governo do estado, sem ter candidato e nem saber para onde ir.

     

    Último ato de José Ronaldo


    Último ato de José Ronaldo como prefeito de Feira de Santana, na sexta-feira, 6, pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de sua residência, na agência do Centro de Atendimento Feirense (Ceaf) da Caixa Econômica Federal. "Dever ser cumprido como cidadão", disse em sua página no Facebook.

     

    Espera uma gestão diferente


    Alberto Nery desejou sorte e sabedoria a Colbert Martins Filho (MDB), que será empossado prefeito municipal e afirmou que espera uma administração diferente da atual. "A gestão de José Ronaldo teve seus anos de glória, mas nesses últimos anos Feira de Santana vai de mal a pior. Temos um centro comercial falido, consequência da má administração. Nossa cidade cresce desordenada, o comércio está um caos e não dispõe de fiscalização", reclamou. O vereador posicionou-se quanto à pré-candidatura de José Ronaldo. "Infelizmente, não posso desejar sorte a José Ronaldo. O Governo do Estado precisa continuar trabalhando, pois, não atende só a Feira de Santana e Salvador, mas a todo o Estado. Acredito que teremos uma vitória esmagadora", finalizou.

     

    Satisfeito e confiante

     

    O vereador Marcos Lima parabenizou José Ronaldo de Carvalho pelo lançamento da candidatura ao governo do estado e declarou estar confiante na vitória do gestor. Para Marcos Lima, José Ronaldo sairá vitorioso logo no primeiro turno das eleições de outubro deste ano. "Estou muito satisfeito e confiante com a candidatura de José Ronaldo, que sairá vitorioso no primeiro turno. Ele irá andar por toda a Bahia e vai com a certeza de contar com o apoio do povo baiano. Desde ontem, José Ronaldo está visitando municípios baianos mostrando que trabalha e que vai continuar trabalhando e lutando por nosso Estado.", concluiu.

     

    Momento de tristeza

     

    Roberto Tourinho afirmou que a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gera um sentimento de tristeza e reflexão na população brasileira. "A prisão de Lula para todo país e para toda classe política deixa um sentimento de tristeza. Um homem público, que governou nosso país, encontra-se preso na Polícia Federal em Curitiba. É um momento de tristeza porque a população deseja que um homem público seja exemplo de ética e retidão. Vimos diversas manifestações de pessoas comemorando e outras de pessoas defendendo o Lula. Mas, na Coreia do Sul não existiram manifestações. Que esse momento sirva de reflexão para todos em nosso país", declarou.

     

    Profetizou vitória

     

    Edvaldo Lima lembrou que levantou o nome do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), para disputar as eleições para governador da Bahia, durante evento realizado em 25 de março para lançamento de sua pré-candidatura a deputado federal. O edil profetizou a vitória de Ronaldo. "Dei início às movimentações da minha pré-candidatura a deputado federal e de Carlos Geilson como deputado estadual no dia 25 de março no Feira Palace Hotel, com mais de 500 pessoas presentes. Durante meu discurso profetizei que José Ronaldo seria pré-candidato e no sábado vimos o resultado, a profecia se concretizou. Profetizo agora que José Ronaldo será nosso governador. Assim como a primeira profecia se realizou, a segunda também pode se realizar", declarou.

     

    Cobranças ao novo prefeito

     

    Zé Filé afirmou que já tem indicações de obras direcionadas a Colbert Martins Filho, que será empossado prefeito do município nesta terça-feira (09). "Já tenho indicações direcionadas ao novo prefeito Colbert Filho. Tenha certeza que se o senhor agir certo com o povo terá esse vereador para parabenizar o seu trabalho. Se não agir certo, estarei aqui para cobrar e criticar", declarou, afirmando que esteve no final de semana com o pré-candidato a deputado federal Otto Filho e o deputado estadual Targino Machado.

     

    "Ronaldo transformará a Bahia"

     

    Lulinha repercutiu o anúncio no nome de José Ronaldo de Carvalho como candidato do Democratas ao Governo do Estado da Bahia nas eleições deste ano. Lulinha afirmou que não recebeu a notícia com surpresa e enalteceu o nome de Ronaldo para assumir o cargo. "Sempre disse que tínhamos o nome de um gestor competente, eleito quatro vezes no primeiro turno, bem relacionado e atuante. Não fiquei surpreso com a decisão do partido porque José Ronaldo é um nome que tem credibilidade, tirou Feira de Santana do buraco, resgatou e transformou Feira de Santana nessa Princesa do Sertão. Assim como João Durval, filho desta terra, José Ronaldo irá trabalhar incansavelmente por Feira de Santana e por nossa Bahia", afirmou. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia