Facebook
Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 01/05/2018


    Sobe - A Câmara de Vereadores de Feira, por ter cumprido o seu dever de trabalhar, funcionando ontem, normalmente.


    Desce - As repartições públicas; Assembleia, Justiça, Cartórios, Prefeituras e escolas Estaduais e Municipais, que fecharam, quando os trabalhadores mantiveram sua jornada para sustentá-los.


    Esclarecimento


    O presidente da Câmara, José Carneiro esclareceu o fato de não ter decretado ponto facultativo na repartição no dia de ontem (30), que antecede o feriado de 1º de maio, quando é comemorado o Dia do Trabalhador. “Essa foi uma decisão exclusiva desta Casa, entendemos que não havia necessidade de decretar o terceiro ponto facultativo na Casa neste ano, uma vez que já suspendemos as atividades do Legislativo na segunda-feira (23 de abril), pós Micareta”, justificou.


    Ronaldo


    Se apelidaram Rui Costa de “Correria”, pelo número de cidades que visitou durante os quase 4 anos de governo, imagina o que vão dizer de José Ronaldo, que no último final de semana, lançou pré-candidatura em Camaçari, foi a Iaçu, onde foi recebido pelo prefeito da cidade e lideranças, em Milagres, Jequié, Aiquara e, ontem, já foi a Mairi.


    Lamento


    Roberto Tourinho lamentou o falecimento do padre Vianey e prestou solidariedade à família enlutada. O religioso foi vítima de golpes de falcão deflagrados por Raimundo Marcos Vieira Bento, em 23 de março deste ano. “Estive presente no sepultamento do padre Vianey no município de Tanquinho. Conhecia o padre Vianey e sua família de perto, frequentava sua casa pelos laços familiares que nos uniam. A violência que abateu a vida desse religioso é um fato injustificável, cometido por um cidadão com problemas mentais. Em meu nome, transmito os sinceros sentimentos à família do padre Vianey”, contou.


    Reafirmou apoio


    Cadmiel Pereira reafirmou o apoio à campanha do ex-prefeito de Feira de Santana, Cadmiel revelou expectativas de mudanças na realidade da administração pública no Estado da Bahia. “Na sexta-feira à noite, estive presente no grande ato político na cidade de Camaçari, quando José Ronaldo lançou sua pré-candidatura ao governo do estado e aquela cidade já demonstrou que está aberta a uma nova proposta de gestão política”, destacou.


    Criticou Governo


    Lulinha externou a sua indignação em relação à atual realidade do setor da educação no estado da Bahia. Para Lulinha, o governo estadual não tem prestado a devida assistência ao setor, assim como a saúde e segurança pública. “Nas últimas gestões, o Governo do Estado não construiu uma escola em Feira de Santana. Muito pelo contrário, estão fechando a escolas, os alunos estão sem livros, sem fardamentos, sem merenda, já estamos praticamente no meio do ano e até agora nada de livros”, desabafou.


    Lázaro para o Senado


    Isaias de Diogo destacou a possível pré-candidatura do deputado federal Irmão Lázaro ao Senado. Segundo o edil, a Bahia só tem a ganhar elegendo-o para senador da República nas eleições deste ano. “Usei muitas vezes esta tribuna pra falar deste honrado deputado federal, é impossível não elogiar um homem que mantém o nome limpo em meio a tanta sujeira na política. Irmão Lázaro tem competência, dignidade, respeito e, acima de tudo, amor a sua terra. Se eleito, com certeza teremos uma política diferenciada”, afirmou.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia