Facebook
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 29/05/2018


    Sobe - O poder de articulação dos caminhoneiros que pararam o Brasil durante 8 dias impondo uma grande derrota ao governo federal.

     

    Desce - Os donos de postos de combustíveis por praticarem aumento abusivo dos preços na bomba durante o período da greve.

     

    Clériston II


    O Governo do Estado divulgou no domingo (27), um vídeo que mostra como será o Hospital Geral Clériston Andrade II, que atenderá não só a Feira de Santana, mas toda a região. Um novo prédio será interligado ao antigo edifício, com uma estrutura de ponta e três grandes pavimentos, contendo salas de internação, emergência 24 horas, setor de bioimagem com tomógrafos, raio x, ecocardiograma, ultrassom com doppler, centro de hemorragia digestiva. Além disso, ainda será construída uma UTI adulto, com 40 leitos, centro cirúrgico e salas de cirurgias totalmente equipadas. Serão investidos na obra do Clériston II mais de R$ 40 milhões. Ao total, o hospital vai oferecer 287 leitos para atender a população der Feira e região.

     

    Avaliação de Rui


    O governador Rui Costa (PT) apresenta bons índices de aprovação entre os eleitores baianos. O petista é aprovado por mais de 83% da população, de acordo com o levantamento P&A/ Bahia Notícias. Para 17,2% dos entrevistados, o governo é considerado ótimo, enquanto que 49,2% avaliam Rui como um bom governador. Outros 17,4% registram que a atual administração do Palácio de Ondina é regular. Rui é candidato à reeleição e venceria o pleito em todos os cenários avaliados pela pesquisa divulgada na segunda-feira (28).

     

    Alegre com pesquisa


    O líder do governo da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto (PT), disse que a pesquisa P&A/ Bahia Notícias, divulgada na manhã da segunda-feira (28), para o governo do Estado, mostra o retrato de momento e que a "leitura nos alegra". No levantamento, o atual governador aparece liderando em todos os cenários. "Rui está muito bem avaliado. A pesquisa a gente olha o momento. Nosso trabalho é manter o foco e ter determinação. Não vamos perder foco", disse, durante inauguração da policlínica regional em Feira de Santana.

     

    Feliz com vice-liderança


    A senadora Lídice da Mata (PSB) disse que está "muito feliz" com o resultado da pesquisa P&A/ Bahia Notícias, divulgada na manhã desta segunda, para a Câmara Alta do Congresso, que a coloca em segundo em todos os cenários em que aparecem como postulantes. "Olha, me sinto bem. Trabalhamos muito ao longo desses sete anos pra representar bem o povo da Bahia, no interior, na capital. A posição de defesa intransigente dos trabalhadores no Congresso e na defesa dos interesses da Bahia. Compreendemos muito cedo que o impeachment da presidente aprofundou a crise econômica e política. Creio que esse reconhecimento está demonstrado na pesquisa", afirmou ao BN.

     

    Política de dolarização


    Na avaliação do ex-governador Jaques Wagner (PT), a greve dos caminhoneiros é fruto do "desastre da política de preços da Petrobras". O petista acredita que a direção da empresa, que hoje é de economia mista, trabalha com o intuito de destruir a Petrobras para depois vendê-la. "A política de dolarização do combustível, que a gente nunca adotou, muito menos o do presidente Lula e da presidenta Dilma, que foi adotada agora, ela só tem um interessado: os grandes investidores, os ricos que têm muitas ações da Petrobras. O que eles estão fazendo é garantir pra depois vender", analisou durante a inauguração da policlínica de Feira de Santana.

     

    Confirmou candidatura


    O ex-governador da Bahia Jaques Wagner (PT) ainda afirmou ao Bahia Notícias, que sua candidatura ao Senado Federal está confirmada. "Sou um dos dois candidatos. O governador pretende divulgar 6 e 7 de junho para fechar a chapa. A senadora Lídice da Mata está viajando, volta na quarta ou quinta. Eu acho que a gente vai estabelecer um denominador comum. Tem duas candidaturas pleiteando: a dela e de Coronel", disse.

     

    Comemorou resultado


    O pré-candidato ao Senado pelo PSD, o deputado Angelo Coronel, em entrevista ao Bahia Notícias, na manhã da segunda-feira (28), comemorou os 3,5% das intenções de voto na pesquisa P&A/ Bahia Notícias, divulgada na manhã de segunda, para a Câmara Alta do Congresso. "Estou feliz com resultado. Sai de zero para 3,5%. Todos que saíram atrás no Senado se tornaram reais vencedores, a exemplo das últimas eleições, Lídice, Walter Pinheiro e Otto Alencar. Isso me estimula, caso eu seja oficializado candidato pelo meu partido, para me tornar mais conhecido, trabalhar mais", disse. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia