Corrida Kids
Facebook
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 23/06/2018


    Sobe - A reação da Seleção Brasileira diante da Costa Rica, que deixou o torcedor contente com o resultado.


    Desce - A multinacional Kimberly-Clark, fabricante de fraldas descartáveis por não seguir determinações da Anvisa.


    Fim de semana de Ronaldo


    Às 16h, deste sábado, Ronaldo, pré-candidato ao Governo do Estado, estará na cidade de Caculé, onde participa de festejos juninos e às 22h, parte para Tanhaçu com mesmo propósito. Já amanhã, às 11h, o também ex-prefeito de Feira de Santana, visita a cidade de Mucugê e às 16h, participa do arrasta-pé em Piritiba.


    PRB


    O vereador licenciado pelo PRB e Secretário de Habitação do Município de Feira de Santana participou da sessão solene de outorga do título de cidadão soteropolitano ao deputado Estadual José de Arimateia (PRB-BA). A homenagem ocorreu na noite de quinta-feira (21/06) e deixou o Plenário Cosme de Farias, da Câmara Municipal de Salvador, pequeno para tantas emoções. O deputado federal Márcio Marinho também prestigiou o evento.


    Otto em Feira


    O senador Otto Alencar (PSD) esteve ontem, pela manhã, em Feira de Santana, a convite do deputado federal Fernando Torres (PSD). Segundo o site Bahia na Política, Otto veio ao lado de Otto Filho e assistiu à partida entre Brasil e Costa Rica pela Copa do Mundo, quando o primeiro venceu o segundo pelo placar de 2 a 0.


    Otto em Feira I


    O deputado estadual Targino Machado (DEM), vereadores, ex-vereadores e familiares de Fernando Torres também estiveram presentes ao encontro. Em entrevista ao site Bahia na Política, Otto Alencar reafirmou que Fernando Torres é o nome do partido a prefeito em 2020 e que não há outra opção.


    Antecipação de salário


    Além da Prefeitura e da Câmara Municipal de Feira de Santana, os servidores da prefeitura de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, também foram beneficiados com a antecipação do salário neste mês. Aqui, o salário caiu na conta ontem, para todos os servidores. Já lá, apenas os ligados à Educação ficaram sem receber. Em nota da Ascom, a Prefeitura afirma que depende ainda do repasse do Fudeb.


    Aécio e Temer


    Alvos da delação da JBS, o presidente Michel Temer (PMDB) e o senador Aécio Neves (PSDB-MG) querem usar o indiciamento pela Polícia Federal do ex-procurador Marcelo Muller para contestar o acordo firmado pelo executivo da empresa, Joesley Batista, e o ex-executivo Francisco de Assis, de acordo com a coluna de Andreia Sadi, do portal G1.


    Aécio e Temer I


    De acordo com a investigação, Marcelo Miller ajudou os executivos da J&F, mas não interferiu na produção de provas, nem orientou Joesley Batista durante as gravações espontâneas realizadas antes da autorização judicial para execução de ações controladas.


    Lula em casa


    O Supremo Tribunal Federal (STF) não descarta a hipótese de uma “solução meio-termo” no julgamento que vai analisar uma nova tentativa do ex-presidente Lula de ser solto. Segundo a Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, se as chances de ele ser libertado pela Segunda Turma, na próxima terça-feira, 26, são consideradas quase nulas na Corte, a do petista ir para prisão domiciliar tem adeptos.


    CDU pra você


    Os usuários de serviços públicos agora contam com um código de proteção e defesa dos seus direitos e deveres. Isso porque entrou em vigor o chamado Código de Defesa do Usuário do Serviço Público (CDU). A legislação estabelece normas básicas para a prestação de serviços públicos e para a participação dos cidadãos na administração pública direta e indireta, além de prever importantes instrumentos de controle social.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia