PMFS Tv digital
Facebook
Em cima da hora:
Fechamento de autoescola vira caso de polícia em Presidente Prudente
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 26/06/2018


    Sobe - Câmara Municipal, por criar um espaço para valorizar a memória Iconográfica de Feira de Santana.


    Desce - Produtores de guerra de espada, que além de desrespeitarem a lei colocam a vida das pessoas em perigo.


    Escola Bíblica


    Na manhã de ontem (25), a Câmara Municipal aprovou, em segunda discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 105/2018, de autoria do vereador Edvaldo Lima (PP), que institui o Dia da Escola Bíblica Dominical (EBD) no Calendário Oficial do Município de Feira de Santana, a ser comemorado anualmente no terceiro domingo do mês de setembro. A aprovação agrada aos estudantes da Bíblia, o livro mais lido do mundo e o maior clássico da história da humanidade, residentes na cidade.


    No interior


    Em ritmo de pré-campanha, o democrata José Ronaldo aproveitou o São João para cumprir uma extensa agenda no interior do Estado. A viagem começou na sexta-feira (22), com uma visita a Uauá, seguindo para os municípios de Caculé, Tanhaçu, Mucugê e Piritiba. Segundo o site Bahia.Ba, o pré-candidato ao Palácio de Ondina pelo DEM ainda não definiu os nomes que irão compor a chapa majoritária, encabeçada por ele, que disputará as eleições de outubro. Apenas o deputado federal Jutahy Magalhães (PSDB) tem lugar garantido como um dos pré-candidatos ao Senado.


    Na capital


    Pelo lado governista, Rui Costa (PT) preferiu ficar em Salvador e aproveitar o São João em família, com a mulher e as filhas, no Palácio de Ondina. No sábado (23), o governador esteve presente no velório do ex-governador Waldir Pires, no Mosteiro de São Bento. Já no domingo (24), o petista esteve no Pelourinho e prestigiou a festa promovida pela Bahiatursa. As informações são do site Bahia.Ba.


    Coronel, cidadão feirense


    Foi aprovado, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 050/2018, de autoria do vereador Ewerton Carneiro - Tom (Patriota), que dispõe sobre a concessão do Título de Cidadão Feirense ao deputado estadual Ângelo Mário Coronel de Azevedo Martins. O pré-candidato ao Senado é natural do município de Coração de Maria, cidade distante a 20km de Feira de Santana.


    Apoio a Lázaro


    Ao discursar na tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária de ontem (25), o vereador Isaias de Diogo (PSC) defendeu o nome do deputado federal Irmão Lázaro para disputar as eleições para senador, em outubro deste ano. Na oportunidade, o edil repudiou a falta de apoio do partido à pré-candidatura de Lázaro.


    Muitos assuntos


    Em pronunciamento, na sessão ordinária de ontem (25), na Casa da Cidadania, o edil Luiz da Feira (PPL) tratou sobre eleição de 2018, duplicação da BR 116, camelôs e São João.


    Melhorias na cidade


    Na Câmara, ontem, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM), afirmou que já existe uma força tarefa em atividade para recuperação do solo, em Feira e distritos, tratou de emendas parlamentares e São João.


    Lamento e cobrança


    Indignado com o assassinato do fisioterapeuta Leonardo de Freitas Oliveira, ocorrido na última quinta-feira (21), no bairro Santa Mônica, o vereador Edvaldo Lima (PP), ao prestar solidariedade à família enlutada, cobrou mais investimentos do Governo do Estado para a segurança pública no município de Feira de Santana. Segundo o edil, a cidade se tornou um verdadeiro faroeste.


    Se pronunciou


    Zé Filé (PROS) parabenizou a comissão organizadora do 1º Forró da Pedra da Canoa, no distrito de Ipuaçu. Segundo ele, foi uma festa muito bonita e bem organizada. “Espero que Deus nos permita realizar essa festa por muitos anos. Parabéns, a todos pela organização”, felicitou.


    Pré-candidatura


    Na noite de ontem (25), foi lançada, numa transmissão ao vivo nas redes sociais, a pré-candidatura de Jhonatas Monteiro, pré-candidato a deputado estadual pelo PSOL, que representou o primeiro diálogo de Jhonatas sobre a sua participação no processo eleitoral de 2018. Em 2014, quando foi candidato ao mesmo cargo, teve 23 mil votos, em 238 municípios. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia