Corrida Kids
Facebook
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 30/06/2018


    Sobe - SMTT por garantir transporte especial para Jaíba, Humildes e Bonfim de Feira durante os festejos de São Pedro.


    Desce - Michel Temer, pelo aumento contínuo na rejeição do seu governo.


    Solicitação


    Para tentar conter os desentendimentos entre seus advogados, o ex-presidente Lula (PT), preso na Polícia Federal de Curitiba (PR), pediu aos dirigentes do partido para agendarem visita do ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Sepúlveda Pertence, um dos seus defensores, na próxima semana.


    Se pronunciou


    A ex-governadora do Rio Grande do Sul e atual deputada federal, Yeda Crussius, deixou claro em um grupo de WhatsApp de parlamentares que não autorizou o vídeo de campanha que ataca o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).


    Para fazer média


    Em baixa nas pesquisas de opinião na corrida para o Palácio do Planalto, principalmente no Nordeste, o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), defende o nome do ex-ministro da Defesa Aldo Rebelo (Solidariedade) como seu vice na chapa.


    Relator


    O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), vai ser relator de uma ação movida por PT e PCdoB que aponta omissão da presidente da Corte, ministra Cármen Lúcia, sobre o julgamento da possibilidade de prisão após condenação em segunda instância.


    Relator I


    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), foi sorteado relator do pedido de liberdade de Luiz Inácio Lula da Silva, movido pela defesa do ex-presidente. O sorteio foi realizado pelo sistema eletrônico do STF, entre todos os ministros da Corte.


    Sem definição


    O PPS, comandado na Bahia pelo vereador licenciado e pré-candidato a deputado federal, Joceval Rodrigues, ainda não definiu quem vai apoiar na disputa presidencial. Rodrigues afirmou que a Executiva Nacional do partido vai se reunir na próxima terça-feira (3), para tomar uma posição.


    Se comprometeu


    O pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, se comprometeu com o presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, a pedir desculpas publicamente para integrantes do partido, como por exemplo, o secretário-geral da legenda, deputado Pauderney Avelino (AM).


    Convocação


    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, decidiu, ontem (29), convocar uma audiência para o dia 20 de agosto, com as empresas multadas por bloqueio de rodovias durante a greve dos caminhoneiros. Ele decidiu chamar empresários e representantes do governo para conversar após questionamentos feitos pelas transportadoras autuadas.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia