Corrida Kids
Facebook
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 03/07/2018


    Sobe - As celebrações em torno do Dois de Julho, por manifestar espírito patriota do povo baiano.


    Desce - Homens que iludem mulheres para estuprá-las.


    Sobre aliança com Ciro


    O ex-governador e pré-candidato ao Senado Jaques Wagner afirmou, em conversa com a imprensa, durante os festejos do Dois de Julho, ontem (2), que avalia que uma possível aliança do presidenciável Ciro Gomes (PDT) com o DEM e o PP seria equivocada.


    Não atendeu


    Ao contrário do que chegou a ser divulgado, o ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), não atendeu a outra solicitação da Polícia Federal (PF) para prorrogar por mais 60 dias o inquérito que apura se o presidente Michel Temer beneficiou empresas do setor portuário.


    Comparação


    Preso desde o último dia 7 de abril, após ser condenado a 12 anos e 1 mês, o ex-presidente Lula se comparou a Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, símbolo da Inconfidência Mineira, dizendo que o herói não foi o cara que enforcou o Tiradentes, o enforcado é que virou o herói, em vídeo divulgado no último domingo (1º) por sua assessoria.


    Sem problemas


    O deputado federal Jutahy Magalhães Júnior (PSDB) afirmou ontem (2), durante os festejos do Dois de Julho, que a principal chapa da oposição na corrida ao Palácio de Ondina enfrenta “problema zero” para definir os outros nomes que concorrem ao dele e de José Ronaldo (DEM).


    Defendeu


    O presidente da Câmara Municipal de Salvador, Léo Prates (DEM), defendeu ontem (2), o nome de uma “mulher negra” na chapa que concorrerá com José Ronaldo às eleições de outubro ao Palácio de Ondina.


    Plano B de Lula


    Quatro nomes são cogitados nos bastidores do PT para substituir o ex-presidente Lula na disputa pelo Palácio do Planalto. Além dos sempre citados Jaques Wagner, ex-governador da Bahia, e Fernando Haddad, ex-prefeito de São Paulo, também figuram como possíveis postulantes à Presidência da República a senadora Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, e o ex-ministro Celso Amorim, segundo informações da Folha.


    Última conversa


    Dirigentes do DEM, comandado nacionalmente pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, vão se encontrar com o pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin, nesta semana para uma última conversa.


    Sem desgaste


    O pré-candidato ao Senado na chapa comandada por Rui Costa (PT), o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Ângelo Coronel (PSD), em conversa com a imprensa, ontem (2), e afirmou não ter tido algum tipo de desgaste com a senadora Lídice da Mata (PSB), no processo de definição da chapa majoritária.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia