PMFS Tv digital
Facebook
Em cima da hora:
Motociclista fica ferido após bater de frente com ônibus em Ribeirão Preto
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 07/07/2018


    Sobe - Fundação Egberto Costa e 35º BI, por construírem histórias de orgulho para Feira de Santana.


    Desce - A fragilidade do código penal, por deixar brecha para criminosos serem soltos como inocentes.


    Se esquivou


    Em Salvador para inaugurar o novo Instituto Couto Maia, em Cajazeiras, com o governador Rui Costa (PT), e liberar recursos para a manutenção do Hospital Municipal, ao lado do prefeito ACM Neto (DEM), o ministro da Saúde Gilberto Ochhi (PP) se esquivou e negou à imprensa que a estratégia seja para “agradar a gregos e troianos”.


    Após visita


    O coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stédile, afirmou na última quinta-feira (5), após visita ao ex-presidente Lula (PT), que a presidente do Supremo Tribunal Federal, ministra Cármen Lúcia, deve “criar vergonha” e colocar em votação na Corte ações que questionam a legalidade da execução antecipada da pena.


    Recado


    Após o irmão, o presidenciável Ciro Gomes (PDT), ser vaiado em um evento promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), o ex-governador do Ceará, Cid Gomes, mandou um recado: “A gente não quer parceria com empresário escravocrata. Esse tipo pode ficar com o [Jair] Bolsonaro [PSL]”.


    Levantamento


    O consultor jurídico do Partido dos Trabalhadores (PT), o advogado Luiz Fernando Pereira, realizou uma série de levantamentos para dar sustentação à tese de que, mesmo condenado em segunda instância, Lula poderia participar da disputa. Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, em um deles, Pereira apresentou à direção do PT os dois últimos casos de candidatos à Presidência que tiveram registros indeferidos pelo Tribunal Superior Eleitoral, mas continuaram a campanha até o trânsito em julgado.


    Candidatura incerta


    O empresário Flávio Rocha, pré-candidato à Presidência da República, pode desistir de concorrer ao Palácio do Planalto após conversa com o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, segundo a coluna do Estadão.


    Sem forçar


    Com o Democratas rachado na escolha sobre quem apoiar na corrida ao Palácio do Planalto, o presidente nacional da sigla ACM Neto e o ainda presidenciável Rodrigo Maia avisaram aos correligionários que não vão “entrar de sola” para forçar um consenso.


    Polêmica


    O deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) fez uma enquete no Facebook para perguntar aos internautas se a depressão é “causada por uma doença natural ou por demônios”. A pergunta foi alvo de críticas dos usuários da rede social e também no Twitter, onde foi parou no Trend Topics, que aponta os assuntos mais comentados.


    Reunião


    Foi realizada na última quinta-feira (5), na Secretaria de Comunicação do Estado (Secom), a primeira reunião do Comitê de Acompanhamento e Monitoramento de Ações de Publicidade Institucional, que tem como finalidade garantir o cumprimento das orientações estabelecidas pela legislação eleitoral até outubro.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia