Corrida Kids
Facebook
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 10/07/2018


    Sobe - A solidariedade humana, que continua prevalecendo, na contribuição mundial para retirar crianças com vida da caverna, na Tailândia.


    Desce - O bate cabeça no TRF-4, que colocou em xeque à própria idoneidade do Tribunal, no caso Lula.

     

    Compromisso


    O vereador Zé Curuca (DEM), em entrevista concedida à TV Câmara do Legislativo feirense, fez um agradecimento especial ao povo de Feira de Santana, pela confiança depositada em seu mandato. O edil destacou as melhorias conquistadas para o distrito de Humildes em seu primeiro mandato na Câmara Municipal como a casa lotérica, agência do banco Bradesco, Policlínica 24 horas, duas unidades do Programa de Saúde da Família (PSFs) na sede do distrito, o Ginásio de Esportes, a Escola Municipal Geraldo Dias e a pavimentação de diversas ruas, que contribuíram para o crescimento do distrito e asseguraram o seu retorno à Casa, nas eleições de 2016.


    Espera definição


    Garantida como pré-candidata à reeleição de deputada federal, Alice Portugal, afirmou à imprensa que o PCdoB ainda aguarda uma resposta do governador Rui Costa (PT) sobre a possibilidade do partido assumir uma das vagas de suplência para o Senado, na chapa majoritária.


    Cogitação


    O nome do senador Tasso Jereissatti começa a ser cogitado para ser vice de Geraldo Alckmin (PSDB) na eleição presidencial. A alternativa aparece caso os tucanos não consigam atrair outros partidos do centro para sua coligação.


    Se reuniu


    O pré-candidato ao governo da Bahia José Ronaldo (DEM) aproveitou a visita na festa de Casa Nova, no último sábado (7), e encontrou com a ex-prefeita Dagmar. Na cidade, o ex-prefeito de Feira de Santana reuniu-se com correligionários e buscou informações sobre problemas enfrentados pela população, principalmente em relação à área de saúde.


    Após 10 dias


    Após dez dias isolado em uma solitária, o ex-ministro Geddel Vieira Lima voltou para a cela comum onde estava preso no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília. De acordo com a BandNews FM, a Vara de Execuções Penais do Tribunal de Justiça do Distrito Federal afirmou que o baiano se comportou de forma indisciplinada durante o período em que ficou na solitária, pois se recusava a comer as quatro refeições oferecidas por dia.


    PT sobre Lula


    Diante do imbróglio jurídico formado com a decisão de soltar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Partido dos Trabalhadores (PT) convocou para segunda-feira (9), a partir das 10h, segundo a Agência Brasil, uma reunião ampliada do Conselho Político para discutir a situação.


    Criticou


    O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil na Bahia (OAB-BA), Luiz Viana Queiroz, criticou as ações do poder Judiciário, no caso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no último domingo (8), dizendo que o poder citado não sabe se comportar.


    Defendeu


    A presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, divulgou uma nota onde se manifesta sobre a decisão do desembargador Rogério Favreto de soltar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). No texto, a ministra defende que a justiça é “direito de todos” e que “os ritos do judiciário devem ser respeitados”. Ela afirma ainda que as decisões devem seguir sem quebra de hierarquia. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia