PMFS Expofeira
Facebook
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 24/07/2018


    Sobe - O esporte amador em Feira de Santana, onde uma decisão no campo da Estação Nova, teve uma assistência superior a 2 mil pessoas.


    Desce - Baile Funk no Rio por ter fuzis e rap de apologia ao crime.


    Euforico


    Zé Batista, o pagador de promessas dos tempos modernos, está radiante com o apoio dos partidos do centrão, ao seu candidato Geraldo Alckmin (PSDB). Batista já declarou que fará caminhada de Santiago da Compostela se Alckmin ganhar a eleição para presidente este ano. Esse compromisso era também se ACM Neto fosse candidato e, sem dúvidas, estentido agora para Zé Ronaldo. A caminhada será feita se os dois, ou apenas um, se eleger. Alckmin já o recebeu em audiência e ficou animado. Acredito que Ronaldo recebeu a mesma comunicação. Agora é o joelho em oração e depois sebo nas canelas e pomada para calo nos pés.


    Aviso


    Domingo, o pré-candidato a deputado federal Zé Chico (DEM) fará aniversário e Zé Batista já está ligando para todas as lideranças anuciando a efeméride. Não se tem notícia ainda se haverá café da manhã ou missa. O que vier tá bom.


    Tragédia


    Um acidente aéreo matou na manhã do último domingo (22) o deputado estadual Bernardo Ribas Carli (PSDB). O acidente ocorreu no município de Paula Freitas, no sul do Paraná, por volta das 11h30. Dois pilotos também morreram na queda. De acordo com sua assessoria, Carli decolou de Guarapuava no começo da manhã rumo a um compromisso em União da Vitória, também no sul do estado.


    Rota de colisão


    Os emedebistas Romero Jucá e Renan Calheiros estão em rota de colisão. Tudo porque já pensam em comandar o Senado em 2019. De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, o sucessor do atual presidente Eunício Oliveira (MDB) deveria ser Jucá, mas Calheiros se movimenta para tirá-lo do “jogo”. A eleição para comando da Casa acontece em fevereiro.


    Pedido negado


    A Justiça de Minas Gerais decidiu manter a prisão do ex-governador do estado Eduardo Azeredo, que teve sua pena de 20 anos de prisão executada provisoriamente no processo que ficou conhecido como mensalão mineiro. Na decisão, a desembargadora Mariângela Meyer Pires Faleiro entendeu que, por questões processuais, o mérito da condenação ainda não pode ser analisado, e a suspensão da condenação só pode ser aceita em casos excepcionais.


    Vai comandar


    O marqueteiro Sidônio Palmeira vai comandar a campanha presidencial do Partido dos Trabalhadores (PT), que até então, tem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como pré-candidato. Segundo a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, Palmeira foi indicado pelo ex-governador e pré-candidato ao Senado, Jaques Wagner (PT).


    Reclamação


    O presidente do PSC na Bahia, Heber Santana não está nada satisfeito com o impasse sobre os nomes que ocuparão a chapa majoritária encabeçada por José Ronaldo (DEM). Para Santana, já “passou um pouco do tempo” de definir se Irmão Lázaro (PSC) vai estar ou não na composição. Ele reclamou que a demora tem causado “prejuízos” para a ala oposicionista.


    Segundo coluna


    Democratas, PP, PR, Solidariedade e PRB teriam batido o martelo para a aliança com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), em detrimento do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), nas eleições de outubro por influência do Palácio do Planalto, de acordo com o ministro da Secretaria de Governo Carlos Marun (MDB). Segundo a coluna do Estadão, o emedebista teria comentado sobre a interferência do grupo do presidente Michel Temer (MDB) nas negociações em um grupo de WhatsApp da bancada do partido na Câmara Federal.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia