Facebook
Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 31/07/2018


    Sobe - A Expo Portal pela organização e o grande número de visitas que se registrou durante o evento ensejando majoritariamente visitas de famílias reunidas, sobretudo, com suas crianças.


    Desce - A Mesa Diretora (atual e anteriores) que desleixaram a questão da segurança, quando há 14 anos não contrataram empresa para manutenção elétrica. Só de Marcelo Nilo, foram 10 anos de mandatos.


    Convenção PHS


    Hoje, o PHS realiza sua convenção, em Salvador, e existe indicação de coligação na proporcional com o PPS, PV e possibilidade de ainda hoje, pela manhã, celebrar coligação com um outro partido. Só os 3 partidos, na avaliação dos diretores do PHS pode eleger de 2 a 3 estaduais e 2 a 3 federais. Essa coligação deve ser a que elegerá candidatos com menor número de votos. O início será a partir das 9h, de hoje, em um dos auditórios do Europa Business.


    Jantar do Governador


    Na noite do último sábado (28), estive jantando no Vivas Restaurante e observei a chegada do Governador Rui Costa, por volta das 21h50, acompanhado apenas do vice-governador João Leão e do secretário de Saúde Fábio Vilas Boas. Não tinha a presença de nenhum político de Feira ligado ao governo fazendo parte do jantar. Os três tinham reunião para discutir programa de governo no domingo pela manhã, em Feira, e preferiram dormir na cidade. Vinham do Sul do Estado.


    Prefeito Empreendedor


    Gestores municipais interessados em concorrer ao Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor podem fazer a inscrição até o dia 25 de agosto, pelo site www.prefeitoempreendedor.sebrae.com.br. O Prêmio reconhece prefeitos que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município. Além do regulamento, no site os prefeitos podem encontrar todas as informações necessárias para participação. A premiação terá oito categorias este ano: Políticas Públicas para Desenvolvimento de Pequenos Negócios; Cooperação Intermunicipal para o Desenvolvimento Econômico; Compras Governamentais de Pequenos Negócios; Pequenos Negócios no Campo; Inovação e Sustentabilidade; Empreendedorismo na Escola; Desburocratização e Implementação da Redesimples; e Inclusão Produtiva e Apoio ao MEI.


    Clamou


    Lia Gomes, irmã e correligionária do ex-ministro Ciro Gomes (PDT), foi além de uma ação da própria pré-candidatura à deputada estadual no Ceará em um evento com trabalhadores rurais no município de Varjorta. Segundo a coluna do Estadão, a pedetista fez um clamor ao público presente ao encontro na última quarta-feira (25): “Aqui no Ceará, pelo amor de Deus, não votem em ninguém que começa com 15, nem senador, nem governador, nem presidente, nem deputado federal. Risquem o 15 da lista de vocês”.


    Informou


    Preso na sede da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi informado que o ex-governador Jaques Wagner (PT) decidiu definitivamente não disputar o Palácio do Planalto, segundo a Coluna do Estadão. A coluna diz ainda que o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad agora é o único plano do PT para disputa presidencial.


    Mais cotado


    O “Centrão” vem alinhando pré-requisitos para definir o nome do vice do pré-candidato a presidente Geraldo Alckmin (PSDB). Segundo a Coluna do Estadão, está descartado quem nasceu em São Paulo, responde a processo ou ocupou ministério no governo Michel Temer.


    Elogiou


    Ainda sem coligações para enfrentar a disputa presidencial, o pedetista Ciro Gomes voltou a acenar para o PCdoB no último domingo (29), quando afirmou que a candidata a presidente pelo partido era um bom nome para ser sua vice.


    Sem segundas intenções


    O vereador Kiki Bispo (PTB) anunciou publicamente, na semana passada, o apoio às pré-candidaturas a deputado federal do ex-chefe de gabinete do Prefeito ACM Neto, João Roma (PRB), e de deputado estadual do presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS) Leo Prates (DEM), mas negou ao bahia.ba, ontem (30), que a aliança tenha “segundas intenções”.


    Arrependido


    Três meses depois de deixar a presidência do conselho de administração da empresa, Emilio Odebrecht teria dito a interlocutores que se arrependeu do acordo de delação premiada, segundo a coluna Radar, da Veja. De acordo com a publicação, o patriarca disse que a colaboração não teve as consequências imaginadas, nem para a empreiteira nem para a família.


    Se entregou


    O presidente da Câmara de Vereadores de Japeri, Wesley George de Oliveira, o Miga, se entregou na manhã de ontem (29), à Delegacia de Homicídios da Capital. Segundo a Agência Brasil, o vereador do município da Baixada Fluminense é suspeito de associação para o tráfico e estava foragido desde sexta-feira (27). Miga é investigado pela Operação Sênones, da Polícia Civil, que também prendeu o prefeito do município, Carlos Moraes. 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia