Em cima da hora:
Família em Barbacena tem casa furtada enquanto viajava
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 21/09/2018


    Sobe - Residências terapêuticas de Feira de Santana por serem referência em todo o Estado.

    Desce - EMBASA por, segundo o MPF, ter destruído grande parte do complexo arqueológico de Cachoeira e São Félix. 

    Afirmação

    Em contato com o site bahia.ba na manhã de ontem (20), o deputado federal Lucio Vieira Lima afirmou que o MDB baiano vibrou com o resultado da última pesquisa do Ibope para o governo do estado. Segundo o emedebista, o segundo lugar está embolado e todos os candidatos estão tecnicamente empatados atrás do governador Rui Costa (PT).

    Rebateu

    O candidato ao Senado Jaques Wagner (PT) defendeu, em entrevista ao A Tarde, o presidenciável Fernando Haddad (PT), substituto do ex-presidente Lula, na corrida eleitoral, do título de “poste” que tem recebido de adversários e rebateu que o ex-prefeito de São Paulo “tem muito mais fama” do que ele. Wagner justificou que Haddad perdeu a reeleição à prefeitura em 2016 por ter sido o “pior momento de críticas ao PT”.

    Apelo

    A candidata à Presidência da Rede, Marina Silva, pediu que os apoiadores façam novas doações para a campanha. Segundo o jornal O Globo, a postulante tem enviado e-mails para as pessoas. A ex-ministra do Meio Ambiente arrecadou R$ 396 mil até o momento, mas quer chegar a R$ 500 mil em doações. A candidata tem caído nas últimas pesquisas de intenção de votos. Ela chegou a ter 16%, mas passou para 6%, segundo levantamento do Ibope.

    Minimizou

    O candidato do PT à Presidência, Fernando Haddad, minimizou o papel do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na ascensão dele nas pesquisas de intenção de votos, em entrevista ao Jornal da Globo, ao ressaltar, porém, que “obviamente o presidente Lula é quem mais encarna esse projeto” do partido.

    Expulsão

    O PSB no estado de Pernambuco expulsou do partido a prefeita da cidade de Panelas, localizada a 180 km do Recife, Joelma Campos, por ter declarado voto no candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro. A gestora ainda foi punida por aderir à campanha de Armando Monteiro (PTB) principal adversário do governador e candidato à reeleição Paulo Câmara (PSB), na corrida pelo governo pernambucano.

    Certeza

    Em uma tentativa de conquistar os votos de Jair Bolsonaro (PSL), o presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) disse que o candidato do PT à Presidência Fernando Haddad já está na fase final das eleições. O tucano luta para ser opção da direita contra o PT na eleição nacional.

    Apoio

    A Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil anunciou o apoio à candidatura do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, segundo a coluna Painel do jornal Folha de S.Paulo. A entidade evangélica, contrária ao PT, optou por se posicionar no embate político ao constatar a polarização da disputa entre o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e o capitão da reserva. À publicação, o bispo Robson Rodovalho, que comanda 1,5 milhão de fiéis à frente da entidade e da Igreja Sara Nossa Terra, disse que, com “a divisão entre direita e esquerda, não dá mais para ficar em cima do muro”. Em 2012, o religioso apoiou Haddad nas eleições.

    Sobre voto útil

    Candidato do Podemos à Presidência, Alvaro Dias disse que o voto útil, que tem sido defendido por Geraldo Alckmin (PSDB) na eleição, é um “atestado de burrice”. Alvaro Dias avaliou, também, que o eleitor ainda não decidiu o voto, o que só deve ocorrer na última semana de campanha.
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia