Facebook
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 26/09/2018


    Sobe - Marta por ser a melhor jogadora de futebol do mundo pela sexta vez.

    Desce - O sistema bancário pela falta de segurança que ensejou de janeiro a agosto deste ano 920 mil fraudes virtuais em cartões de crédito.

     

    Repercutiu

    Em pronunciamento, na sessão ordinária de ontem (25), na Casa da Cidadania, o edil Cadmiel Pereira (PSC) repercutiu a atual situação política em que se encontra o Brasil e aproveitou para fazer referências também à Feira de Santana, defendendo José Ronaldo como o melhor nome para governar a Bahia.

    Criticou

    Em pronunciamento, na sessão ordinária de ontem (25), na Casa da Cidadania, o edil Edvaldo Lima (PP) criticou uma cantora brasileira que está organizando um movimento de mulheres contra o presidenciável Jair Bolsonaro.

    Convite

    No uso da tribuna, na sessão ordinária de ontem (25), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Zé Curuca (DEM) convidou a todos para uma caminhada com os candidatos Zé Nunes e Targino Machado, amanhã (27), às 19 horas, com concentração em frente ao Parque Vitória, em Humildes.

    PL aprovado

    Na sessão legislativa de ontem (25), foi aprovado, em segunda discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 107/2018, de autoria do vereador Alberto Nery (PT), que dispõe sobre a divulgação das listagens dos pacientes que aguardam por consultas com especialistas, exames e cirurgias na rede pública do município de Feira de Santana e dá outras providências. Os edis Cadmiel Pereira (PSC), Lulinha (DEM) e Gilmar Amorim (PSDC).

    PL aprovado I

    A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, na manhã de ontem (25), em segunda discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 135/2018, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus - Lulinha (DEM) -, que dispõe sobre denominação de logradouros públicos no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

    Parabenizou

    O vereador Zé Filé (PROS), ao discursar na sessão ordinária de ontem (25), na Câmara Municipal de Feira de Santana, parabenizou o prefeito municipal Colbert Martins da Silva Filho pela realização dos serviços de limpeza na região do conjunto Feira X.

    Pedido

    Ao discursar na sessão ordinária de ontem (25), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Eremita Mota (PSDB) criticou o posicionamento de alguns candidatos durante a campanha eleitoral. A vereadora pediu aos colegas que não pratiquem boca de urna e mantenham o respeito à legislação eleitoral.

    Destacou

    No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária de ontem (25), o vereador Luiz da Feira (PPL), ao tratar da proximidade das eleições de outubro deste ano, revelou o sonho de ser eleito deputado federal para representar o município de Feira de Santana na Câmara Federal. Para o edil, a população só tem a ganhar elegendo candidatos da cidade.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia