Facebook
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 27/09/2018


    Sobe - Programa da Prefeitura por incentivar a comercialização de produto orgânicos da agricultura familiar.

    Desce - Internautas que não respeitam a escolha de artista que se reservaram ao siliêncio e não aderiram a hashtag #EleNão.

     

    Críticas

    No uso da tribuna, na sessão ordinária desta quarta-feira ontem (26), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Isaías dos Santos (PSC) teceu críticas a um secretário municipal e a Via Bahia.

     

    Defendeu

    No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária de ontem (26), o vereador Cadmiel Pereira (PSC) informou aos presentes que participou ontem (25) de uma roda de conversa com mães de crianças autistas. O edil ressaltou a necessidade de ampliação do debate e de implementação de políticas públicas de apoio e assistência aos autistas e seus familiares. "Considero importante levantar debates e soluções sobre a causa", afirmou explicando a importância do diagnóstico precoce do Transtorno do Espectro Autista (TEA) nas crianças.

     

    Parabenizou

    O vereador Luiz Feira (PPL), ao discursar na sessão ordinária de ontem (26) na Câmara Municipal de Feira de Santana, saudando os professores da rede municipal presentes nas galerias da Casa, parabenizou os profissionais pela luta. O edil destacou a importância do educador para a sociedade.

     

    PL aprovado

    Na sessão legislativa de ontem (26), foi aprovado, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 107/2018, de autoria do Poder Executivo, que dispõe sobre o repasse de recursos públicos municipais para organizações da sociedade civil, através de parceria, para fins de inexigibilidade de chamamento público.

     

    Pronunciamento

    Em pronunciamento, na sessão ordinária de ontem (26), na Casa da Cidadania, o edil Edvaldo Lima (PP) tratou sobre a indicação para construção de uma policlínica, de sua autoria; a instalação de bases do SAMU na cidade e o tratamento dado aos professores pelos alunos.

     

    Projeto de Decreto Legislativo

    Na manhã de ontem (26), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 064/2018, de autoria do vereador José Carneiro Rocha (PSDB), que concede a Comenda Maria Quitéria à diretora do Odungê, Maria de Lourdes Souza Santana.

     

    Licença concedida

    A Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã de ontem (26), aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 065/2018, de autoria da Mesa Diretiva, que concede licença a vereadora Cíntia Machado (PRB) para participar do 942º Curso de Capacitação para Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Gestores, Assessores e Servidores Públicos no período de 24 a 28 de outubro de 2018, na cidade de Foz de Iguaçu, estado do Paraná.

     

    Comenda

    Na manhã de ontem (26), a Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 063/2018, de autoria da vereadora Gerusa Sampaio (DEM), que concede a Comenda Maria Quitéria ao psicólogo, membro da Polícia Militar da Bahia e escritor Alfredo de Morais Neto.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia