Facebook
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 03/10/20118


    Sobe - Pelotão de Emprego Tático Operacional da 66ª CIPM. por salvar vida de bebê, que estava com engasgamento e sem respirar.

     

    Desce - Mulheres que apesar do mar de informação descuidam da saúde e acabam morrendo vítimas do câncer de mama, por não procurarem tratamento preventivo em tempo hábil.

     

    Otimismo

    Nas vésperas da eleição, o candidato ao Senado pelo PSD, Angelo Coronel, se disse otimista quanto ao pleito e já considera seu companheiro de chapa, o ex-governador Jaques Wagner (PT), como eleito. Na oportunidade, o presidente da Assembleia ainda cutucou seu principal adversário nesta eleição, Irmão Lázaro (PSC).

     

    Apoio

    O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão (MDB), aliado dos irmãos Lúcio e Geddel Vieira Lima afirmou que vai apoiar o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, caso ele dispute um eventual segundo turno contra Fernando Haddad (PT).

     

    Segundo Bolsonaro

    O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), afirmou ontem (2), em sua página no Twitter que a "questão ideológica é tão, ou mais grave, que a corrupção no Brasil" e é um mal a ser combatido. Ele voltou a defender o fim das indicações políticas. "O desaparelhamento do Estado, e o fim das indicações políticas, é o remédio que temos para salvar o Brasil", completou.

     

    Deferimento

    O deputado federal e ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), teve sua candidatura à reeleição deferida ontem (2) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) deferida. Alguns dias atrás, o mesmo TRE-BA já havia decidido, por unanimidade, que Caetano poderia concorrer normalmente. Um dos pedidos de impugnação da candidatura de Caetano era do DEM; e o outro, de um servidor da prefeitura de Camaçari, que é dirigente da Juventude do DEM.

     

    Afirmação

    O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, disse que se considera a alternativa para evitar a polarização entre os presidenciáveis Jair Bolsonaro (PSL) e Fernando Haddad (PT), líderes nas pesquisas. Na oportunidade, o ex-ministro chamou Bolsonaro de "extremista militar" e o PT de "organização que passou a abusar do poder", mas sem mencionar diretamente candidato do partido.

     

    Cobrança

    No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária de ontem (02), o vereador Isaías de Diogo (PSC) responsabilizou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) pela falta de água nos conjuntos residenciais do programa habitacional "Minha Casa Minha Vida", em especial o residencial Caraíbas. Segundo ele, os moradores já estão há oito dias sem fornecimento de água.

     

    Agradecimento

    O vereador do PPL, Luiz da Feira, agradeceu o carinho e apoio que tem recebido da população de Feira de Santana e de outras cidades do estado da Bahia. O edil destacou que tem participado de reuniões em diversas localidades circunvizinhas.

     

    Anúncio

    Faltando 5 dias para as eleições, o presidente do Legislativo feirense, José Carneiro Rocha (PSDB), anunciou os candidatos que irá apoiar. São eles: José Ronaldo, governador, Lázaro e Juthay Junior, para senadores, Geraldo Alckmin, para presidente, Otto Filho para deputado federal e Carlos Geilson para deputado estadual, os quais ele considera "homens de bem".
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia