Facebook
Em cima da hora:
UPE abre inscrições para cursos de idiomas e informática nesta segunda
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 05/10/2018


    Sobe - As equipes de Saúde da Família que atuam nas Unidades Básicas de Saúde, por realizarem 68 mil consultas de pré-natal, nos últimos dois anos.

     

    Desce - Eleitores de parte da esquerda e de parte da direita pela intolerância com os posicionamentos contrários.

     

    Entrevista na rádio

    O candidato a governador da Bahia, José Ronaldo (DEM), na manhã de ontem (4), concedeu entrevista por telefone à Rádio Jovem Pan de Feira de Santana. Na oportunidade, o ex-prefeito de Feira de Santana comentou sobre vários assuntos, como saúde, segurança pública, educação, possibilidade de ser eleito, pesquisas divulgadas e inclusive, explicou o seu polêmico pronunciamento no Debate da TV Bahia, quando declarou apoio ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

     

    Crítica

    Presidente do PSDB na Bahia, o deputado federal João Gualberto criticou, em entrevista à Rádio Metrópole, a “traição” do candidato do DEM ao governo da Bahia, José Ronaldo, que abandonou o presidenciável tucano Geraldo Alckmin, para declarar apoio ao “voto útil” no presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

     

    Crítica I

    Candidato do PSOL ao Palácio de Ondina, Marcos Mendes criticou o apoio de Zé Ronaldo (DEM), ex-prefeito de Feira de Santana, ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL). Para o psolista, a atitude do democrata de não seguir a posição do presidente nacional do partido, ACM Neto, não inspira “confiança”.

     

    Em São Paulo

    O carro do candidato ao governo de São Paulo, Major Costa e Silva (DC), foi alvo de tiros na noite da última quarta-feira (3), mas o postulante não foi atingido. A assessoria de comunicação do postulante informou que dois homens em uma moto se aproximaram e disparam contra o veículo. No momento, o candidato estava acompanhado do motorista e do capitão do Exército, Hamilton da Silva Munhoz. Eles passavam pela estrada da Cooperativa, no Jardim Santo Antônio, em Ribeirão Pires.

     

    Tudo ou nada

    O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), vai apostar as últimas fichas dos dias de campanha para falar diretamente com o público nordestino, região em que a transferência de votos do ex-presidente Lula para Fernando Haddad (PT) tem sido eficaz, conforme as pesquisas de opinião.

     

    Ironia

    A declaração do Democrata José Ronaldo em apoio ao presidenciável do PSL Jair Bolsonaro durante o debate da TV Bahia, na última terça-feira (2), arrancou risadas do postulante ao governo da Bahia João Henrique Carneiro (PRTB), que se diz o representante do capitão da reserva no estado.

     

    Confiança

    A candidata ao governo da Bahia pela Rede Sustentabilidade, Célia Sacramento, disse ao bahia.ba, na chegada ao debate da TV Aratu, ontem (4), que está confiante no resultado das urnas do próximo domingo (7), e considera que a eleição não está decidida ainda.

     

    Ilegal

    A juíza do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Karla Adriana Barnuevo de Azevedo, determinou que o PT remova, em até 48 horas, as pichações com o símbolo e o número da legenda em vias públicas de Salvador. Apesar da ordem, com a anuência da magistrada, a Prefeitura de Salvador iniciou a remoção das pinturas. A prática é uma das hipóteses de propaganda ilegal, que pode levar à aplicação de multa no valor de R$ 2 mil a 8 mil.
     



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia