Facebook
Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 10/10/2018


    Sobe - Shopping Boulevard por promover sessão azul voltada exclusivamente para crianças autistas de Feira de Santana.

     

    Desce - A presidência do TRE que, pela falta de planejamento, colocou uma única urna no mesmo espaço agregando três seções, atrasando a votação na Bahia.

     

    Sobre as eleições

    Em pronunciamento, na sessão ordinária de ontem (09), na Casa da Cidadania, o edil Roberto Tourinho (PV) chamou a atenção do TRE e TSE para que fosse revista a forma como as eleições foram conduzidas, pois segundo ele, as mudanças não foram favoráveis para o pleito.

     

    Pedido e agradecimentos

    Zé Curuca usou a tribuna para pedir mais segurança para o distrito de Humildes e o bairro Limoeiro e agradeceu os votos obtidos para os deputados José Nunes e Targino Machado no distrito.

     

    Cobrança

    Quando usou a Tribuna, Zé Filé (PROS) cobrou do Governo Municipal melhorias nas estruturas dos boxes recém-inaugurados na Feira Livre do conjunto Feira X. Em a parte, o presidente do Legislativo feirense, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), pediu que o colega reconhecesse os feitos da Prefeitura. De volta com a palavra, Zé Filé se defendeu afirmando que está fazendo o seu papel de vereador.

     

    Cobrança I

    Durante pronunciamento na Câmara Municipal, o vereador Roberto Tourinho (PV) voltou a cobrar ao Governo Municipal providências no sentido de solucionar os transtornos enfrentados por moradores da zona rural do município em virtude da substituição dos ônibus por vans no sistema de transporte de passageiros.

     

    Comentário

    Em seu discurso, o vereador Marcos Lima (PRP) agradeceu os votos que recebeu em sua candidatura para deputado federal nas eleições deste ano, dizendo que participar de uma campanha maior o deixou experiente. O edil disse, ainda, que não está triste, pois estava preparado para qualquer resultado.

     

    Declaração de apoio

    O vereador João Bililiu (PPS), declarou apoio à candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República. Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP), ao afirmar que já faz campanha para o candidato do PSL à Presidência da República há muito tempo, revelou confiança na vitória de Bolsonaro.

     

    Repercussão

    Falando na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Isaías de Diogo (PSC) agradeceu a população de Feira de Santana e cidades circunvizinhas pelo voto de confiança em sua candidatura a deputado estadual.

     

    Comemoração

    O vereador Edvaldo Lima (PP) parabenizou o Governo Municipal pelo início de obras de pavimentação das ruas Medeiros Neto e Vespaziano, no bairro Tomba.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia