Em cima da hora:
GM investe US$ 500 milhões em rival do Uber
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 23/10/2018


    Sobe - Os organizadores da Corrida Kids em Feira de Santana, por valorizar o público infantil.


    Desce - Eduardo Bolsonaro que, boquirroto, impôs ao pai, mais uma vez, que se justificasse dos destemperos na campanha.


    Pronunciamento


    Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária de ontem (22), o vereador Cadmiel Pereira (PSC) defendeu a necessidade de gestão de políticos comprometidos com a ética e o bem-estar da população brasileira. Na oportunidade, o edil avaliou a atual conjuntura do Partido dos Trabalhadores (PT). Para ele o Brasil exige dos políticos caráter, “vergonha na cara” e ideias claras e transparentes. Ele afirmou ainda que o PT está definhando com o desespero já batendo na UTI, agora atribui a derrota ao WhatsApp. “Quem derrotou o PT foi a sua defesa à legalização do aborto, foi a ideia de que o nordestino é fã do assistencialismo social”, criticou.


    Solicitação


    Ontem, ao discursar, o vereador Edvaldo Lima lembrou que no dia 20 de junho, deste ano, encaminhou Indicação de número 648/2018 ao Poder Executivo solicitando a implantação de subprefeituras nos distritos do município de Feira de Santana. Para ele, as subprefeituras são necessárias porque há uma distância gigante entre os distritos e a sede do município. Ele reforçou o pedido na esperança do prefeito Colbert Filho atender sua solicitação.


    Sobre Bolsonaro


    Lulinha repercutiu a Carreata promovida na tarde da última sexta-feira (19), em apoio à campanha do candidato Jair Bolsonaro (PSL) para a Presidência da República. Segundo ele, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho também marcou presença no evento.

     

    Agradecimento


    Carlito do Peixe (DEM) agradeceu ao secretário municipal de Serviços Públicos, Justiniano França, pela realização de serviços de limpeza, no bairro Irmã Dulce e adjacências. As intervenções foram promovidas em atendimento às solicitações do edil democrata.


    Crítica


    Em ato de apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), na cidade de Vitória da Conquista, neste domingo (21), o senador Magno Malta (PR-ES), criticou o PT e o Supremo Tribunal Federal (STF). Segundo o Blog do Anderson, Malta garantiu que a partir de janeiro o “Capitão Bolsonaro, o futuro presidente do Brasil, vai entregar o seu porte de arma e você vai poder defender a sua família”.


    Autorização


    O pleno do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) autorizou que a vereadora Mercelle Moraes deixe o PV. De acordo com a Corte, ficou comprovado que Marcelle “sofreu perseguição” para direção da legenda. Marcelle foi eleita em 2016 com a maior votação do Norte/Nordeste no pleito daquele ano.


    Avaliação


    O presidente Michel Temer (MDB) teria desistido de votar a reforma da Previdência por avaliar que não há clima político. O chefe do Palácio do Planalto queria votar a proposta depois das eleições, mas parlamentares que não foram reeleitos sinalizaram ao governo que não têm interesse em apreciar a matéria.


    Repercussão


    O ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello, classificou a declaração do deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro (PSL) - filho do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) - de “golpista”. O magistrado enviou a manifestação ao jornal Folha de São Paulo e pediu que fosse publicada “na íntegra e sem cortes”. Em um vídeo que circula na internet, Eduardo diz que para fechar o Supremo Tribunal Federal “basta um soldado e um cabo”.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia