Desenbahia 3
Facebook
Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 24/10/2018


    Sobe - A Prefeitura Municipal pelo reordenamento inicial da Rua Marechal Deodoro, no Centro da Cidade.


    Desce - Os invansores de terras públicas em Feira de Santana, que não sou poucos.


    Crítica


    Em pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Feira de Santana, ontem (23), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM), criticou o anúncio feito pelo governador do Estado, Rui Costa, de construção de uma nova unidade do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana. Para o edil, o equipamento não será suficiente para atender a demanda de pacientes que buscam o atendimento de saúde de alta complexidade.


    Reivindicação


    Marcos Lima (PRP) voltou a defender a obra de duplicação da Avenida Tomé de Souza. O edil informou que encaminhou ao Governo Municipal nova indicação solicitando a intervenção, que, segundo ele, vai contribuir para a melhoria do tráfego na via, principalmente nos horários de pico.


    Pronunciamento


    Carlito do Peixe (DEM) deu início ao seu discurso avaliando a conjuntura política do Estado na atualidade e chamou a atenção dos seus pares para a necessidade de respeitar a escolha dos eleitores.


    Pedido


    Edvaldo Lima (PP) voltou a tratar sobre a preocupação dos moradores da zona sul da cidade, em relação aos grandes congestionamentos nas mediações do viaduto do bairro e do viaduto que liga a Avenida Senador Quintino à Rua Olney São Paulo. O vereador criticou ainda o bloqueio de uma pista, após inauguração do viaduto. Para finalizar, Edvaldo solicitou ao prefeito que convoque o superintendente de Trânsito, mesmo sabendo que aquilo é de competência do Governo Federal.


    Sem redução


    Em reunião com representantes do Conselho Consultivo sobre Internet e Eleições do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), executivos do WhatsApp informaram, na última segunda-feira (22), que não vai ser possível reduzir, antes do segundo turno, o número de vezes em que uma mesma mensagem pode ser encaminhada a vários usuários no aplicativo.


    Rui sobre Bolsonaro


    O governador reeleito Rui Costa (PT) subiu o tom, segundafeira (22), contra o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) e chamou o capitão reformado de “frouxo, covarde e despreparado”. No programa Papo Correria, que é transmitido pelas redes sociais, o petista disse que “em país nenhum” o eleitor aceitaria um candidato que “fugisse do debate com a sociedade”.


    Julgou exagerado


    Eleitora declarada do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), a ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, disse que é “exagero” pedir uma investigação contra a declaração do deputado federal eleito Eduardo Bolsonaro (PSL), que é filho do candidato a presidente da República.


    Apoio


    No Teatro da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Tuca), o candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, recebeu na última segunda-feira (22), à noite o apoio de 69 torcidas organizadas de clubes de futebol, unindo Corinthians e Palmeiras, Flamengo e Vasco, Internacional e Grêmio, entre outros rivais. Também participaram líderes religiosos de diversos credos, artistas e intelectuais.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia