Desenbahia 3
Facebook
Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 25/10/2018


    Sobe - Conselho Deliberativo do Flu de Feira por permitir voto direto de sócios e torcedorers através de novo estatuto.


    Desce - STF por derrubar lei que exigia contratação de empacotadores em supermercados.


    Operação da PF


    Foi deflagrada pela Polícia Federal, na manhã de ontem (24), a Operação Olhos de Lince de combate a crimes relacionados às eleições deste ano. A investigação resulta de um acompanhamento da PF de redes sociais, que pretende identificar e evitar possíveis crimes eleitorais, além de ameaças aos candidatos que concorrem nas eleições. De acordo com o portal G1, a PF apura os crimes de violação do sigilo do voto e de incitação ao crime de homicídio. Segundo investigadores, para a identificação dos alvos foram utilizadas técnicas de reconhecimento facial, por meio de critérios científicos, que possibilitam a identificação dos suspeitos de forma precisa.


    Afirmação


    O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmou ontem (24), ainda não ter definido nomes acerca da reforma administrativa que promoverá no Palácio Thomé de Souza nos próximos dias. Uma semana após anunciar o vice-prefeito Bruno Reis na coordenação dos programas sociais da prefeitura, Neto classificou como “especulações” informações veiculadas recentemente sobre já ter iniciado a dança de cadeiras.


    Apoio a Haddad


    Ex-governador de São Paulo e ex-presidente do PSDB, Alberto Goldman anunciou que vai votar em Fernando Haddad (PT), no segundo turno das eleições presidenciais. Segundo reportagem da coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo, o tucano declarou que o apoio ocorre por conta da polarização contra Jair Bolsonaro (PSL).


    Requerimento


    O vereador Fabiano da Van (PPS), deu entrada na Câmara Municipal, na sessão de ontem (24), no Requerimento 177/2018, que será encaminhado ao supervisor do DNIT (Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transporte), Sr. Ricardo Martins da Costa, reivindicando a instalação de uma passarela na BR 116 Norte, na entrada da Comunidade da Vila Santa Inês - Distrito de Tiquaruçú, em decorrência da duplicação da BR, que está ocasionando transtornos aos moradores que transitam nesta área. De acordo com o vereador, a construção da passarela irá proporcionar mobilidade com segurança à população local e adjacências. O Requerimento de Fabiano da Van,foi aprovado pela maioria dos vereadores, com voto contrário do vereador Carlito do Peixe (DEM).


    Pediu maturidade


    O vereador João Bililiu (PPS) criticou a postura dos seus pares durante as sessões ordinárias realizadas na Casa. O edil pediu ao presidente do Legislativo feirense, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), que fosse mais regimentar na condução das sessões.


    Cobrança


    Zé Filé (PROS) cobrou ao Governo Municipal providências no sentido de resolver os problemas enfrentados pelos feirantes e consumidores da feira livre do Feira X.


    Parabenizou


    Gerusa Sampaio (DEM) parabenizou o vereador Cadmiel Pereira (PSC) pela sessão solene realizada na noite da última terça-feira (23), para comemorar o Dia do Odontólogo. Na oportunidade, a edil ressaltou seu empenho na luta em defesa da valorização do técnico em saúde bucal.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia