Desenbahia 3
Facebook
Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 01/11/2018


    Sobe - Campanha Novembro Azul, por trazer o despertar no homem para o cuidado com a saúde


    Desce - Postos de combustíveis, pela ganância de manterem preço alto e não repassarem desconto obtido nas refinarias para os consumidores finais nas bombas.


    Pedido


    O vereador Fabiano da Van (PPS), no uso da tribuna da Casa da Cidadania, na sessão ordinária de ontem (31), defendeu a instalação de uma base do SAMU no distrito de Humildes. O edil informou que fez indicação ao Executivo para análise da possibilidade de atendimento da reivindicação, visando garantir o atendimento para a comunidade do distrito e região vizinha.


    Crítica


    Alberto Nery (PT) criticou a oposição dos colegas ao Governo Estadual. O edil destacou a necessidades dos legisladores reconhecerem a hegemonia da gestão de Rui Costa, que foi reeleito pela população baiana, e a desaprovação dos eleitores da Bahia a Jair Bolsonaro, presidente eleito no último dia 28 de outubro.


    Agradecimento


    Edvaldo Lima (PP) agradeceu ao secretário municipal de Desenvolvimento Social, Ildes Ferreira, pelo encaminhamento de resposta ao ofício nº 020/2018, de sua autoria, com solicitação de informações sobre as inscrições para o casamento coletivo promovido pelo programa Família Cidadã da Sedeso.


    Assegurou


    Zé Curuca (DEM) assegurou que os administradores dos distritos cumprem com suas obrigações e não ignoram as necessidades dos moradores da zona rural de Feira de Santana. O edil informou que o administrador do distrito de Humildes reivindicou a reforma do banheiro do Mercado Municipal do distrito que está entupido, bem como do bairro Limoeiro, mas as reivindicações não foram atendidas.


    Reivindicação


    Gilmar Amorim (PSDC) cobrou providências ao Governo do Municipal para realização de poda das árvores nos bairros Campo Limpo e George Américo. Na oportunidade, o edil agradeceu a Prefeitura pela operação Tapa Buraco realizada nos bairros Jardim Sucupira e Baraúnas.


    Repercussão


    O vereador e líder do Governo Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (DEM), durante pronunciamento, informou que o prefeito Colbert Martins da Silva Filho anunciará mais um pacote de obras para a cidade.


    Denúncia


    Ron do Povo (PTC) denunciou aluguel irregular e venda ilícita de imóveis dos conjuntos habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida em Feira de Santana. O edil contou que soube do esquema através de um funcionário da Prefeitura e denunciou que o responsável pela irregularidade diz ser funcionário de um vereador da Câmara Municipal de Feira de Santana.


    Garantiu ajudar


    O vereador João dos Santos, Bililiu (PPS), repercutiu o pronunciamento do colega Roberto Tourinho (PV) em relação à APAE e afirmou que ano que vem destinará R$ 10 mil da verba de subvenção à instituição.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia