Em cima da hora:
Enchente atinge bananais em três cidades do Vale do Ribeira, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 23/11/2018


    Sobe - SESI de Feira de Santana por inaugurar dois novos centros na cidade: um esportivo e outro de fisioterapia.


    Desce - APLB em Feira por fazer manifestação contra o fechamento de entidade que nunca nem foi cogitado.


    PSL


    O partido convocou reunião com os deputados federais e senadores eleitos pelo PSL. O presidente eleito, Jair Bolsonaro, foi convidado e passou pelo evento. Entrando, logo, lhe foi concedida a palavra. Ele falou rigorosamente por 10 minutos explicando como deveria ser a sua relação com o Congresso. Se despediu e foi cuidar de outro compromisso.


    PSL I


    A gritaria entre deputados e senadores eleitos foi a falta de atenção que eles dizem estar sofrendo. Argumentam que o grupo de transição e o grupo de construção do governo nunca lhes convidaram para nada e nem perguntam sobre nada. Se acham desprestigiados.


    PSL II


    A choradeira é uma só: “seremos tratados assim durante todo o governo?”, perguntaram alguns. Isso vale para os homens e mulheres. Quem pensa que ia ficar no entra e sai na casa do presidente, se enganou redondamente.


    Targino


    O deputado estadual Targino Machado cobrou esta semana, no plenário da Assembleia Legislativa, qual o destino dos tablets que foram adquiridos para uso dos deputados durante as sessões. Fez um requerimento verbal e aguarda a resposta, pois os tablets sumiram do plenário nos dias de reunião.


    Targino I


    Não é novidade que na Assembleia Legislativa o comentário é que o rombo orçamentário da entidade é grande e o presidente terá que dá muitas justificativas. Afinal, extrapolou o orçamento e não construiu nada que justifique o déficit. Senador... senador! O deputado vai pegar em seu pé.


    Premiação


    Aconteceu na última quarta-feira (21), a votação para o Troféu Arnold Ferreira da Silva 2018, na Câmara Municipal de Feira de Santana, que escolheu os veículos e profissionais de imprensa que tiveram mais destaque no ano. Vale salientar que a entrega do prêmio acontecerá no dia 13 de dezembro, em sessão solena na Casa da Cidadania, às 9h.

     

    Nomeação


    Em entrevista ao site O Antagonista, na última quarta-feira (21), o presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou que estuda nomear seu filho, Carlos Bolsonaro (PSL), vereador eleito pelo Rio de Janeiro, ao cargo de ministro. O capitão da reserva estuda extinguir a Secretaria de Governo, uma das atuais quatro pastas sob a guarda do Palácio do Planalto, para recriar a Comunicação Social, que deixou de ter status de ministério em 2016, após decisão do atual presidente, Michel Temer.


    Mais Médicos


    O Ministério da Saúde registrou, até a manhã de ontem (22), 6.394 inscrições na seleção emergencial para substituir profissionais cubanos no Mais Médicos. No total, são 8.517 vagas ofertadas. Mais de 2.209 profissionais já escolheram onde vão atuar. As inscrições para profissionais formados no Brasil ou com diploma revalidado vão até o próximo domingo (25).



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia