Em cima da hora:
Baile Municipal de Bezerros vende ingressos para show de Araketu
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 27/11/2018


    Sobe - O Sesc por, em parceria com o Programa Mesa Brasil, doar 205 toneladas de alimentos para famílias que vivem em situação de insegurança alimentar, creches comunitárias, comunidades terapêuticas e instituições que abrigam idosos.

     

    Desce - Condutores imprudentes que colocam em risco a sua e a vida de diversas pessoas nas rodovias que cortam o nosso país.


    Crítica


    No uso da tribuna, na sessão ordinária de ontem (26), na Casa da Cidadania, o edil Cadmiel Pereira (PSC) relatou a visita que fez ao Parque da Lagoa Grande e voltou a tecer críticas ao Governo do Estado.


    Pronunciamento


    Luiz Augusto de Jesus, Lulinha (DEM) elogiou o Projeto Empregue Mais Um, teceu críticas ao Governo do Estado e parabenizou ações do presidente eleito Jair Bolsonaro.


    Pronunciamento I


    Edvaldo Lima (PP) parabenizou o presidente eleito Jair Bolsonaro pelas nomeações convidadas para ocupar a Esplanada dos Ministérios. Aproveitando a oportunidade, o edil repercutiu a saída de médicos cubanos do Brasil.


    Agradecimentos


    O vereador Roberto Tourinho (PV) fez agradecimentos à Marinha do Brasil pela oportunidade de levar rádios amadores ao Arquipélago de Abrolhos.


    Moções


    A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, duas Moções de Aplausos e Congratulações, de autoria do vereador Edvaldo Lima (PP). A Moção de nº 1662/18 será encaminhada em virtude da inauguração do Centro de Cultura da Assembleia de Deus, em Salvador, que acontecerá no dia 03 de dezembro de 2018, tendo como idealizador o pastor Valdomiro Pereira da Silva, presidente da Convenção das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus, no Estado da Bahia. Já a Moção de nº 1663/18 será encaminhada à Orquestra Louvar-te.


    Solicitação


    A Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã de ontem (26), aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 202/2018, de autoria do vereador José Carneiro (PSDB), que solicita ao prefeito Colbert Martins da Silva Filho que se faça gestão junto à gestora de Atendimento Regional da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), Cleriane Rodrigues, no sentido de que seja feita a extensão de rede do Projeto Luz para Todos (180 metros), para a Fazenda Bandeira, nº 930, no distrito de Tiquaruçu.


    Solicitação I


    A Câmara aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 201/2018, de autoria do vereador Gilmar Amorim (PSDC), que solicita ao prefeito Colbert Martins da Silva Filho “que se faça gestão junto à supervisora do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), Andrea Malena Coutinho e Silva, no sentido de que seja construída uma passarela na entrada principal do bairro Campo Limpo, acesso à rua Aeroporto e ao bairro Parque Ipê”.


    Solicitação II


    A Casa da Cidadania aprovou, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 200/2018, de autoria do vereador Zé Curuca (DEM), que solicita ao diretor da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) a ampliação do sistema de abastecimento de água na rua Dery Andrade, na comunidade da Rocinha, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, “onde se encontram mais de dez famílias necessitando da oferta do serviço supracitado, totalizando uma extensão de aproximadamente 300 metros”.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia