PMFS Expofeira
Facebook
Em cima da hora:
Projeto contra corrupção do MPF já coletou mais 31 mil assinaturas na PB
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 13/12/2018


    Sobe - Consultório na Rua, iniciativa da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Saúde, por levar dignidade a população de rua em Feira.


    Desce - Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) por proibir a entrada de profissionais de imprensa às dependências da Casa.


    Agradecimentos


    Na última sessão ordinária da 2ª etapa do 2º período da 18ª legislatura (12), da Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Cíntia Machado (PRB) fez uma breve retrospectiva de 2018 e faz agradecimentos a todos que colaboraram com seu trabalho neste ano.


    Pediu união


    Edvaldo Lima (PP) agradeceu aos pares pelo trabalho realizado na Casa e pediu união dos brasileiros para um bom mandato do Presidente da República eleito, Jair Bolsonaro.


    Chamou atenção


    Isaías de Diogo (PSC) fez agradecimentos a todos que colaboraram com seu mandato neste ano, desejou sucesso em 2019 e aproveitou o momento para chamar atenção dos secretários municipais.


    Crítica


    O deputado Targino Machado (DEM) criticou a posição do presidente da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (Alba) e senador eleito, Ângelo Coronel, em relação à presença dos policiais no plenário, na manhã última terça-feira (11).


    Declaração curiosa


    Escolhida por Jair Bolsonaro para cuidar das políticas de mulheres, índios e direitos humanos, a advogada Damares Alves revela que já se encontrou com Jesus. Segundo ela, em relato durante um sermão, houve um encontro aos 10 anos de idade, após subir em um pé de goiaba para se matar, tomando veneno.


    Análise


    O senador Roberto Requião (MDB) fez uma análise sobre a montagem de ministérios do governo do futuro presidente Jair Bolsonaro (PSL). Em entrevista à Mário Kertész no Jornal da Bahia No Ar da Rádio Metrópole ontem (12), o parlamentar disse que os nomes indicados para as pastas são um pior que o outro.


    Afirmação


    Presidente eleito da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Geraldo Júnior (SD) afirmou que a Casa será “protagonista” na disputa de 2020, quando a sucessão do prefeito ACM Neto (DEM) irá ocorrer.


    Reunião em Brasília


    O governador Rui Costa (PT) está em Brasília e deve participar de uma reunião com o futuro ministro da Segurança Pública, Sérgio Moro. O encontro deve acontecer na sede do Conselho Nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O encontro é organizado pelos governadores eleitos do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), e de São Paulo, João Doria (PSDB). 



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia