Em cima da hora:
Queda de energia em Brotas deixa serviço da Defesa Civil fora do ar
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 14/12/2018


    Sobe - Profissionais de imprensa que foram destaques na premiação do troféu Arnold Silva, na Câmara Municipal.


    Desce - Responsáveis pela manutenção da barragem de Jaguara por deixá-la com problemas estruturais.


    Avaliação


    Pesquisa de opinião CNI/Ibope divulgada ontem (13), mostra que 74% dos brasileiros avaliam o governo de Michel Temer como ruim ou péssimo; 18%, como regular; e 5%, como ótimo ou bom, enquanto 3% não sabem ou não responderam à pergunta.


    Consulta


    O presidente eleito, Jair Bolsonaro, passou ontem (13), por uma consulta médica, no Hospital Albert Einstein, na capital paulista. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, foi um atendimento de rotina, que durou cerca de uma hora.


    Ação negada


    A Justiça indeferiu ontem (13) uma ação direta de inconstitucionalidade pleiteada pela Associacão de Policiais e Bombeiros e de seus Familiares da Bahia (Aspra) contra o aumento da contribuição previdenciária do funcionalismo estadual.


    Decisão


    O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu na quinta-feira (13), por unanimidade, arquivar uma ação em que a coligação do PT pedia a inelegibilidade de Jair Bolsonaro e de seu vice, general Hamilton Mourão, por abuso de poder econômico na campanha eleitoral. O caso envolvia o empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan.


    Pesquisa


    Uma pesquisa CNI-Ibope divulgada ontem (13), mostra que 75% dos brasileiros - três em cada quatro - acreditam que o presidente eleito, Jair Bolsonaro, e sua equipe estão no caminho certo em relação às decisões tomadas até o momento. De acordo com o estudo, 14% acham que Bolsonaro está no caminho errado e 11% não sabem ou não responderam à pergunta.


    Segundo coluna


    Militares articulam para colocar o brigadeiro Hélio Paes de Barros Junior na presidência da Infraero, informa Coluna Estadão, do jornal do Estado de S. Paulo. De acordo com a publicação, a movimentação não é bem recebida pela equipe do futuro ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, para quem a presença de um militar no comando da empresa pode atrapalhar o processo de privatização, uma determinação do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).


    Candidatura


    O vereador Luiz Carlos Souza (PRB) defendeu a candidatura do deputado federal Márcio Marinho (PRB) à Prefeitura de Salvador em 2020. Segundo o edil, em entrevista à Rádio Câmara, “isso não significa” uma ruptura com o prefeito e presidente nacional do Democratas, ACM Neto.


    Afirmação de ACM


    O prefeito ACM Neto (DEM) confirmou, em entrevista à imprensa, ontem (13), que já tem conversas adiantadas com o partido de Jair Bolsonaro, PSL, para “provavelmente” comandar a Secretaria de Trabalho, Esporte e Lazer (Semtel).



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia