Em cima da hora:
População detém suspeito de roubar menor no Centro de São Carlos, SP
-
  • Facebook
  • Twitter
  • Orkut
  • Feeds
  • 21/12/2018


    Sobe - Prefeitura de Feira por antecipar pagamento do salário de dezembro aos servidores públicos municipais.


    Desce - Estabelecimentos comerciais que vendem produtos natalinos reprovados pelo Ibametro.


    Retorno


    O secretário Municipal de Habitação, Eli Ribeiro, revelou, em entrevista ao Jornal Folha do Estado, na manhã de ontem (20), que existe a possibilidade de um retorno à Câmara Municipal de Feira de Santana. Apesar disso, Eli Ribeiro revela que a decisão não depende só da sua vontade. O secretário disse que conversará com o seu grupo político e mais cedo ou mais tarde retornará aos trabalhos legislativos.


    Busca e apreensão


    A Polícia Federal cumpre três mandados de busca e apreensão em endereços ligados à família do senador Aécio Neves (PSDB), ontem (20), em Belo Horizonte. Um dos locais é a casa da mãe do parlamentar, na Rua Piumí, na Região Centro-Sul.


    Negou irregularidades


    O presidente Michel Temer negou na última quarta-feira (19) a existência de irregularidades no caso do Decreto dos Portos e disse que provará sua inocência.


    Articulação


    Sem conseguir a reeleição para deputado estadual, Pablo Barrozo (DEM), articula com o prefeito de Salvador e presidente nacional do DEM, ACM Neto, para assumir uma secretaria no Executivo Municipal.


    Despedida


    A quarta-feira (19) foi dia de despedida para Walter Pinheiro (sem partido) do Senado. Em seu discurso, o ex-petista afirmou que o número de projetos apresentados por um parlamentar não é o que mede seu desempenho, mas a qualidade da discussão de cada matéria.


    Contas aprovadas


    As contas do exercício de 2017 do presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Leo Prates (DEM), foram aprovadas pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), na tarde da última quarta (19). O relator foi o conselheiro Raimundo Moreira.


    Anúncio


    Durante o evento de lançamento da Revista Terra Mãe, na última quarta-feira (19), no Salão de Atos do prédio da Governadoria, em Salvador, o governador Rui Costa anunciou antecipação aos 417 municípios baianos da última parcela do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de 2018. De acordo com o site Política In Rosa, serão antecipados os tributos arrecadados de 22 a 27 de dezembro.


    Reclamação


    O vereador Marcos Lima (PRP) tem reclamado dos serviços prestados pela empresa Sustentare em Feira de Santana. Em entrevista ao site Política In Rosa o vereador garantiu que se for preciso irá sugerir a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a empresa.


    Silvano Sales


    O Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) abriu uma investigação para apurar a suposta prática de improbidade administrativa pelo prefeito da cidade de Teodoro Sampaio na nomeação do cantor Silvano Salles como secretário de Esportes.


    Silvano Sales I


    O MP-BA abriu a apuração após representação do vereador Jose Nilton de Sousa, conhecido como Boi Pisou (PSD), e Valdir Duarte (PSB). São investigados o próprio prefeito, José Alves da Cruz, o cantor, e também o Município. Silvano Salles foi nomeado em março do ano passado. O prefeito, conhecido como Bitinho, é ex-empresário de Silvano.



Os comentários e textos não representam a opinião do portal; a responsabilidade pelo blog é do autor da mensagem.
Folha do Estado da Bahia
Desenvolvido por Tacitus Tecnologia